LOGO

  • Blogger Social Icon
  • Facebook App Icon

Novas embalagens do Cappuccino 3Corações são lançadas com tecnologia BAP®, da Aptar

October 29, 2020

A Aptar traz ao Brasil uma das tecnologias mais avançadas em conveniência e funcionalidade para embalagens de alimentos: Bouded Aluminum to Plastic; ou, simplesmente, BAP®, desenvolvida especialmente para embalagens de plástico. A tecnologia, que é inédita no País, pode ser conferida a partir desta semana nas embalagens de 400g e 200g do famoso Cappuccino 3Corações, o preferido quando o assunto é a célebre bebida italiana. 

Desenhada para as mais diversas categorias de alimentos, BAP® é constituída de plástico e alumínio. No processo de fabricação, o selo de alumínio é soldado ao plástico da tampa e, após o envase, é soldado novamente no próprio frasco, garantindo a integridade da embalagem e do conteúdo. “Conseguimos desenvolver uma solução totalmente customizada e que trouxe maior conveniência ao consumidor final. Mantivemos os elementos clássicos da marca, como a cor, a base de layout e o formato de coração”, explica Gisele Sousa, presidente da Aptar Food + Beverage para a América Latina. 

Guaraná Antarctica vai estampar em suas latinhas logo das marcas que apoiarem o futebol feminino

October 28, 2020

Se tem futebol feminino, tem Guaraná Antarctica incentivando o esporte. Para dar continuidade ao compromisso e encorajar outras marcas a patrocinarem a modalidade, Guaraná lança uma campanha inédita. A marca irá conceder para as empresas apoiadoras o seu espaço de mídia mais relevante: as latas!. As marcas que apoiarem o futebol feminino terão os logos impressos nas latinhas de Guaraná Antarctica, que passarão a circular pelas mãos de inúmeros brasileiros a partir de 2021.

Sherwin-Williams apresenta nova linha de embalagens para os corantes Xadrez e Globo Cor

October 27, 2020

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 75 anos, está lançando uma nova identidade visual para suas duas marcas de corantes, Xadrez e Globo Cor. A embalagem atualizada está apresentando aos DYIs e pintores, uma linguagem moderna e um visual mais atraente, facilitando a identificação das cores.

Fruittella lança edição especial com o tema Unicórnio

October 26, 2020

No mês das crianças, a Fruittella,  traz para o mercado de balas brasileiro, um universo lúdico, divertido e colorido. Fruittella Unicórnio é a novidade da linha mastigável da marca, com o sabor doce da framboesa, em edição limitada.

Assim como toda a linha mastigável, o lançamento contém suco de fruta e Vitamina C. Fruittella Unicórnio conta com 10 unidades, e sua embalagem em formato stick tem um design com todas as cores do universo dos unicórnios, proporcionando uma nova experiência visual para os consumidores.

Cappuccino Canecão tem nova embalagem

October 22, 2020

O Cappuccino Canecão ganhou uma nova embalagem com o objetivo de facilitar a identificação na gôndola. Anteriormente, seguindo a identidade visual dos demais itens da marca Canecão, o cappuccino tinha embalagem predominantemente vermelha, o que fazia alguns consumidores o confundirem com o Café Canecão.
Agora, tanto a versão de 1Kg em embalagem sanfonada, quanto os potes de 200g trazem a cor amarela como predominante. Com a mudança, a empresa espera oferecer mais clareza ao consumidor no momento da compra, melhorando também as vendas.

Wickbold lança wrap com vegetais na formulação

October 21, 2020

O lançamento da linha de wraps Tá pronto! marcou a entrada da Wickbold na categoria de massas tipo tortilhas. Além da novidade Vegetais, os consumidores podem encontrar dois sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; e 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos.
Todas as embalagens foram elaboradas para ajudar a rotina do consumidor. Além de oferecer proteção ao produto, o fechamento em sistema zip torna mais fácil de manusear e de guardar.
O lançamento atende às principais tendências do setor de alimentação: Inovação, já que é inédito e possui vegetais de verdade na formulação; Saudabilidade, ao reunir a cenoura, o tomate e a batata-doce para garantir saciedade e menor índice calórico; Versatilidade, com um sabor coringa que combina com qualquer recheio e possibilita diversas receitas; Experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante; e Praticidade, pois é só esquentar e rechear.

Unipac lança embalagens inteligentes com sistema de autenticidade

October 20, 2020

A Unipac, apresenta para o mercado as embalagens plásticas inteligentes, que fazem uso da tecnologia para comunicar as condições de um produto. A empresa atenderá, inicialmente, o segmento de defensivos agrícolas e a novidade mostrará tanto para o fabricante como para o produtor rural e demais públicos envolvidos que o conteúdo da embalagem é autêntico.

