produtos-de-limpeza.jpg

LOGO

  • Blogger Social Icon
  • Facebook App Icon

Jack Honey & Lemonade é a indicação de Jack Daniel’s para o Verão 2020

Adicione mais informações sobre este item..

Com a pandemia do novo coronavírus, o Verão deverá ser vivido de forma diferente este ano. Mas, o que não precisa mudar é a experiência única e refrescante desta estação com o autêntico Jack Daniel’s Tennessee Honey, que traz de volta o drink Jack Honey & Lemonade, super fácil de preparar em casa.

A marca também reapresenta o pack especial com a caneca exclusiva de Jack Honey & Lemonade, que foi sucesso absoluto em 2019 e esgotou em pouquíssimo tempo, deixando alguns fãs de Jack Daniel’s sem o item colecionável. O pack mantém o preço da garrafa de um litro, ou seja, estará disponível em todo território nacional.

Silk exibe mudança de visual alinhada ao global da marca

Adicione mais informações sobre este item..

Na busca por mais conexão com seu público, focado nos jovens millennials e flexitarianos (pessoas que buscam reduzir seu consumo de alimentos de origem animal aos pouquinhos), a marca Silk, de bebidas vegetais, repaginou suas embalagens alinhando-as ao visual global de Silk e Alpro. 

O ponto de virada da marca foi a constatação de seu papel importante na educação dos consumidores sobre os benefícios das bebidas vegetais e as melhores formas de introduzi-las na rotina. 

Pensando em uma embalagem mais inteligente e mostrando claramente o que é o produto e quais são seus principais benefícios . As laterais ganharam destaque explicando diferentes formas de consumo das bebidas e a proposta da marca em si, que incentiva pequenas mudanças saudáveis, aos poucos, de boa, na vida de seus consumidores. O produto passou ainda a contar com o selo vegano, certificação cedida pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

Jack Daniel’s lança edição limitada de lata colecionável para o fim de ano

Adicione mais informações sobre este item..

Jack Daniel’s lança a edição anual de sua embalagem exclusiva para o final de ano. A lata colecionável, produzida em metal, conta com uma garrafa do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07, o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo.

Com edição limitada, a embalagem traz o tom autêntico de "Make It Count" à temporada de celebrações. Toda preta e com ricos detalhes em alto relevo, a assinatura de seu criador, Mr. Jack, e sua icônica frase: "Every day we make it, we’ll make it the best we can" (Todos os dias nós fazemos isso, nós faremos da melhor forma possível) estão gravadas na lata.

BR Mania lança panettones em latas exclusivas para o Natal

Adicione mais informações sobre este item..

A BR Mania vai deixar sua mesa de fim de ano ainda mais especial. Já estão à venda nas lojas de conveniência dos postos Petrobras o Panettone e o Chocottone BR Mania. Produzidos em parceria com a Bauducco, eles têm 400g, textura macia e massa molhadinha. A edição deste ano chega, novamente, em uma embalagem especial: uma lata decorada, ótima para presentear ou enfeitar a sua mesa. 

A parceria com a Bauducco para a produção dos clássicos pães italianos de massa fofinha já tem nove anos. E nesse tempo, as latas dos panettones e chocottones BR Mania tornaram-se itens desejáveis e colecionáveis, ganhando status de memorabília.

Tetra Pak desenvolve novos conceitos de bebidas em caixinha

Adicione mais informações sobre este item..

A Tetra Pak, tem buscado ampliar a sua parceria com a indústria. Com um olhar para as demandas do mercado consumidor, a companhia desenvolveu um tool kit para clientes em que apresenta novos conceitos de produtos, incluindo estudo de mercado, opções de formulação, identidade visual da embalagem e estratégia de posicionamento do produto. O objetivo é acelerar o processo de inovação na indústria e viabilizar o lançamento de novas bebidas.
Como resultado da elaboração do tool kit, em outubro a WNutritional, fabricante de bebidas saudáveis, lançou a linha de chás FRIIZI. A bebida está disponível nas principais redes de varejo de São Paulo, em embalagem Tetra Brik® Aseptic (um litro) e em cinco sabores diferentes. O produto se destaca por ser uma opção refrescante, saborosa e ideal para acompanhar refeições.

Evino lança o rosé Vivid, sua segunda marca própria, para o verão brasileiro

Adicione mais informações sobre este item..

Produzido em parceria com a Castel Frères, o novo vinho da Evino é feito a partir das uvas Tempranillo, Merlot e Syrah, colhidas em perfeitas condições. Sua fermentação ocorre no frio, pois as baixas temperaturas ajudam a preservar os aromas e sabores de frutas frescas. Ao atingir a graduação alcoólica desejada, a temperatura é bruscamente baixada para interromper o processo de fermentação, resultando em um vinho com pouco residual de açúcar natural da uva.

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências ao clima tropical brasileiro, como praias e piscinas, ao mesmo tempo em que manteve um design leve, clean e sofisticado. "

Pepsi Black chega ao Brasil

Adicione mais informações sobre este item..

A PepsiCo acaba de lançar em todo o Brasil a versão Black do seu refrigerante Pepsi. O novo produto, que já era comercializado por importadores no país, promete uma fórmula inovadora e que garante sabor intenso a cada gole. Além disso, a embalagem de Pepsi Black traz características inéditas no mercado nacional. O produto já está disponível em duas versões.

Com foco na “ousadia e efervescência da Geração Z”, Pepsi Black desembarca no Brasil e promete proporcionar uma experiência intensa para os fãs da marca de refrigerantes. A bebida chega em dois tamanho: lata com 350ml e garrafa com 2l.

Segundo a marca, a personalidade bold (ou corajosa) do lançamento também é representada em sua embalagem totalmente preta (incluindo na parte superior da tampa e lacre), além de corpo fosco com detalhes metálicos, diferente do que já é disponibilizado no mercado nacional.

Mucilon Cereal Infantil lança nova embalagem 100% desenhada para reciclagem

Adicione mais informações sobre este item..

