Buscar


PURE By MONIN chega ao Brasil para inovar na categoria de bebidas saborizadas, sem açúcares adicionados
A MONIN , marca que é referência global em soluções aromáticas para bebidas e gastronomia, traz ao Brasil com exclusividade os produtos da linha PURE By MONIN. Desenvolvidos na França, os concentrados de frutas para são amplamente consumidos na Europa e agora chegam também ao mercado brasileiro para que o consumidor possa criar dentro de casa bebidas artesanais e cheias de sabor – e o melhor: com zero calorias e sem açúcar adicionado, adoçantes artificiais ou conservantes.
há 33 minutos1 min de leitura


Lacta lança embalagens presenteáveis que dão vida ao conceito “Vale-Presença” neste fim de ano
Lacta - Embalagens fim de ano Sinônimo de carinho e conexão, Lacta apresenta sua inovação para o fim de ano: embalagens presenteáveis que materializam o conceito “Vale-Presença” e surgem como um presente simples, acessível e cheio de significado, que convida o público a transformar o ato de dar chocolate em um gesto genuíno de afeto. As embalagens unem estética moderna, conexão emocional e um toque de brasilidade. Com design exclusivo inspirado na sazonalidade e mensagens
há 38 minutos1 min de leitura


Semalo apresenta a nova linha de snacks veganos INCASA — com design criado pela Fala Design
A Semalo, indústria de alimentos de Mato Grosso do Sul, acaba de lançar a linha INCASA , com três novos snacks veganos: mandioca, batata-baroa e batata-doce . Feitos para um consumidor que busca praticidade, sabor e saudabilidade , os produtos reforçam o foco da marca em inovação e escolhas mais conscientes. Para dar vida a esse posicionamento, a Fala Design desenvolveu toda a identidade visual e as embalagens da linha. O conceito aposta em leveza, naturalidade e textura —
há 5 dias1 min de leitura


Novidade fresquinha: chega no cardápio do Méqui a nova Salada Mix
Os clientes do Méqui em todo o Brasil podem, desde a última terça-feira, dia 11 de novembro, optar por uma refeição novinha em folha! Em um movimento para oferecer ainda mais opções e conveniência aos seus clientes, o McDonald’s anuncia a chegada da nova Salada Mix ao cardápio, fresca e com o gostinho de Méqui que os consumidores já conhecem. Alinhando-se às tendências de inovação e respondendo a um desejo do consumidor, a marca realizou uma pesquisa que validou o apetite po
há 5 dias1 min de leitura


Conheça a versão compacta das máscaras de cílios NO PANDA da Vizzela
Fundada em 2019, a Vizzela Cosméticos é uma marca nacional 100% vegana e cruelty-free , que valoriza a diversidade, a inclusão e o respeito ao meio ambiente. Seu portfólio conta com cerca de 300 produtos testados dermatológica e oftalmologicamente , disponíveis em mais de 10 mil pontos de venda em todo o Brasil. Lançada no mesmo ano da fundação da marca, a No Panda foi um dos primeiros produtos a ganhar grande visibilidade nas redes sociais e entre os consumidores. Desen
há 6 dias1 min de leitura


O Boticário apresenta Coffee Unique, fragrância que traz o toque do caramelo salgado com infusão de café arábica
O Boticário anuncia novidade para Coffee , submarca consolidada de perfumaria de casal. As novas fragrâncias Coffee Unique trazem uma combinação inusitada e sofisticada que une o calor do café arábica à cremosidade do caramelo salgado, destacando a sensualidade e a individualidade. Além de novos olfativos, a marca de perfumaria preferida dos brasileiros* apresenta também embalagens repaginadas para Coffee, que traduzem modernidade em um design elegante e atemporal – um verd
12 de nov.1 min de leitura


Blue Moon disponibiliza seu copo icônico pela primeira vez em giftpack exclusivo
Giftpack de Blue Moon disponíveis nos pontos de venda a partir de R$ 44,00 / Créditos: Divulgação Pela primeira vez no Brasil, a Blue Moon disponibiliza seu copo icônico para consumidores por meio de um giftpack. O kit de edição limitada faz parte das iniciativas da campanha Perfeita com Laranja e estará disponível em pontos de venda físicos e no e-commerce a partir do fim de setembro, com preço a partir de R$ 44,00. Parte da experiência de consumir Blue Moon está no s
12 de nov.1 min de leitura