Desenvolvido em parceria com o CIAg – Centro de Inovação no Agronegócio – o sistema que contribuirá com o mercado de defensivos agrícolas fará a leitura – via aplicativo de celular – de uma tag aplicada no selo colocado na tampa da embalagem. A partir disso, todos os dados e informações disponíveis em banco de dados na nuvem para confirmar a autenticidade do produto podem ser acessados.

A identificação é feita com a tampa fechada, pois, uma vez aberta, a tag fica destruída. Quando a embalagem sai da linha de envase, um leitor de radiofrequência captura o número identificador único, presente em cada tag, e o carrega num banco de dados. Desse ponto em diante, a simples abertura da tampa permitirá a identificação da violação por meio do aplicativo.

Camargo Embalagens associa duas soluções – rotogravura e impressão digital - para as embalagens da Coffee ++

October 16, 2020

Conhecida por realizar projetos personalizados a seus clientes, mais uma vez a Camargo Companhia de Embalagens associa a experiência de duas décadas de existência ao uso de tecnologia de ponta para atender às variadas necessidades do mercado.

Foi assim com a recém-inaugurada Coffee ++, loja virtual de cafés super especiais brasileiros que iniciou suas atividades no último dia 6 de outubro com a proposta de que a plataforma também seja veículo para que os produtores relatem suas histórias, sua relação com o café e a especialização nos grãos super especiais .

Para as embalagens dos produtos a Camargo associou duas soluções: rotogravura para as embalagens sanfonadas que acondicionam o café moído, e impressão digital para as de “drip coffee”, que consiste em uma porção individual que permite ao consumidor levar a bebida para onde quiser e degustar a qualquer momento, necessitando apenas de água quente.

Embalagem homenageia a simplicidade da nova fragrância CK Everyone

October 06, 2020

A Calvin Klein Fragrances,  apresentam CK EVERYONE, uma fragrância vegana, orgânica, com ingredientes naturais, sem gênero e multifacetada. CK Everyone é para todxs.
O lançamento foi inspirado no espírito natural e rebelde de CK One, com a campanha “EU SOU UM, EU SOU MUITOS. EU AMO CADA VERSÃO DE MIM”. Ela celebra a multiplicidade de um e explora os muitos aspectos da personalidade e a liberdade infinita da autoexpressão. Foi criada por Glen Luchford, fotógrafo de moda e diretor de cinema britânico. Ele utilizou imagens enigmáticas que exploram diferentes aspectos de cada indivíduo para mostrar ao mundo uma individualidade coletiva e uma ruptura com o status quo. É uma celebração para aqueles sem regras, sem fronteiras, sem definições de gênero, sempre real.

CK EVERYONE é a primeira fragrância da marca que é limpa, sem gênero e com consciência sustentável. Ela é formulada com 79% de ingredientes naturais. Até mesmo o álcool é derivado de origem natural, além de ser vegana. Toda a embalagem do produto foi criada para homenagear sua pureza e simplicidade. A garrafa de vidro transparente contém 10% de materiais reciclados pós-consumo e ainda é reciclável, enquanto a caixa contém 30% de materiais reciclados pós-consumo.

Bonafont lança garrafa 100% reciclada

October 05, 2020

Bonafont, anuncia seu compromisso de sustentabilidade até 2025, garantindo que NENHUMA GARRAFA A MAIS ACABE NA NATUREZA, uma grande mudança para o mercado e para o portfólio da marca.

Para celebrar este momento, a marca Bonafont também lança a GARRAFA MANIFESTO, que já está chegando nas lojas. Uma garrafa que materializa o que a empresa acredita em ser o futuro da categoria. Em formato de 1L, 100% feita de outras embalagens da marca, cumpre com o objetivo de promover inovação, questionar os modelos atuais e comprovar que os desafios e a tecnologia são uma fonte incrível de soluções.  
Garrafa Bonafont 100% feita com PET reciclado e sem rótulo
Garrafa Bonafont 100% feita com PET reciclado e sem rótulo

A nova garrafa traz em sua concepção a proposta de circularidade, por ser feita galões da linha Bonafont Re.torna em seu fim de vida. A garrafa não tem rótulo também como uma forma de reduzir o uso de plástico e facilitar o processo de reciclagem.