Mucilon Cereal Infantil lançou uma nova embalagem em sachê, que utiliza um monomaterial mais fácil de ser reciclado quando comparado à versão anterior. Com o novo formato, as embalagens passam a ser 100% desenhadas para reciclagem. A nova embalagem utiliza menos plástico em cada unidade quando comparado à versão multicamada, o que vai levar à redução do uso de cerca de 300 toneladas de plástico por ano. Com a mudança nos sachês, a marca passa a ter 100% de sua linha com embalagens prontas para reciclagem, já que as latas de produtos Mucilon Cereal Infantil também são 100% recicláveis, além de terem parte de sua composição feita com material reciclado.

Potes da Verallia garantem qualidade de conservas da maior importadora de SC

Adicione mais informações sobre este item..

 A Import Foods atende ao varejo comercializando especialmente a marca Mucho Gusto, que conta com palmitos, pepinos, beterraba, pimenta biquinha, azeitona e outros vegetais em conserva.

Para envasar seus produtos, a companhia conta com a parceria da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. 

A embalagem de vidro é ideal para envasar alimentos, pois é inerte e não reage quimicamente com seu conteúdo. Como o vidro é neutro, não altera sabor, odor, cor ou qualidade do produto embalado, preservando a saúde do consumidor em produtos alimentícios, cosméticos e farmacêuticos. Alimentos e bebidas acondicionados no vidro levam menos conservantes e estabilizantes.

Bacardi desenvolve garrafa 100% biodegradável

Adicione mais informações sobre este item..

A empresa de bebidas alcoólicas Bacardi desenvolveu uma garrafa 100% biodegradável, que se decompõe em 18 meses e não deixa resíduos no  meio ambiente. A iniciativa visa disponibilizar até 2023 uma garrafa de bebidas alcoólicas sustentável que deverá eliminar, pelo menos, 3 mil toneladas de plástico produzidas anualmente e utilizadas em 80 milhões de garrafas plásticas pela companhia. Além de lançar a nova embalagem de biopolímero, a empresa também se comprometeu a eliminar todo o plástico não essencial e de uso único, incluindo materiais para caixas de presente e pontos de venda, nos próximos três anos.

Esta mudança é possível graças à colaboração com a Danimer Scientific, que atua no desenvolvimento e fabricação de produtos biodegradáveis. Os plásticos utilizados hoje pela Bacardi serão substituídos pelo Nodax PHA, um biopolímero derivado dos óleos naturais de sementes como palma, canola e soja.

Além da embalagem biodegradável, a Bacardi também está desenvolvendo uma garrafa de papel de fonte sustentável. Ao integrar o polímero Nodax PHA, esta solução alternativa terá credenciais ambientais igualmente fortes, garantindo que a qualidade e o sabor da bebida em uma garrafa de papel sejam tão excepcionais quanto na de vidro.

O rum Bacardí será a primeira bebida da marca disponível na nova embalagem, antes que o material vegetal substitua o plástico de uso único de todas as marcas e rótulos da companhia.

NESCAU desenvolve embalagem sem tampa plástica para seu primeiro produto orgânico

Adicione mais informações sobre este item..

 Agora em 2020, a marca criou um novo produto orgânico pronto para beber, em embalagem que dispensa o uso de tampas plásticas. Com a novidade, a empresa vai evitar a utilização de 610 mil tampas por ano, o que equivale a cerca de 2,6 toneladas de plástico. Além disso, evita um outro grande problema já que, por serem muito pequenas e leves, muitas vezes essas tampas não são descartadas corretamente e podem parar no meio ambiente, inclusive nos oceanos.

A solução encontrada pela companhia foi desenvolver um envoltório feito de material PET que abraça e protege a embalagem, incluindo a parte do lacre. Ao mesmo tempo, esse envoltório possui um picote que permite acessar o lacre de forma fácil, garantindo a usabilidade do produto e seu conceito de pronto para beber.

JUSTFORYOU LANÇA A REBOX, EMBALAGEM QUE SE TRANSFORMA EM DISPLAY PARA CELULAR

Adicione mais informações sobre este item..

JustForYou , anuncia o lançamento da REbox, uma embalagem que se transforma em display para celular e pode ser personalizada com colagens, pinturas de acordo com a preferência do cliente. A caixa leva este nome, pois pode ser reutilizada para apoiar os dispositivos móveis, ajudando as pessoas a ouvirem música, relaxar, fazer chamadas de vídeo, assistir um filme e recarregar as energias, minimizando os impactos ambientais.

Junto à nova embalagem, a pessoa recebe um QR Code, que direciona os usuários ao perfil da marca no Spotify, onde há playlists que completam a experiência sensorial da ação.

Nescau Cereal® lança pack promocional em parceria com a NBA

Adicione mais informações sobre este item..

Nescau cereal, o cereal que tem o sabor inconfundível de Nescau e crocância no nível máximo, traz uma promoção exclusiva! Na compra de um Nescau Cereal 770g, o consumidor ganha de forma gratuita um bowl totalmente estilizado. São duas opções de artes incríveis desenvolvidas em parceria com a NBA (National Basketball Association), principal liga de basquete profissional da América do Norte e considerada a principal liga do esporte no mundo.

Maracugina PI 840mg Noite tem embalagem co-criada pelos consumidores

Adicione mais informações sobre este item..

