LOGO

  • Blogger Social Icon
  • Facebook App Icon

Arroz Tio João muda embalagem para conscientizar a importância da prevenção ào Covid-19

July 03, 2020

O Grupo Josapar, traz uma embalagem temporária com o personagem Tio João usando uma máscara de proteção. Essa foi uma das iniciativas da marca para apoiar e demonstrar sua empatia pelos consumidores e pelo momento que vivenciam, decorrente da pandemia mundial do novo coronavírus.
A produção de um quilo e cinco quilos de arroz branco e parboilizado receberam essas embalagens especiais, que passam a ter na frente e no verso o Tio João usando máscara.

Zespri™ muda identidade visual no Brasil com novas embalagens

July 01, 2020

A Zespri™  anuncia a mudança da sua identidade visual no Brasil e passa a assinar Zespri™ Vita.  A temporada de Kiwis, que vai de maio a dezembro, chega juntamente com a nova assinatura Zespri™ Vita e a mudança das embalagens, que  traduzem o manejo e cuidado com a fruta desde a colheita, e destacam a polpa suculenta das duas variedades de Kiwi: Green e  SunGold™. Além da nova identidade visual que será apresentada aos consumidores através das embalagens, cartazes para o ponto de venda e adesivos de checkout a empresa terá uma nova campanha criada pela agência Craft Worldwide (grupo MacCann) com sede em Singapura, que entra no ar em Junho nos canais oficiais do Facebook, Instagram e Youtube.

Kellogg’s® lança nova embalagem de Sucrilhos®

June 23, 2020

Para encorajar e ajudar os consumidores a manterem-se firmes e positivos durante esse período desafiador, a Kellogg’s®, apresenta uma nova versão da embalagem de Sucrilhos® Original, que traz mensagens positivas e a hashtag #SeguimosJuntos. As palavras que estamparão a nova embalagem são "Sorria", "Ânimo" e "Força".

A intenção é que, motivados pela nova caixa de Sucrilhos® Original, os consumidores espalhem mensagens boas aos familiares e amigos digitalmente. Para isso, foi criada a hashtag #SeguimosJuntos para disseminar toda essa positividade e incentivar que outras pessoas também façam o mesmo.

Linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, ganha novo rótulo

June 22, 2020

A tradicional linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, surge repaginada ao estampar um visual mais moderno, com o lançamento da nova fragrância: Amêndoas e Cereja. Nesta versão, a linha deixa de lado a monocromia que ilustrava os antigos rótulos, para dar lugar às cores, trazendo aos produtos um visual mais encantador e alegre, sem abandonar o senso de cuidado e serenidade sempre presentes. A flor de cerejeira presente no rótulo remete, ainda, a delicadeza que a linha deseja transmitir ao consumidor.

Cerveja artesanal Colombina Romaria repagina visual com garrafa Premium da Verallia

June 16, 2020

A Cervejaria Colombina repaginou o visual da cerveja Romaria e adotou a garrafa Celeste, da Verallia. A garrafa Celeste de 330 ml faz parte da Selective Line, linha Premium da Verallia. O modelo Celeste escolhido pela cervejaria foi na cor âmbar escuro, com fechamento em coroa. O rótulo foi reformulado pela design Thatiane Bentley, da agência BBP de Goiânia.

Lançada em 2015 em homenagem ao aniversário da capital de Goiás, Goiânia, a cerveja Romaria é uma Belgian Dark Strong Ale, cerveja típica das abadias belgas. Por esse motivo, a Cervejaria Colombina optou que o nome da cerveja também refletisse religiosidade e escolheu uma das mais fortes manifestações de fé de Goiás, a Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade.

Monange reformula embalagens de toda a linha de desodorantes e traz nova fragrância

June 08, 2020

Monange, marca do grupo Coty Inc., inspirada no seu posicionamento "Siga seu coração", reformula o visual da sua linha de desodorantes, adotando embalagens mais intuitivas. A marca, que celebra o poder da intuição feminina, traz mais uma solução para o dia a dia das brasileiras com a nova fragrância Monange Detox Fresh, que chega para suprir uma necessidade das consumidoras e atender à uma tendência de mercado.

