Buscar


COKE-BAG: Inovação Premiada no 25o Prêmio ABRE é Destaque na Nova Campanha de Halloween da Fanta e China in Box
A SacoEcoMulti, empresa especializada em soluções de embalagens sustentáveis, foi reconhecida com o troféu de Ouro na 25a edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. O prêmio foi concedido na categoria “Soluções em Varejo, E-commerce, Delivery e Take Away” pela sua embalagem COKE-BAG, destacando-se por sua inovação. O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, que celebra este ano seu 25o aniversário, é amplamente reconhecido como a principal competição do seto
27 de out.1 min de leitura


Mamba Water é a primeira água em lata presente na Blue Zone da COP
Divulgação: Mamba Water Mamba Water, marca de HEINEKEN Spin, ecossistema de negócios de impacto do Grupo HEINEKEN, é a primeira água em lata presente na Blue Zone e anunciada na história da COP. A marca estará presente na Zona Azul, onde acontecem as negociações globais, reuniões ministeriais e conferências com líderes mundiais. Em parceria com a COP30, serão doadas 1,5 milhão de latas, sendo uma das soluções de hidratação para esta área do evento e reforçando o protagonismo
22 de out.2 min de leitura


Embalagens de produto Dako podem ser convertidas em casinhas para pets de pequeno porte
O que antes era só uma embalagem agora pode virar um novo cantinho para o pet. A Dako, marca da Atlas Eletrodomésticos , lança projeto que leva inovação e sustentabilidade para dentro dos lares brasileiros. Os fornos de bancada Supreme chegam ao consumidor em embalagens que podem ser convertidas em casinhas para pets de pequeno porte . A proposta dialoga com a realidade de um país que hoje reúne mais de 160 milhões de animais de estimação (segundo dados do Instituto Pet Bra
22 de out.1 min de leitura


Ehrmann lança iogurte proteico em copo sabor pistache
Após o sucesso do lançamento dos iogurtes proteicos sabor pistache em garrafa e em pouch, a Ehrmann, marca alemã de laticínios, controladora da mineira Trevo Lácteos, anuncia mais um lançamento saudável da mania verde: o iogurte em copo. O novo Ehrmann High Protein sabor pistache em copo (140g) chega para consolidar a presença de um dos sabores mais desejados do momento. Com 14 g de proteína e adição de pedaços de pistache para uma experiência mais crocante, o iogurte é i
20 de out.1 min de leitura


Colgate-Palmolive Brasil anuncia marco histórico: 100% dos tubos de pasta de dente da companhia agora são recicláveis
A Colgate-Palmolive, líder global em cuidados bucais, anuncia que todo o seu portfólio de pasta de dentes no Brasil agora é produzido em tubos recicláveis. Esse marco reforça o compromisso da empresa com sustentabilidade e inovação, apoiando o propósito de reimaginar um futuro mais saudável para todos. Essa conquista representa a totalidade da produção brasileira da companhia, incluindo as marcas e submarcas de Colgate, Sorriso e elmex. Esse é também um passo importante em
18 de out.1 min de leitura


Seven Boys lança edição especial de Bolinhos para o Halloween com embalagens temáticas
A temporada de Halloween chegou com uma novidade de dar água na boca. A Seven Boys, tradicional marca de pães com mais de 70 anos de presença no mercado brasileiro, entrou na brincadeira e transformou temporariamente o nome do seu clássico bolinho para “Boolinho”, em alusão ao som característico de um fantasma, deixando a experiência ainda mais divertida para a ocasião. A novidade chega com embalagens temáticas e os personagens da turminha fantasiados, e cada mordida vira par
18 de out.1 min de leitura


Special Dog Company conquista Prêmio ABRE por inovação em design e sustentabilidade nas embalagens da linha Bionatural
Imagem | Special Dog Company: Felipe Fabre, Ana Martins, Maykow Zilli e Yasmim Yukimi Canguru Embalagens: Franciely de Bona e Henrique Lessa A Special Dog Company , referência em nutrição de cães e gatos há mais de 20 anos, foi destaque no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira , a mais importante premiação do segmento no país, que neste ano celebra 25 anos de história. Durante cerimônia ocorrida em 2 de outubro, na Vila dos Ipês, em São Paulo, a companhia recebeu o Troféu Pr
16 de out.1 min de leitura