O Brasil é o segundo país mais estressado do mundo e o maior em número de pessoas ansiosas. Estar entre os países mais ansiosos do mundo é reflexo de uma rotina urbana estressante vivida pelo brasileiro. Além disso, a população enfrenta diferentes desafios durante a quarentena, entre eles, a insônia mais frequente. Isso acontece por inúmeros motivos, mas o principal é a alteração na rotina e maior exposição à luz dos dispositivos eletrônicos, principalmente durante a noite3.
Foi pensando nisso que chegou Maracugina PI 840mg Noite, o calmante fitoterápico na dosagem mais potente* para atuar na insônia5 causada pelo estresse5,6, ansiedade5 e agitação5. O lançamento possui 840mg de Passiflora incarnata L., o extrato do maracujá que age de maneira segura no organismo8, não vicia6 e respeita seu ritmo diário.
A embalagem de Maracugina PI 840mg Noite, que foi desenvolvida a partir de uma co-criação. O processo contou com nove grupos de mulheres, entre 18 e 40 anos, classes B/C, consumidores de Maracugina PI, concorrência e não consumidoras da categoria. Além disso, um ilustrador estava presente para interpretar o desejo de cada uma delas por meio de ilustrações. O resultado foi uma embalagem moderna, que transmite a essência da marca, com clareza sobre a entrega do benefício de oferecer uma noite de sono de qualidade7, é de fácil reconhecimento e diferenciada no mercado.
Agora a família Maracugina PI está mais completa, com as apresentações em comprimido revestido Maracugina PI 840mg Noite e Maracugina PI 260mg, além da solução oral de 90mg/mL, sendo a parceira e aliada em todos os momentos da rotina. Com Maracugina PI, o estresse não domina.

Colgate Natural Extracts ganha redesign de embalagens

Adicione mais informações sobre este item..

A Colgate Natural Extracts, ganha um redesign de embalagens assinado pela CBA B+G. Linha especial da Colgate, ela traz uma nova identidade visual que destaca a união de ingredientes funcionais e naturais com sabores suaves, provocando sensações únicas trazidas pelos encontros de Carvão Ativado + Menta, Coco + Gengibre e Citrus + Eucalipto.
No projeto, coube à CBA B+G expressar o conceito de naturalidade da linha e de uma forma mais emocional que a linguagem tradicional da categoria, sem deixar de lado os valores funcionais do produto, como frescor, poder branqueador, defesa dos dentes e efeito detox.
Em destaque, as embalagens apresentam imagens realistas dos ingredientes, como coco, gengibre, menta, carvão ativado e outras frutas. Ao fundo, composições em tons suaves, fluidas e artísticas ilustram ao consumidor um pouco da experiência de uso do produto. Além do novo desenho, as embalagens passam a ser oferecidas em tubo reciclável, sendo as primeiras da Colgate na América Latina nesse formato e alinhando-se com os conceitos de natureza e sustentabilidade da linha Natural Extracts.

Klabin lança embalagem inovadora para pet food

Adicione mais informações sobre este item..

A Klabin, alerta às necessidades do mercado e disposta a atender as necessidades dos clientes, desenvolveu mais uma embalagem voltada para o mundo pet. A embalagem de papelão ondulado foi produzida com exclusividade para a Tibii, produtora de nutrição animal, e pode ser encontrada nos tamanhos de 10,1 e 15 kg. Seu layout foi desenhado para facilitar o armazenamento e o manuseio. Além disso, a embalagem possui acoplado um copo dosador para as porções.

Assim como os demais produtos desenvolvidos pela Companhia, a nova embalagem é reciclável e produzida com matéria-prima renovável, proveniente de florestas plantadas e certificadas, e se torna mais uma opção da Companhia aos consumidores que buscam produtos sustentáveis. Todos esses fatores são adicionados ao propósito da Tibii, que prioriza eficiência nas relações e na sustentabilidade em todo o ciclo produtivo.

e social e ambiental", afirma Mario Cleto Giugni, diretor da Tibii.

Passion apresenta Be Wild, a nova fragrância Everlast

Adicione mais informações sobre este item..

Para os apaixonados por esportes, a Passion,  lança um perfume que promete ousadia e coragem: o Everlast Be Wild. Moderna, irreverente e icônica, a nova fragrância resgata a energia do instinto selvagem que permeia a linha desde o lançamento de Everlast Be Bad.

Em um frasco de design exclusivo que representa uma luva de Boxe, ambos Everlast Be Bad e Be Wild buscam trazer à tona a história da marca que quando surgiu, em 1917, era voltada para a produção e venda de equipamentos esportivos para boxe e artes marciais. "

Tuc’s ganha embalagem comemorativa para Cestas de Natal

Adicione mais informações sobre este item..

Os biscoitos estão presentes em 99% dos lares brasileiros e com todo esse sucesso, produtos dessa categoria não podem faltar nas Cestas de Natal.
Para trabalhar junto ao mercado de cestas natalinas, a Bela Vista criou uma edição limitada com embalagem comemorativa para o Tuc’s, um dos produtos mais tradicionais e reconhecidos pelo consumidor.
As embalagens ganharam novos elementos para acompanhar o consumidor no momento atual e os festejos do final de ano.

FILMES MATE E DE TOQUE AVELUDADO

Adicione mais informações sobre este item..

Um dos grandes desafios da atualidade no desenvolvimento de embalagens é fazer com que os produtos se destaquem da concorrência no PDV. Ou seja, a embalagem é responsável por chamar a atenção do consumidor e comunicar os atributos dos produtos e das marcas, levando à compra.

Pensando nisso, a Terphane, desenvolveu uma solução. “Nossa linha de filmes com acabamento fosco está associada a produtos mais saudáveis e mais sustentáveis, especialmente quando comparada a materiais alternativos mais brilhantes. Os consumidores enxergam a embalagem com acabamento mate como uma opção mais natural e confiável”, explica Célia Freitas Gerente de Desenvolvimento de Mercado Terphane.

Segundo ela, “outra vantagem dos filmes mate é a facilidade de leitura das informações da embalagem, incluindo informações nutricionais, ingredientes, receitas e outros. A superfície sem brilho dos filmes ajuda os consumidores a revisarem as informações que os interessa, o que tem um impacto bastante positivo”.

Tetra Pak se aproxima do consumidor com embalagens conectadas

Adicione mais informações sobre este item..