As novas embalagens em Aerossol e Roll-on contam com design mais clean e moderno, dando ênfase aos ingredientes de cada versão. Toda a linha conta com fórmula que garante 48 horas de proteção, 0% álcool e são dermatologicamente testadas. Os desodorantes Monange estão disponíveis nas versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível e Frutas Vermelhas.

Camargo Embalagens atende empresas de cosméticos para lançamento de máscaras faciais

June 05, 2020

A New Face Cosmetics, fabricante de máscaras faciais em tecido (sheet masks) com tecnologia Sul-Coreana, mas com biotecnologia e matérias-primas da Amazônia, chega ao mercado no próximo mês com embalagens produzidas pela Camargo Companhia de Embalagens.

A edição de lançamento, chamada de “Encantos da Amazônia”, é composta por 6 linhas de beleza e tratamento para a pele: Vitamina C, Detox, Hidratação e Nutrição, Pós-Sol, Iluminadora e Anti-Aging.

Tarantella de cara nova

May 29, 2020

Solução ideal para quem busca sabor inigualável e um excelente custo benefício, os molhos de tomate Tarantella são prontos para consumo, basta apenas aquecer e acrescentar à sua receita. Na nova versão, Tarantella conta com ainda mais tomates, o que proporciona ainda mais o sabor e as propriedades naturais dos tomates nas refeições dos consumidores. Esta linha conta com as opções: Tradicional, Manjericão, Bolonhesa, Ervas Finas, Pizza e Hot dog.

SOFTYS LANÇA EMBALAGEM ESPECIAL COM AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES

May 25, 2020

Desde o início da crise do COVID-19, a Softys, empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas, tem promovido iniciativas para cuidar das pessoas (clientes, colaboradores, consumidores), uma vez que esse é o verdadeiro DNA da marca: fazer o que cuida cuidando das pessoas.
E para mostrar toda a gratidão aos seus colaboradores, verdadeiros heróis que tornaram possível a realização de todas essas ações, a marca criou uma embalagem especial para homenageá-los. Os pacotes de Elite 12 rolos passarão a trazer a impressão dos nomes dos funcionários da empresa e uma mensagem de agradecimento. O produto estará disponível nos pontos de venda a partir da última semana de maio.

Camargo Embalagens inova mais uma vez e lança seu primeiro Stand-up pouch sustentável

May 19, 2020

 A princípio idealizada para atender ao segmento de cosméticos, a nova embalagem acaba de receber a  liberação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) também para o mercado alimentício.

O primeiro Stand-Up Pouch Sustentável consistem em um laminado de Filme Plástico PCR (feito com  30% de resina pós-consumo de garrafas recicladas), com Filme Plástico Verde (feito com 51% de resina de cana-de-açúcar). Embalagens

O formato foi desenvolvido para o mercado de cosméticos, mais especificamente sabonetes líquidos, creme, etc. com dosagens entre 180 e 200ml, é possível atender os mais variados segmentos da economia, acondicionando diversos produtos a partir da avaliação de necessidade de barreira, tanto para itens formatados quanto em bobina.

Lagunitas transforma rótulo para ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados

May 15, 2020

Após converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a cervejaria Lagunitas Brewing Company volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados. O rótulo de sua icônica IPA teve o já famoso cão da logomarca substituído por fotografias de cachorros das ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco, que estão disponíveis para adoção.

Ekos Alma traduz o conceito de alma da floresta na embalagem

May 14, 2020

A Natura apresenta o perfume Ekos Alma é uma fragrância misteriosa, autoral, que sai do lugar comum da perfumaria. Com base em cinco ingredientes principais: a Priprioca, o Breu Branco, a Copaíba, o Cumaru e a Vitória Régia; sua fragrância é produzida em conceito de safra, no qual o óleo da Priprioca é envelhecido na madeira do Cumaru e cada produção possui uma quantidade limitada e será diferente da seguinte.

Para traduzir este conceito da alma da floresta na embalagem do perfume, a Natura contou com colaboração da Inobi, empresa de criação  e estratégias de marcas, que formulou  o design do produto, com uma interpretação artística do conceito “fóssil vivo” – metáfora sobre a vida fossilizada em resina, desde o frasco em formato  de gota até o contraste entre o opaco da textura mineral e a transparência do âmbar. A ilustração do perfume se mescla com os ativos sagrados, remetendo a uma fusão temporal, uma conexão entre passado e presente.