SIG é a nova parceira da SHEFA em soluções de envase

September 29, 2020

A SIG Combibloc é a nova parceira de envases assépticos da indústria de alimentos Shefa. O projeto que começou no final de 2019, se consolidou em agosto de 2020 com a instalação da última máquina de envase, de um total de 4, para a produção dos leites regulares, néctares, chás, bebidas lácteas, e bebidas à base vegetal, entre outros produtos.

Além do novo parceiro para soluções em envase, a Shefa está também com novos layouts de embalagem, com design mais modernos, que reforçam os atributos da marca e a qualidade do produto.

Nas novas embalagens, o destaque é o splash em formato de vaquinha, fazendo com que o consumidor associe imediatamente o produto à marca Shefa.  

 Desde abril deste ano é possível encontrar produtos em embalagens SIG CombiblocStandart, CombiblocMidi e CombiblocMini.

Interbrilho apresenta novas embalagens da linha Prime Grill

September 28, 2020

A Prime Grill,  do Grupo Interbrilho, está de cara nova. Após cinco anos de sua estreia no mercado, toda a linha ganhou uma nova roupagem. Agora as embalagens receberam a cor vermelha, com um design moderno e mais atraente. As funcionalidades dos itens também ficaram mais em evidência. A empresa acredita que a vivacidade das novas embalagens irá facilitar inclusive a localização dos produtos para o consumidor dentro do ponto de venda.

Mas não foi só essa novidade que chamou atenção dos apaixonados por churrasco, recentemente a linha Prime Grill ganhou mais quatro novos produtos exclusivos, são eles: tábua dobrável, luva térmica, pincel de silicone e escova limpa grelhas; todos eles para ampliar a boa experiência no momento do preparo.

Guaraná Antarctica apresenta edição limitada de guaraná sabor canela

September 26, 2020

Que pipoca e Guaraná Antarctica têm uma sintonia perfeita, todo mundo já sabe. Mas será que com canela, essa combinação pode ficar ainda mais interessante? É isso que apostam os fãs da marca, que depois de enviarem uma enxurrada de pedidos pelas redes sociais, conseguiram convencer Guaraná Antarctica a lançar o sabor canela.

A novidade faz referência ao youtuber Matheus Canella, do canal "Coisa Nossa", promovido pela marca no YouTube. Ele assina as ilustrações da nova lata. Trata-se de uma celebração pelo alcance de 1 milhão de seguidores. 

A marca bebeu da fonte das inúmeras mensagens enviadas para criar o novo produto de forma ágil e garantindo a identidade do Guaraná que o consumidor já conhece.

Nestlé lança ‘Galak Mystic’

September 23, 2020

A Nestlé lança neste mês uma deliciosa e colorida versão do Galak: os tabletes Galak Mystic foram inspirados no universo fantástico e trazem na sua embalagem três personagens deste universo místico - dragão, sereia e unicórnio.
O já tradicional chocolate branco Galak ganhou a adição de confeitos coloridos e rice crispies - proporcionando uma nova experiência visual e de sabor para os consumidores. Com 90g, os tabletes são uma versão limitada com distribuição nos pontos de venda em São Paulo e na região Sul do país.

Novo Gin Becosa ganha roupagem moderna com garrafa da Verallia

September 15, 2020

Natique Osborne escolheu a garrafa da Verallia para envasar o novo Gin Becosa, elaborado a partir de um mix de botânicos trazidos da Europa com um toque brasileiro vindo da mexerica. A bebida traz a tradição do London Dry Gin com uma roupagem contemporânea da garrafa Químio de 1 litro da Verallia.

Parceira da Natique Osborne há mais de 10 anos, a Verallia foi escolhida como fornecedora das embalagens que envasam o Gin Becosa pelo design da garrafa, na cor âmbar e com fechamento em rosca.

Kitano traz novidades para os consumidores no mês de setembro

September 10, 2020

 A Kitano, anuncia novidades aos consumidores que prometem proporcionar novas experiências na cozinha. No mês de setembro, a marca apresenta novas embalagens para sua categoria de molhos de mesa e lança promoção inédita que permitirá ao ganhador montar a sua própria cozinha de chef em casa.
 A mudança dos molhos de mesa se dará por novos rótulos e frascos com novos designs para os molhos de Pimenta, Alho, Inglês e Shoyu. Os produtos estarão disponíveis a partir deste mês para consumidores de todo o País.

Misturas de bolo nos sabores Prestígio e Alpino, resultado da parceria entre Orquídea e Nestlé

September 04, 2020

Tradicionalmente conhecida por sua linha de massas e biscoitos, a sulista Orquídea Alimentos traz uma novidade ao mercado: a linha de mistura para bolos nos sabores Prestígio e Alpino, resultado de uma parceria com a Nestlé.E para o lançamento da nova linha, a empresa contou com a Camargo Embalagens para o desenvolvimento da estrutura da embalagem e fabricação.