Utilizar a digitalização para conscientizar o consumidor de forma lúdica e divertida. Esse é o objetivo da Tetra Pak ao transformar as caixinhas de suco e leite em plataformas de interação, com mensagens sobre reciclagem e as vantagens da tecnologia por trás das embalagens cartonadas.
"Levar conhecimento sobre sustentabilidade, segurança do alimento e saudabilidade por meio da digitalização é nossa grande premissa com essas comunicações. Há mais de três anos temos consolidado esse formato por acreditarmos que a inovação é, cada vez mais, uma oportunidade de oferecer experiências positivas por meio das embalagens longa vida", ressalta Vivian Haag Leite, diretora de marketing da Tetra Pak.

Novas embalagens do Cappuccino 3Corações são lançadas com tecnologia BAP®, da Aptar

Adicione mais informações sobre este item..

A Aptar traz ao Brasil uma das tecnologias mais avançadas em conveniência e funcionalidade para embalagens de alimentos: Bouded Aluminum to Plastic; ou, simplesmente, BAP®, desenvolvida especialmente para embalagens de plástico. A tecnologia, que é inédita no País, pode ser conferida a partir desta semana nas embalagens de 400g e 200g do famoso Cappuccino 3Corações, o preferido quando o assunto é a célebre bebida italiana. 

Desenhada para as mais diversas categorias de alimentos, BAP® é constituída de plástico e alumínio. No processo de fabricação, o selo de alumínio é soldado ao plástico da tampa e, após o envase, é soldado novamente no próprio frasco, garantindo a integridade da embalagem e do conteúdo. “Conseguimos desenvolver uma solução totalmente customizada e que trouxe maior conveniência ao consumidor final. Mantivemos os elementos clássicos da marca, como a cor, a base de layout e o formato de coração”, explica Gisele Sousa, presidente da Aptar Food + Beverage para a América Latina. 

Guaraná Antarctica vai estampar em suas latinhas logo das marcas que apoiarem o futebol feminino

Adicione mais informações sobre este item..

Se tem futebol feminino, tem Guaraná Antarctica incentivando o esporte. Para dar continuidade ao compromisso e encorajar outras marcas a patrocinarem a modalidade, Guaraná lança uma campanha inédita. A marca irá conceder para as empresas apoiadoras o seu espaço de mídia mais relevante: as latas!. As marcas que apoiarem o futebol feminino terão os logos impressos nas latinhas de Guaraná Antarctica, que passarão a circular pelas mãos de inúmeros brasileiros a partir de 2021.

Sherwin-Williams apresenta nova linha de embalagens para os corantes Xadrez e Globo Cor

Adicione mais informações sobre este item..

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 75 anos, está lançando uma nova identidade visual para suas duas marcas de corantes, Xadrez e Globo Cor. A embalagem atualizada está apresentando aos DYIs e pintores, uma linguagem moderna e um visual mais atraente, facilitando a identificação das cores.

Fruittella lança edição especial com o tema Unicórnio

Adicione mais informações sobre este item..

No mês das crianças, a Fruittella,  traz para o mercado de balas brasileiro, um universo lúdico, divertido e colorido. Fruittella Unicórnio é a novidade da linha mastigável da marca, com o sabor doce da framboesa, em edição limitada.

Assim como toda a linha mastigável, o lançamento contém suco de fruta e Vitamina C. Fruittella Unicórnio conta com 10 unidades, e sua embalagem em formato stick tem um design com todas as cores do universo dos unicórnios, proporcionando uma nova experiência visual para os consumidores.

Cappuccino Canecão tem nova embalagem

Adicione mais informações sobre este item..

O Cappuccino Canecão ganhou uma nova embalagem com o objetivo de facilitar a identificação na gôndola. Anteriormente, seguindo a identidade visual dos demais itens da marca Canecão, o cappuccino tinha embalagem predominantemente vermelha, o que fazia alguns consumidores o confundirem com o Café Canecão.
Agora, tanto a versão de 1Kg em embalagem sanfonada, quanto os potes de 200g trazem a cor amarela como predominante. Com a mudança, a empresa espera oferecer mais clareza ao consumidor no momento da compra, melhorando também as vendas.

Wickbold lança wrap com vegetais na formulação

Adicione mais informações sobre este item..

O lançamento da linha de wraps Tá pronto! marcou a entrada da Wickbold na categoria de massas tipo tortilhas. Além da novidade Vegetais, os consumidores podem encontrar dois sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; e 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos.
Todas as embalagens foram elaboradas para ajudar a rotina do consumidor. Além de oferecer proteção ao produto, o fechamento em sistema zip torna mais fácil de manusear e de guardar.
O lançamento atende às principais tendências do setor de alimentação: Inovação, já que é inédito e possui vegetais de verdade na formulação; Saudabilidade, ao reunir a cenoura, o tomate e a batata-doce para garantir saciedade e menor índice calórico; Versatilidade, com um sabor coringa que combina com qualquer recheio e possibilita diversas receitas; Experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante; e Praticidade, pois é só esquentar e rechear.

Unipac lança embalagens inteligentes com sistema de autenticidade

Adicione mais informações sobre este item..

A Unipac, apresenta para o mercado as embalagens plásticas inteligentes, que fazem uso da tecnologia para comunicar as condições de um produto. A empresa atenderá, inicialmente, o segmento de defensivos agrícolas e a novidade mostrará tanto para o fabricante como para o produtor rural e demais públicos envolvidos que o conteúdo da embalagem é autêntico.

Desenvolvido em parceria com o CIAg – Centro de Inovação no Agronegócio – o sistema que contribuirá com o mercado de defensivos agrícolas fará a leitura – via aplicativo de celular – de uma tag aplicada no selo colocado na tampa da embalagem. A partir disso, todos os dados e informações disponíveis em banco de dados na nuvem para confirmar a autenticidade do produto podem ser acessados.

A identificação é feita com a tampa fechada, pois, uma vez aberta, a tag fica destruída. Quando a embalagem sai da linha de envase, um leitor de radiofrequência captura o número identificador único, presente em cada tag, e o carrega num banco de dados. Desse ponto em diante, a simples abertura da tampa permitirá a identificação da violação por meio do aplicativo.

Camargo Embalagens associa duas soluções – rotogravura e impressão digital - para as embalagens da Coffee ++

Adicione mais informações sobre este item..

