Fini e iFood anunciam parceria inédita com campanha nacional e edição limitada Halloween por R$ 0,01 no app
- Editora B2B
- há 1 dia
- 2 min de leitura

Para tornar o Dia das Bruxas ainda mais assustadoramente delicioso, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e o iFood, por meio de sua vertical de negócios e publicidade, iFood Ads, se unem pela primeira para o lançamento de uma campanha nacional de “Gostosuras Assustadoras” no aplicativo. Até 31 de outubro, as marcas oferecem aos consumidores a possibilidade de experimentar as Dentaduras da Bruxa 15g ou Tubes Boo 15, que fazem parte da linha Fini Halloween 2025, edição limitada para a data, por R$ 0,01 ao realizarem compras em qualquer categoria no app do iFood. Promoção não acumulativa.
“O público brasileiro tem se apropriado cada vez mais do Halloween e, nesse período, a Fini se destaca por promover ações de marca e produto, superando expectativas em cada ponto de contato com o consumidor. Essa parceria reforça a nossa estratégia de estar sempre antenado e próximo de quem consome nossos produtos, ouvindo e entendendo suas necessidades, como é o caso dos consumidores com a rotina corrida, além do nosso compromisso de levar experiências de marca únicas e inovadoras para surpreendê-los a cada vez mais”, diz.
“Com a expertise do iFood Ads, desenhamos uma estratégia conjunta para atender uma demanda quase que “emergencial” das pessoas que não conseguiram preparar suas celebrações de Halloween, mas também não querem ficar de fora. Para isso, trouxemos uma régua de comunicação com o consumidor dentro do aplicativo e nas redes sociais onde ele será impactado por diferentes mídias e push notification - notificação nos smartphones, para mostrar a possibilidade para quem deixou as compras para os últimos minutos”, afirma Ana Paula Duarte, diretora sênior do iFood Ads.