Marca apresenta novo posicionamento e reformula embalagens

May 11, 2020

Através de suas linhas de pinceis de maquiagem, escovas de cabelo, unhas, cílios postiços e cosméticos, a marca Belliz possui um portfólio de produtos que já é aliado na vida dessas mulheres, desde o momento em que estão se preparando ou quando precisam retocar a confiança ao longo da jornada ou na celebração de suas conquistas de todos os dias.
E agora, Belliz se torna ainda mais marcante na vida das mulheres. A marca passa a se apresentar com uma letra mais forte e feminina, adota uma cor moderna e vibrante - cassis - e as embalagens incorporam informações mais claras para facilitar a escolha no ponto de venda!

Kits de Sementes da Isla estão com novo visual e conteúdo completo

May 08, 2020

Com o objetivo de estimular o consumo de hortaliças e o hábito de plantar em casa, trazendo combinações temáticas e que podem ser cultivadas em pequenos espaços, a Isla Sementes, empresa pioneira na produção de sementes na América Latina, com mais de 600 cultivares em seu portfólio, disponibiliza seis versões de seu Kit de sementes, que ganharam nova embalagem.

Mais coloridas e ilustradas com fotos das hortaliças que compõem cada kit, as embalagens também podem ser utilizadas como sementeiras para o plantio e além das sementes, que acompanham manual de cultivo, o kit vem com uma novidade: o adubo organomineral. Além disso, conta com qr code na parte externa, demonstrando tudo que conta dentro da caixinha.

A KHS apresenta a primeira garrafa de sumo reciclável feita de 100% rPET

May 07, 2020

· O conceito de garrafa oferece a máxima proteção do produto para bebidas sensíveis

· 100% reciclável graças à tecnologia FreshSafe PET®.

· Prestigiado fornecedor de serviços ambientais atribui selo de qualidade com nota máxima

 

Pela primeira vez, o fornecedor de sistemas de Dortmund desenvolveu uma garrafa de sumo completamente reciclável feita de material 100% reciclado, que oferece uma proteção única do produto e da frescura graças à solução de barreira FreshSafe-PET®. A KHS segue uma abordagem interdisciplinar e holística na busca pela sustentabilidade da indústria das bebidas através da combinação das suas soluções comprovadas no mercado.

Hershey’s faz homenagem aos profissionais da saúde nas embalagens

May 05, 2020

A marca de chocolates Hershey’s apresenta uma edição especial das barras de chocolate ao leite com uma embalagem em homenagem aos profissionais da saúde. No layout, a marca Hershey’s foi substituída pela palavra Heroes (heróis, em inglês). A ação é uma forma de homenagear o trabalho dos profissionais de saúde envolvidos na luta contra a covid-19, além de outros profissionais de atividades essenciais, como motoboys, carteiros e garis. Os chocolates serão distribuídos para equipes que atuam na linha de frente em hospitais no combate à pandemia de coronavírus.

 A marca também vai doar 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo, que serão entregues a 35 hospitais e organizações na capital e no interior do Estado. Na cidade de São Roque, onde fica a fábrica da empresa, a Hershey’s está doando cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses, o período mais crítico da pandemia.

Elefante ganha embalagem reutilizável

April 27, 2020

A Cargill anuncia nova embalagem para o seu portfólio do tradicional extrato de tomate, Elefante, que já faz parte da vida dos consumidores há 75 anos. Agora disponível em embalagem plástica reutilizável de 340g, com tapa abre e fecha, a nova versão oferece uma opção mais sustentável aos consumidores, além de ser mais prática, e permitir maior conservação do aroma e sabor.

Além da embalagem mais sustentável, o sabor também é importante. "Elefante segue com a sua tradicional receita, com 18 tomates, açúcar e sal, porém sua embalagem traz agora uma camada de proteção interna, que mantém o produto ainda mais conservado, com sabor, cor e aroma mantidos por mais tempo após a produção.

Please reload