Conhecida por realizar projetos personalizados a seus clientes, mais uma vez a Camargo Companhia de Embalagens associa a experiência de duas décadas de existência ao uso de tecnologia de ponta para atender às variadas necessidades do mercado.

Foi assim com a recém-inaugurada Coffee ++, loja virtual de cafés super especiais brasileiros que iniciou suas atividades no último dia 6 de outubro com a proposta de que a plataforma também seja veículo para que os produtores relatem suas histórias, sua relação com o café e a especialização nos grãos super especiais .

Para as embalagens dos produtos a Camargo associou duas soluções: rotogravura para as embalagens sanfonadas que acondicionam o café moído, e impressão digital para as de “drip coffee”, que consiste em uma porção individual que permite ao consumidor levar a bebida para onde quiser e degustar a qualquer momento, necessitando apenas de água quente.

Embalagem homenageia a simplicidade da nova fragrância CK Everyone

Adicione mais informações sobre este item..

A Calvin Klein Fragrances,  apresentam CK EVERYONE, uma fragrância vegana, orgânica, com ingredientes naturais, sem gênero e multifacetada. CK Everyone é para todxs.
O lançamento foi inspirado no espírito natural e rebelde de CK One, com a campanha “EU SOU UM, EU SOU MUITOS. EU AMO CADA VERSÃO DE MIM”. Ela celebra a multiplicidade de um e explora os muitos aspectos da personalidade e a liberdade infinita da autoexpressão. Foi criada por Glen Luchford, fotógrafo de moda e diretor de cinema britânico. Ele utilizou imagens enigmáticas que exploram diferentes aspectos de cada indivíduo para mostrar ao mundo uma individualidade coletiva e uma ruptura com o status quo. É uma celebração para aqueles sem regras, sem fronteiras, sem definições de gênero, sempre real.

CK EVERYONE é a primeira fragrância da marca que é limpa, sem gênero e com consciência sustentável. Ela é formulada com 79% de ingredientes naturais. Até mesmo o álcool é derivado de origem natural, além de ser vegana. Toda a embalagem do produto foi criada para homenagear sua pureza e simplicidade. A garrafa de vidro transparente contém 10% de materiais reciclados pós-consumo e ainda é reciclável, enquanto a caixa contém 30% de materiais reciclados pós-consumo.

Bonafont lança garrafa 100% reciclada

Adicione mais informações sobre este item..

Bonafont, anuncia seu compromisso de sustentabilidade até 2025, garantindo que NENHUMA GARRAFA A MAIS ACABE NA NATUREZA, uma grande mudança para o mercado e para o portfólio da marca.

Para celebrar este momento, a marca Bonafont também lança a GARRAFA MANIFESTO, que já está chegando nas lojas. Uma garrafa que materializa o que a empresa acredita em ser o futuro da categoria. Em formato de 1L, 100% feita de outras embalagens da marca, cumpre com o objetivo de promover inovação, questionar os modelos atuais e comprovar que os desafios e a tecnologia são uma fonte incrível de soluções.  
Garrafa Bonafont 100% feita com PET reciclado e sem rótulo
Garrafa Bonafont 100% feita com PET reciclado e sem rótulo

A nova garrafa traz em sua concepção a proposta de circularidade, por ser feita galões da linha Bonafont Re.torna em seu fim de vida. A garrafa não tem rótulo também como uma forma de reduzir o uso de plástico e facilitar o processo de reciclagem.

SIG é a nova parceira da SHEFA em soluções de envase

Adicione mais informações sobre este item..

A SIG Combibloc é a nova parceira de envases assépticos da indústria de alimentos Shefa. O projeto que começou no final de 2019, se consolidou em agosto de 2020 com a instalação da última máquina de envase, de um total de 4, para a produção dos leites regulares, néctares, chás, bebidas lácteas, e bebidas à base vegetal, entre outros produtos.

Além do novo parceiro para soluções em envase, a Shefa está também com novos layouts de embalagem, com design mais modernos, que reforçam os atributos da marca e a qualidade do produto.

Nas novas embalagens, o destaque é o splash em formato de vaquinha, fazendo com que o consumidor associe imediatamente o produto à marca Shefa.  

 Desde abril deste ano é possível encontrar produtos em embalagens SIG CombiblocStandart, CombiblocMidi e CombiblocMini.

Interbrilho apresenta novas embalagens da linha Prime Grill

Adicione mais informações sobre este item..

A Prime Grill,  do Grupo Interbrilho, está de cara nova. Após cinco anos de sua estreia no mercado, toda a linha ganhou uma nova roupagem. Agora as embalagens receberam a cor vermelha, com um design moderno e mais atraente. As funcionalidades dos itens também ficaram mais em evidência. A empresa acredita que a vivacidade das novas embalagens irá facilitar inclusive a localização dos produtos para o consumidor dentro do ponto de venda.

Mas não foi só essa novidade que chamou atenção dos apaixonados por churrasco, recentemente a linha Prime Grill ganhou mais quatro novos produtos exclusivos, são eles: tábua dobrável, luva térmica, pincel de silicone e escova limpa grelhas; todos eles para ampliar a boa experiência no momento do preparo.

Guaraná Antarctica apresenta edição limitada de guaraná sabor canela

Adicione mais informações sobre este item..

Que pipoca e Guaraná Antarctica têm uma sintonia perfeita, todo mundo já sabe. Mas será que com canela, essa combinação pode ficar ainda mais interessante? É isso que apostam os fãs da marca, que depois de enviarem uma enxurrada de pedidos pelas redes sociais, conseguiram convencer Guaraná Antarctica a lançar o sabor canela.

A novidade faz referência ao youtuber Matheus Canella, do canal "Coisa Nossa", promovido pela marca no YouTube. Ele assina as ilustrações da nova lata. Trata-se de uma celebração pelo alcance de 1 milhão de seguidores. 