Natura destaca coleção de Crer Pra Ver para o Dia dos Professores
A Natura acredita que a educação é uma das ferramentas mais poderosas de transformação social. Foi com esse pilar que nasceu Natura Crer Para Ver , a maior marca de produtos sociais da América Latina¹, um movimento coletivo que convida consumidores e consultoras de beleza a se unirem em torno de um propósito comum: fomentar a educação pública brasileira. Por meio da venda de produtos não cosméticos da marca Natura Crer Para Ver, 100% do lucro arrecadado é revertido para o Ins
16 de out.1 min de leitura


BR Spices anuncia lançamentos estratégicos e amplia portfólio focado em conveniência e saudabilidade
A BR Spices , marca da Kraft Heinz Brasil , anuncia a chegada de seis novos produtos que reforçam seu compromisso com a inovação e a saudabilidade. A partir de outubro, os consumidores encontrarão nas gôndolas os novos sabores da Farofa BR Spices (tradicional com alho e lemon pepper), a Salada Crunch , granola com alto teor de proteína, pronta para consumo (lemon pepper e cúrcuma com gengibre), um novo tempero para Airfryer (para carnes) e o Sal Marinho Integral de Mossoró
16 de out.1 min de leitura


Giovanna Baby comemora o Dia das Crianças com ação especial nas lojas físicas
Para celebrar o Dia das Crianças, no dia 12, a Giovanna Baby vai promover uma ação especial em suas nove lojas no Estado de São Paulo....
13 de out.1 min de leitura


Nestlé® e Garoto® lançam Choco Pretzel e ampliam linhas que combinam biscoito e chocolate
Nestlé ® e Garoto® anunciam a chegada do Choco Pretzel , lançamento da linha ChocoBakery , que desembarca nos pontos de venda em todo o...
13 de out.1 min de leitura


Café microlote indígena da Amazônia atinge a perfeição e se transforma em obra de arte
O Brasil acaba de registrar um feito histórico para a cafeicultura mundial. Pela primeira vez, um café da espécie Canéfora Robusta...
10 de out.1 min de leitura


Perfetto traz para o Verão três lançamentos de Sorvete de Pistache
Segundo dados da Comex Stats, a importação de pistache cresceu 80% no último ano no Brasil, refletindo o aumento da demanda por parte dos...
10 de out.1 min de leitura


Embalagem de Nissin Lámen sabor Cuscuz com Calabresa, ilustrada por J. Borges, leva troféu no Prêmio ABRE 2025
A Nissin Foods do Brasil foi uma das vencedoras do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2025 com o case do seu lançamento regional, o ...
7 de out.1 min de leitura


Marcella Tranchesi assina novas latas litografadas de Leite Moça®
Presente na vida dos brasileiros há mais de um século, Leite Moça® lança uma nova edição de latas litografadas colecionáveis, desta vez...
6 de out.2 min de leitura


Pilão lança a linha Cafeteria Origens e apresenta novas embalagens de cápsulas
Pilão Cafeteria, a linha de cafés superiores da marca Pilão, acaba de lançar a nova linha Pilão Cafeteria Origens, nas versões Brasil e...
5 de out.1 min de leitura


Darrow lança Actine One Colors: Proteção solar com cor e absorção em 1 segundo
A Darrow Laboratório, marca brasileira dos Laboratórios Pierre Fabre, referência em cuidados dermatológicos para pele brasileira,...
4 de out.1 min de leitura


PEDIGREE® promove edição especial do AdoCÃO no Parque Villa-Lobos neste fim de semana
No próximo sábado, 04 de outubro, o Parque Villa-Lobos, localizado na zona oeste de São Paulo, será palco de mais uma edição do AdoCÃO,...
2 de out.1 min de leitura


Água adicionada com cálcio e magnésio aposta em saúde e bem-estar com versões natural e gaseificada
Água adicionada com cálcio e magnésio aposta em saúde e bem-estar com versões natural e gaseificada - Agronelli A nova água mineral...
1 de out.1 min de leitura


Wickbold reforça parceria com Instituto Protea em embalagem temática para o Outubro Rosa
A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, apresenta a versão da embalagem do pão 5 Zeros Aveia, Linhaça, Chia e Quinoa...
1 de out.1 min de leitura










