Buscar


Loja da Lata investe em alta tecnologia para aprimorar experiência do cliente
Em um cenário cada vez mais digitalizado, oferecer uma experiência de compra fluida, eficiente e personalizada é um diferencial...
há 3 dias2 min de leitura
11 visualizações


Saft Embalagens é recertificada com upgrade para nível máximo no Origem Sustentável
Credito foto: https://www.assintecal.org.br/noticias/4835/saft-embalagens-e-recertificada-com-upgrade-para-nivel-maximo-no-origem-sustent...
há 3 dias2 min de leitura
8 visualizações


Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas
A Piracanjuba e a Milky Moo , marca reconhecida por seus milkshakes com sabores exclusivos, se uniram para lançar três bebidas que...
há 6 dias1 min de leitura
14 visualizações


Legado italiano e alma brasileira: Polenghi apresenta novo posicionamento e visual repaginado
Credito imagem: https://revistamaisleite.com.br/legado-italiano-e-alma-brasileira-polenghi-apresenta-novo-posicionamento-e-visual-repagin...
há 6 dias1 min de leitura
16 visualizações


O Boticário lança EGEO Cogu com campanha inédita: review sem produto
Para apresentar o novo EGEO Cogu — fragrância que tem o cogumelo como protagonista — O Boticário apostou em uma estratégia ousada: uma...
há 7 dias1 min de leitura
29 visualizações


Tirolez Comemora 45 Anos com Nova Identidade Visual e Campanha Publicitária
A Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, celebra seus 45 anos com uma nova campanha publicitária que marca o...
há 7 dias1 min de leitura
4 visualizações


Gentlebrand assina Zelda Smartweight Water: design minimalista, impacto máximo
A Gentlebrand acaba de assinar o design da Zelda Smartweight Water — uma linha de águas minerais premium com forte apelo estético e foco...
há 7 dias1 min de leitura
4 visualizações


Renata aposta em inovação e sabor com novo biscoito Maizena Chocolate
A Renata, marca da tradicional indústria alimentícia Selmi, está ampliando o portfólio da empresa com o lançamento do Biscoito Maizena...
9 de mai.1 min de leitura
9 visualizações


Nestlé® reposiciona Tostines® com lançamentos e nova identidade visual
Tostines®, marca tradicional de biscoitos da Nestlé® , apresenta ao mercado brasileiro sua nova identidade visual e dois novos sabores:...
9 de mai.1 min de leitura
5 visualizações


Garrett e Rohde & Schwarz desenvolvem uma solução integrada para aplicações de detecção de alta segurança
A Garrett integra seu detector de metais de passagem com o scanner de segurança QPS201 da Rohde & Schwarz. A solução combinada é...
9 de mai.3 min de leitura
4 visualizações


NOVIDADE! ESFREBOM LANÇA NOVA ESPONJA PARA LIMPEZA DELICADA
Pensando em trazer eficiência e segurança na higienização de louças com materiais sensíveis, como cristais e antiaderentes, a Bettanin ...
7 de mai.1 min de leitura
7 visualizações


Indumak apresenta soluções para automação e eficiência na Fispal Tecnologia 2025
A Indumak, referência em equipamentos para empacotamento, agrupamento e movimentação de produtos, participa da Fispal Tecnologia 2025 com...
7 de mai.1 min de leitura
14 visualizações


3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco em alimentos funcionais
Reconhecido por sua tradição e liderança no mercado de cafés, o Grupo 3 corações chega à APAS SHOW 2025 com um portfólio que reafirma...
7 de mai.1 min de leitura
21 visualizações


NISSIN estreia no mercado de chocolates no Brasil
Líder mundial em macarrão instantâneo, a NISSIN FOODS DO BRASIL expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento...
1 de mai.1 min de leitura
12 visualizações


Nioxin® apresenta nova identidade visual e portfólio mais simples
Com mais de 40 anos de expertise no cuidado com o couro cabeludo, Nioxin® , marca profissional nº1 no combate à queda e afinamento...
30 de abr.1 min de leitura
11 visualizações


PEDIGREE® lança Tasty Bites: nova linha de petiscos semiúmidos com baixa caloria e saborosos
Credito: pedigreebr PEDIGREE®, a marca nº 1 em vendas de alimentos para cães no Brasil e mundo, apresenta seu mais novo lançamento:...
30 de abr.1 min de leitura
12 visualizações


Mãe Terra apresenta nova identidade visual das embalagens de sua linha de granolas
Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento da nova identidade visual de seus produtos. A...
30 de abr.1 min de leitura
9 visualizações


Muriel Cosméticos lança linha de skincare com foco em sensorialidade, eficácia e diversidade
Com mais de 70 anos no mercado, a Muriel Cosméticos apresenta sua linha completa de skincare, composta por oito categorias: esfoliante,...
25 de abr.1 min de leitura
5 visualizações


Parceria entre Maizena® e Dona do Doce é premiada no Prêmio Embanews com lata colecionável
Divulgação Dona do Doce Maizena®, marca centenária da Unilever Alimentos, foi premiada na 32ª edição do Prêmio Brasileiro de Embalagem –...
24 de abr.1 min de leitura
23 visualizações


Sadia lança Hot Bowls de Nhoque Bolonhesa e Molho Branco Cremoso
Atendendo a um pedido recorrente dos consumidores, a Sadia, marca de alimentos preferida dos brasileiros*, lança Hot Bowls Nhoque, nos...
24 de abr.1 min de leitura
13 visualizações