A marca bebeu da fonte das inúmeras mensagens enviadas para criar o novo produto de forma ágil e garantindo a identidade do Guaraná que o consumidor já conhece.

Nestlé lança ‘Galak Mystic’

Adicione mais informações sobre este item..

A Nestlé lança neste mês uma deliciosa e colorida versão do Galak: os tabletes Galak Mystic foram inspirados no universo fantástico e trazem na sua embalagem três personagens deste universo místico - dragão, sereia e unicórnio.
O já tradicional chocolate branco Galak ganhou a adição de confeitos coloridos e rice crispies - proporcionando uma nova experiência visual e de sabor para os consumidores. Com 90g, os tabletes são uma versão limitada com distribuição nos pontos de venda em São Paulo e na região Sul do país.

Novo Gin Becosa ganha roupagem moderna com garrafa da Verallia

Adicione mais informações sobre este item..

Natique Osborne escolheu a garrafa da Verallia para envasar o novo Gin Becosa, elaborado a partir de um mix de botânicos trazidos da Europa com um toque brasileiro vindo da mexerica. A bebida traz a tradição do London Dry Gin com uma roupagem contemporânea da garrafa Químio de 1 litro da Verallia.

Parceira da Natique Osborne há mais de 10 anos, a Verallia foi escolhida como fornecedora das embalagens que envasam o Gin Becosa pelo design da garrafa, na cor âmbar e com fechamento em rosca.

Kitano traz novidades para os consumidores no mês de setembro

Adicione mais informações sobre este item..

 A Kitano, anuncia novidades aos consumidores que prometem proporcionar novas experiências na cozinha. No mês de setembro, a marca apresenta novas embalagens para sua categoria de molhos de mesa e lança promoção inédita que permitirá ao ganhador montar a sua própria cozinha de chef em casa.
 A mudança dos molhos de mesa se dará por novos rótulos e frascos com novos designs para os molhos de Pimenta, Alho, Inglês e Shoyu. Os produtos estarão disponíveis a partir deste mês para consumidores de todo o País.

Misturas de bolo nos sabores Prestígio e Alpino, resultado da parceria entre Orquídea e Nestlé

Adicione mais informações sobre este item..

Tradicionalmente conhecida por sua linha de massas e biscoitos, a sulista Orquídea Alimentos traz uma novidade ao mercado: a linha de mistura para bolos nos sabores Prestígio e Alpino, resultado de uma parceria com a Nestlé.E para o lançamento da nova linha, a empresa contou com a Camargo Embalagens para o desenvolvimento da estrutura da embalagem e fabricação.

Salgadinhos TORCIDA® estão de cara nova

Adicione mais informações sobre este item..

Os salgadinhos TORCIDA®, estão de cara nova. Os produtos da marca, agora, com design mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão. Seja assistindo uma partida de futebol ou fazendo um churrasco em casa com a família.

Ao todo, são 11 sabores disponíveis - pimenta mexicana, calabresa, costelinha com limão, cebola, galeto, bacon, churrasco, pizza, queijo, pastel de queijo e pastel de carne. Estes dois últimos também ganham a mesma identidade visual do restante da linha, além do tradicional formato de pastelzinho.

Fleischmann apresenta novo posicionamento de marca e renova embalagens

Adicione mais informações sobre este item..

A Fleischmann renova seu conceito de marca e apresenta novas embalagens para se aproximar da jornada do consumidor. As mudanças incluem adequação de sua estratégia, comunicação e identidade visual. O objetivo é encorajar os consumidores a prepararem suas melhores receitas de pães e bolos.  
Como parte de sua nova identidade visual, o primeiro passo foi adequar o logo de forma sutil para favorecer a leitura, sem abrir mão da gravata azul, que é fundamental no reconhecimento da marca.
Mais modernas, as novas embalagens trazem a faixa em tom amarelo mais fechado, com o logo em destaque como principal ponto de identificação. As imagens contidas nelas foram feitas com os produtos reais para destacar o diferencial de cada um, tomando como base insights retirados de pesquisas com os consumidores da marca. Além dessas melhorias, agora também é possível acompanhar todas as dicas de preparo e receitas por meio de um QR Code na parte de trás das embalagens.

Trento Mini apresenta nova versão de embalagem

Adicione mais informações sobre este item..

O Trento Mini, versão miniatura do Trento, acaba de lançar um novo formato de embalagem "bolsa" de 800g, que contém 50 unidades de 16g. A novidade abrange dois sabores da linha: Chocolate com 38% Cacau e Branco-Dark. Com o lançamento, Trento Mini pretende explorar novas oportunidades de exposição e venda nas lojas.

Mucilon lança sabor ‘Aveia, Trigo ﹠ Leite’ em sachê pronto para reciclagem

Adicione mais informações sobre este item..

A Nestlé lança neste mês um novo sabor de Mucilon® - ‘Aveia, Trigo & Leite’ , chega trazendo todo o sabor e nutrição já característicos da marca (consumo indicado a partir dos 6 meses). O novo Mucilon traz para a marca um novo território de sabor, através da combinação da aveia integral (20%) com trigo e leite - proporcionando um leve sabor de biscoito - em um produto rico em ferro, com 13 vitaminas e minerais. Além de ser um novo sabor, este lançamento é o primeiro da Nestlé a utilizar embalagem de sachê feita com monomaterial, que deixa a embalagem ainda mais fácil e pronta para reciclagem - desenvolvida dentro do Projeto RE da Nestlé com foco em melhorias no meio ambiente e reciclagem do material.

Prodiet apresenta primeira embalagem do Brasil que ensina de forma interativa como utilizar a dieta via sonda

Adicione mais informações sobre este item..

A Prodiet Medical Nutrition anuncia o lançamento da nova identidade visual da linha Trophic, cujas embalagens trazem inovação e um refresh para o setor nacional de nutrição especializada, responsável pela elaboração de fórmulas nutricionais para uso via sonda e suplementos. A indústria é focada em desenvolver e produzir dietas para fins especiais há 13 anos, com atuação no Brasil e exportação para outros países.