Freudenberg lança o Evolon®: tecnologia têxtil que eleva o padrão de proteção nas embalagens automotivas
A Freudenberg Performance Materials apresenta ao mercado brasileiro o Evolon® , um tecido técnico inovador projetado para embalagens de proteção automotiva — já amplamente utilizado por fabricantes da Europa e América do Norte. Produzido com tecnologia exclusiva de microfilamentos , o Evolon® evita microarranhões e falhas na pintura de peças sensíveis, como faróis e espelhos. Além de alta durabilidade, o material é lavável, reutilizável e feito com até 85% de conteúdo recic
9 de nov.1 min de leitura


Intercoffee lança Cappuccinos Avelã e Doce de Leite e Chocolate Cremoso
A Intercoffee, empresa que produz os Cafés América, amplia sua linha de bebidas solúveis com os lançamentos: Cappuccino Gourmet Avelã América, Cappuccino Gourmet Doce de Leite América, Cappuccino Gourmet Zero Adição de Açúcares América e o exclusivo Chocolate Cremoso Gourmet América. Com sabores irresistíveis, as novidades foram desenvolvidas a partir de receitas que valorizam a cremosidade, o aroma e a intensidade de cada produto para atender diferentes perfis de consumi
6 de nov.1 min de leitura


PEDIGREE® lança BARRIGUINHA SAUDÁVEL™: novo alimento seco com fibras prebióticas, para uma digestão equilibrada
Atenta às tendências do mercado e às demandas dos tutores, PEDIGREE®, marca nº 1 em vendas de alimentos para cães no Brasil e no mundo, apresenta PEDIGREE® BARRIGUINHA SAUDÁVEL™, novo alimento seco que é enriquecido com fibras prebióticas, que auxiliam o trato digestivo e contribuem para o equilíbrio da microbiota intestinal. Sem corantes nem aromatizantes artificiais, o alimento é feito com ingredientes de alta qualidade e proteínas de alta digestibilidade. A novidade favo
5 de nov.1 min de leitura


A magia de encantar: Nespresso apresenta sua coleção limitada para o fim de ano
A Nespresso , marca autoridade em café, anuncia seus aguardados lançamentos de final de ano, em uma campanha que revela “A Magia de Encantar” e convida os consumidores a celebrarem cada etapa, ritual e momento de celebração do período de festas. A tradicional linha, apresentada anualmente pela marca, traz em 2025 um café espresso clássico e dois novos blends aromatizados; uma seleção de acessórios, incluindo taças desenvolvidas especialmente para drinks com café; além do enc
4 de nov.1 min de leitura


Mirando sustentabilidade, vinícola brasileira lança vinhos com selo da COP30
Ao mirar a grande movimentação da COP 30, no Brasil, a vinícola Lidio Carraro enaltece seu pioneirismo da filosofia purista e lança vinhos com selo oficial da conferência do clima em garrafas vendidas para Belém-PA. A ação iniciou há poucas semanas e tem conectado os princípios da enologia da vinícola com os objetivos das discussões que a COP 30 leva ao mundo. Desde 2008, a Lidio Carraro desbravou o mundo “purista” dentro da viticultura brasileira, prezando pela não interv
4 de nov.1 min de leitura


Fini e iFood anunciam parceria inédita com campanha nacional e edição limitada Halloween por R$ 0,01 no app
Para tornar o Dia das Bruxas ainda mais assustadoramente delicioso, a Fini , líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e o iFood , por meio de sua vertical de negócios e publicidade, iFood Ads, se unem pela primeira para o lançamento de uma campanha nacional de “Gostosuras Assustadoras” no aplicativo. Até 31 de outubro, as marcas oferecem aos consumidores a possibilidade de experimentar as Dentaduras da Bruxa 15g ou Tubes Boo 15, que fazem parte da linha F
3 de nov.2 min de leitura