A linha Trophic é composta por produtos em pó (diluídos em água) e líquidos (prontos para o consumo) e tem como diferencial seu mix proteico e o baixo teor de gordura saturada. Os produtos são recomendados para substituição ou complemento à alimentação convencional, por fornecer energia e força para o organismo.

Nescafé lança edição especial limitada ‘Grenal’

Adicione mais informações sobre este item..

Nescafé® acaba de lançar uma edição especial em celebração a um dos maiores clássicos do futebol nacional: Grenal. As embalagens, personalizadas com as cores e escudos dos clubes Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional, serão vendidas com exclusividade na região Sul do país.

Nescafé Cremoso Grenal é uma parceria inédita da Nestlé com os times, reforçando a relação da marca com o consumidor e a maior paixão nacional. Em embalagens de 150g cada, os produtos vão estar disponíveis por tempo limitado nos principais supermercados do Sul.

Jequiti lança Camaro, uma fragrância para homens sofisticados e de todas as gerações

Adicione mais informações sobre este item..

Camaro,  é um carro que fala com diferentes gerações. A nova fragrância Camaro (100ml), resultado da parceria entre a Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos, não deixa por menos ao unificar em sua composição o clássico e o moderno.

Idealizada pela casa de fragrância Mane, o caminho olfativo de Camaro é o Fougère Vibrante, primorosamente masculino, que tem matérias-primas nobres como as essências de lavanda e patchouli, trazendo respectivamente frescor e sofisticação. Com aplicações em alto relevo, detalhes metalizados e protagonizando os tons de azul, vermelho e branco, o layout do frasco e da embalagem personificam o estilo Camaro ao reproduzirem cuidadosamente a logomarca e o design arrojado do automóvel.

Camargo Embalagens amplia atuação no mercado de cosméticos com opções mais sustentáveis

Adicione mais informações sobre este item..

Reconhecida por mais de duas décadas produzindo embalagens para todos os segmentos da economia, agora a Camargo Cia de Embalagens amplia sua atuação para a indústria de cosméticos com opções de embalagens que visam agregar maior valor e consciência ambiental às marcas, com variadas possibilidades de combinações de filmes e estruturas de acordo com as necessidades dos clientes.

A Camargo está trabalhando com filmes sustentáveis com diversas características: feito com percentual de garrafas PET reciclada, com fontes renováveis (cana-de-açúcar), filmes compostáveis e biodegradáveis, entre outros, com estruturas que podem ser produzidas em bobinas, ou em pouches preformados feitos in house, entregues já prontos para o envase.

Linha de garrafas ECOVA, da Verallia, alia redução de impactos ambientais e qualidad

Adicione mais informações sobre este item..

A forma como as pessoas consomem impacta  no volume de resíduos que geram todos os dias. Como um dos principais fabricantes de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do mundo, a Verallia tem um papel importante a desempenhar na aceleração da transição para uma embalagem sustentável.

Com nome inspirado na união das siglas ECO (Ecologia) e VA (Valor agregado), a linha ECOVA tem processo de produção que reduz os impactos ambientais em todas as etapas da fabricação, da concepção à entrega do produto ao consumidor, sem perder a qualidade e as vantagens do vidro.

Com uma embalagem mais leve, a linha ECOVA permite ser transportada em maior quantidade por caminhão. São cerca de mil garrafas a mais, otimizando os custos de transporte e reduzindo a emissão de gás carbônico, já que menos veículos serão necessários para o transporte.

Superbom, anuncia novas embalagens para seus produtos congelados

Adicione mais informações sobre este item..

Superbom, anunciou recentemente a repaginação das embalagens de seus produtos congelados à base de ervilha. A novidade foi concebida com o intuito de reforçar o comprometimento da marca com a estética e qualidade de seu catálogo de ofertas, além de sua preferência pelo uso de componentes recicláveis e eco-friendly.

Além da inclusão de uma "janela criativa", a mudança no layout da horizontal para a vertical e a descrição dos principais benefícios nutricionais dos alimentos em seu painel frontal são as principais novidades nas embalagens da marca..

A novidade ainda conta com uma proposta eco-friendly, sendo produzida com um papel certificado pelo FSC. Foi aplicado também nesse papel uma impermeabilização não tóxica, contribuindo com a vedação dos produtos para que eles resistam às baixas temperaturas ao mesmo tempo que mantém a embalagem em ótimo estado de conservação.

Seven Boys apresenta renovação de embalagens da linha Sanduíche

Adicione mais informações sobre este item..

A Seven Boys, consolidou ao longo de sua história alguns itens emblemáticos. Entre eles, a Linha Sanduíche, composta por quatro sabores do tradicional pão de forma. Diante da representatividade que esses produtos têm no mercado brasileiro, a fabricante anuncia a reformulação das embalagens, com o objetivo de deixar o layout mais moderno e em destaque nas gôndolas.

A novidade já pode ser conferida em todos os produtos da linha, que dispõem das versões Pão de Forma Tradicional, Pão de Leite, Pão Integral e Pão de Manteiga, todos com 450g. 

NICKELODEON E LIVY LANÇAM SABONETES DA PATRULHA CANINA

Adicione mais informações sobre este item..

O novo sabonete da Patrulha Canina da linha Livy, com os cãezinhos heróicos mais famosos da Nickelodeon já está disponível. Por meio de um acordo de licenciamento, as marcas se uniram para oferecer às crianças um sabonete hidratante que não agride a pele dos pequenos e garante diversão na hora do banho.

Cada embalagem traz um personagem diferente estampado na barra de sabonete, a brincadeira é descobrir qual o cãozinho surpresa: Chase, Marshall, Rubble, Rocky, Skye ou Zuma? O sabonete já está disponível em farmácias e supermercados em duas opções de fragrâncias, óleo de amêndoas e camomila.

Galderma lança nova identidade visual para Dermotivin

Adicione mais informações sobre este item..

A Galderma, anuncia a renovação da identidade visual de Dermotivin, sua marca de sabonetes faciais, que oferece um portfólio completo de higienizadores em diferentes apresentações: barra, líquido ou espuma, e são indicados para todos os tipos de pele. A renovação segue a estratégia de explorar e ressaltar os principais benefícios de cada uma de suas linhas: Soft, Original, Control, Salix e o esfoliante Scrub.

A novidade traz embalagens com design mais clean, logomarca reposicionada e tampas mais modernas em todos os seus produtos.

Perfetto inova na embalagem do seu exclusivo Sorvete de Corte

Adicione mais informações sobre este item..

O que era bom ficou ainda melhor! A Perfetto Sorvetes inova mais uma vez e lança a embalagem flowpack para sua linha Big Roll, que passa se chamar Sorvete de Corte. Mais resistente ao manuseio, a nova embalagem contribui para manter a integridade dos produtos nos pontos de venda. A linha Sorvete de Corte é uma exclusividade da Perfetto e está disponível nos deliciosos sabores Chocolate, Flocos e Creme .

Linha Molhos Sabores Cepêra ganha novos sabores e embalagem em vidro

Adicione mais informações sobre este item..

A Linha Molhos Sabores Cepêra, composta por cinco sabores: Molho de Tomate Original, Alfredo, 4 Queijos, Madeira e Mostarda, chega ao mercado com uma nova apresentação, agora em embalagem de vidro, que pode ser reutilizada após o término do produto, favorecendo um destino mais sustentável à mesma.

A proposta é oferecer ao consumidores da Cepêra uma opção de molhos de maior valor agregado que possa ser consumido com a praticidade e qualidade tão desejadas nos dias atuais. 

Smurfit Kappa Brasil desenvolve embalagem feita com papelão 100% reciclável

Adicione mais informações sobre este item..

A Smurfit Kappa, desenvolveu uma solução inédita para apoiar hospitais, laboratórios e clínicas no descarte correto e seguro de resíduos infectantes - materiais perfurocortantes, a Astrobox.
Com capacidade para 13 litros, esta solução reduziu em 30% o uso de materiais com a diminuição de peças de montagem, o que facilita a montagem e proporcionou um ganho de 40% no tempo da coleta de materiais para descarte. Possui em sua parte interna um saco plástico que foi acoplado junto ao fundo rígido, com uma cinta e bandeja, formando assim um revestimento interno espesso, o que evita perfurações e vazamentos, além disso tem um sistema de travamento para evitar violações.

Languiru lança novas embalagens

Adicione mais informações sobre este item..

No mês de junho, chegaram às gôndolas as novas embalagens dos leites integral, semidesnatado, desnatado e zero lactose da Languiru. A modernização da identidade, além de expressar a pureza do leite, confere mais destaque à solução de rastreabilidade, que evidencia o QR code e convida o consumidor a ler a embalagem e a conhecer ainda mais a qualidade do leite da Cooperativa Languiru. A “caixinha” mais clara representa o branco do leite, produzido com exclusiva dedicação pelas famílias de associados. Além disso, segue evidente o foco na relação de transparência com o consumidor. O QR code único por embalagem continua presente, agora, em local de mais fácil visualização.

ELMA CHIPS® apresenta novo design dos clássicos Cebolitos®, Baconzitos®, Stiksy® e Pingo D’ouro®

Adicione mais informações sobre este item..

Os clássicos nunca saem de moda! E um clássico é tudo aquilo que representa algo marcante, que ultrapassa gerações e é sempre lembrado em diferentes ocasiões. Assim são os produtos ELMA CHIPS®, presentes em milhões de lares brasileiros.

Para comemorar essa saborosa relação, afinal, todo mundo tem uma história com ELMA CHIPS®, as embalagens dos Clássicos PINGO D’OURO®, STIKSY®, CEBOLITOS® e BACONZITOS® ganham cara nova, com um design unificado que remete às icônicas embalagens dos anos 80/90.

Arroz Tio João muda embalagem para conscientizar a importância da prevenção ào Covid-19

Adicione mais informações sobre este item..

O Grupo Josapar, traz uma embalagem temporária com o personagem Tio João usando uma máscara de proteção. Essa foi uma das iniciativas da marca para apoiar e demonstrar sua empatia pelos consumidores e pelo momento que vivenciam, decorrente da pandemia mundial do novo coronavírus.
A produção de um quilo e cinco quilos de arroz branco e parboilizado receberam essas embalagens especiais, que passam a ter na frente e no verso o Tio João usando máscara.

Zespri™ muda identidade visual no Brasil com novas embalagens

Adicione mais informações sobre este item..

A Zespri™  anuncia a mudança da sua identidade visual no Brasil e passa a assinar Zespri™ Vita.  A temporada de Kiwis, que vai de maio a dezembro, chega juntamente com a nova assinatura Zespri™ Vita e a mudança das embalagens, que  traduzem o manejo e cuidado com a fruta desde a colheita, e destacam a polpa suculenta das duas variedades de Kiwi: Green e  SunGold™. Além da nova identidade visual que será apresentada aos consumidores através das embalagens, cartazes para o ponto de venda e adesivos de checkout a empresa terá uma nova campanha criada pela agência Craft Worldwide (grupo MacCann) com sede em Singapura, que entra no ar em Junho nos canais oficiais do Facebook, Instagram e Youtube.

Kellogg’s® lança nova embalagem de Sucrilhos®

Adicione mais informações sobre este item..

Para encorajar e ajudar os consumidores a manterem-se firmes e positivos durante esse período desafiador, a Kellogg’s®, apresenta uma nova versão da embalagem de Sucrilhos® Original, que traz mensagens positivas e a hashtag #SeguimosJuntos. As palavras que estamparão a nova embalagem são "Sorria", "Ânimo" e "Força".

A intenção é que, motivados pela nova caixa de Sucrilhos® Original, os consumidores espalhem mensagens boas aos familiares e amigos digitalmente. Para isso, foi criada a hashtag #SeguimosJuntos para disseminar toda essa positividade e incentivar que outras pessoas também façam o mesmo.