Cory relança Clubinho do Hipopó em plataforma digital
Clubinho do Hipopó possui cadastro gratuito e oferece diversos benefícios aos membros Resgatando um clássico dos anos 90 e conectando-se a uma nova geração de pais e filhos, a Cory Alimentos anuncia o retorno do Clubinho do Hipopó. A iniciativa cria um espaço on-line para que crianças e famílias vivam momentos de diversão e descobertas junto com o icônico personagem Hipopó e sua turma. O Clubinho terá cadastro gratuito e oferecerá diversos benefícios aos membros. Nos três
1 de nov.1 min de leitura


Dona Raiz apresenta linha de misturas para bolos com adição de proteína
Bolos zero açúcar nos sabores Banana com Canela e Cacau para uma opção mais saudável e nutritiva A Dona Raiz apresenta sua nova mistura para bolo 0 açúcar, disponível nos sabores Banana com Canela e Cacau. O diferencial do produto está na combinação dos sabores tradicionais da marca com uma formulação enriquecida em proteínas, sem adição de açúcares. O bolo é indicado para quem não consome açúcar, diabéticos ou para quem busca incluir proteína na alimentação de forma prát
1 de nov.1 min de leitura


Ehrmann relança iogurte grego Apreciare com nova identidade visual e embalagens artísticas
A Ehrmann, controladora da mineira Trevo Lácteos, apresenta uma nova fase da tradicional marca Apreciare , relançando sua linha premium de iogurtes gregos com uma identidade visual completamente renovada e embalagens que unem arte, design e sabor . Criada em 2010, a Apreciare evolui para acompanhar o novo consumidor — aquele que valoriza momentos de prazer no dia a dia e busca experiências sensoriais completas . “Com o novo posicionamento, queremos reforçar com nossos con
1 de nov.2 min de leitura


Natura lança programa de saúde, cidadania e bem-estar para catadores e familiares
Cooperativa Cooperben | Crédito: Matheus Gondias A Natura anuncia o lançamento de um programa pioneiro de benefícios voltado à saúde e ao bem-estar de catadores e cooperados que integram seu ecossistema de fornecimento de materiais reciclados. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a AVUS Saúde, tem como objetivo ampliar o acesso desse público e de suas famílias a serviços de saúde e cidadania, reforçando o compromisso da empresa com a dignidade e a valorização dos traba
29 de out.2 min de leitura


GUM® lança linha exclusiva inspirada na série Stranger Things, da Netflix
A GUM®, marca especialista em produtos inovadores para cuidados bucais, lança uma linha exclusiva em parceria com Stranger Things , sucesso global da Netflix que chega à sua temporada final em novembro. A coleção apresenta produtos com design temático e tecnologia que unem o universo da série à inovação característica da marca. Entre os lançamentos, que acompanham cards exclusivos da franquia, estão a Escova Dental Classic GUM® Stranger Things, com cabeça compacta e design
29 de out.1 min de leitura


Tirol investe R$ 200 milhões em nova fábrica de leite em pó
A Lacticínios Tirol lança um investimento de R$ 200 milhões na construção de uma nova fábrica em Pinhalzinho, em Santa Catarina, voltada à industrialização de leite em pó. Com previsão para começar a operar no final de 2026, a unidade terá capacidade de produção de 1 milhão de litros de leite por dia. O investimento faz parte do plano de expansão da empresa, que além de ser referência no setor lácteo brasileiro, também exporta para o Uruguai, Chile e Paraguai. Segundo o gere
27 de out.1 min de leitura


Danone, Viih Tube e Eliezer lançam collab entre Aptanutri e TurmaTube para apoiar o desenvolvimento infantil
Com forte presença no mercado de nutrição infantil, Aptanutri, a fórmula infantil da Danone para crianças a partir de 1 ano, lança um novo pack brinde em edição limitada. A novidade chega em parceria com a TurmaTube, marca criada por Viih Tube e Eliezer, que também representam Aptanutri como embaixadores. A collab apresenta o primeiro kit especial de Aptanutri Profutura, que une nutrição e afeto. Inspirados na vivência com a filha Lua, Viih Tube e Eliezer participaram da cri
27 de out.1 min de leitura