Salgadinhos TORCIDA® estão de cara nova

September 03, 2020

Os salgadinhos TORCIDA®, estão de cara nova. Os produtos da marca, agora, com design mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão. Seja assistindo uma partida de futebol ou fazendo um churrasco em casa com a família.

Ao todo, são 11 sabores disponíveis - pimenta mexicana, calabresa, costelinha com limão, cebola, galeto, bacon, churrasco, pizza, queijo, pastel de queijo e pastel de carne. Estes dois últimos também ganham a mesma identidade visual do restante da linha, além do tradicional formato de pastelzinho.

Fleischmann apresenta novo posicionamento de marca e renova embalagens

August 31, 2020

A Fleischmann renova seu conceito de marca e apresenta novas embalagens para se aproximar da jornada do consumidor. As mudanças incluem adequação de sua estratégia, comunicação e identidade visual. O objetivo é encorajar os consumidores a prepararem suas melhores receitas de pães e bolos.  
Como parte de sua nova identidade visual, o primeiro passo foi adequar o logo de forma sutil para favorecer a leitura, sem abrir mão da gravata azul, que é fundamental no reconhecimento da marca.
Mais modernas, as novas embalagens trazem a faixa em tom amarelo mais fechado, com o logo em destaque como principal ponto de identificação. As imagens contidas nelas foram feitas com os produtos reais para destacar o diferencial de cada um, tomando como base insights retirados de pesquisas com os consumidores da marca. Além dessas melhorias, agora também é possível acompanhar todas as dicas de preparo e receitas por meio de um QR Code na parte de trás das embalagens.

Trento Mini apresenta nova versão de embalagem

August 27, 2020

O Trento Mini, versão miniatura do Trento, acaba de lançar um novo formato de embalagem "bolsa" de 800g, que contém 50 unidades de 16g. A novidade abrange dois sabores da linha: Chocolate com 38% Cacau e Branco-Dark. Com o lançamento, Trento Mini pretende explorar novas oportunidades de exposição e venda nas lojas.

Mucilon lança sabor ‘Aveia, Trigo ﹠ Leite’ em sachê pronto para reciclagem

August 26, 2020

A Nestlé lança neste mês um novo sabor de Mucilon® - ‘Aveia, Trigo & Leite’ , chega trazendo todo o sabor e nutrição já característicos da marca (consumo indicado a partir dos 6 meses). O novo Mucilon traz para a marca um novo território de sabor, através da combinação da aveia integral (20%) com trigo e leite - proporcionando um leve sabor de biscoito - em um produto rico em ferro, com 13 vitaminas e minerais. Além de ser um novo sabor, este lançamento é o primeiro da Nestlé a utilizar embalagem de sachê feita com monomaterial, que deixa a embalagem ainda mais fácil e pronta para reciclagem - desenvolvida dentro do Projeto RE da Nestlé com foco em melhorias no meio ambiente e reciclagem do material.

Prodiet apresenta primeira embalagem do Brasil que ensina de forma interativa como utilizar a dieta via sonda

August 24, 2020

A Prodiet Medical Nutrition anuncia o lançamento da nova identidade visual da linha Trophic, cujas embalagens trazem inovação e um refresh para o setor nacional de nutrição especializada, responsável pela elaboração de fórmulas nutricionais para uso via sonda e suplementos. A indústria é focada em desenvolver e produzir dietas para fins especiais há 13 anos, com atuação no Brasil e exportação para outros países.

A linha Trophic é composta por produtos em pó (diluídos em água) e líquidos (prontos para o consumo) e tem como diferencial seu mix proteico e o baixo teor de gordura saturada. Os produtos são recomendados para substituição ou complemento à alimentação convencional, por fornecer energia e força para o organismo.

Nescafé lança edição especial limitada ‘Grenal’

August 20, 2020

Nescafé® acaba de lançar uma edição especial em celebração a um dos maiores clássicos do futebol nacional: Grenal. As embalagens, personalizadas com as cores e escudos dos clubes Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional, serão vendidas com exclusividade na região Sul do país.

Nescafé Cremoso Grenal é uma parceria inédita da Nestlé com os times, reforçando a relação da marca com o consumidor e a maior paixão nacional. Em embalagens de 150g cada, os produtos vão estar disponíveis por tempo limitado nos principais supermercados do Sul.

Jequiti lança Camaro, uma fragrância para homens sofisticados e de todas as gerações

August 19, 2020

Camaro,  é um carro que fala com diferentes gerações. A nova fragrância Camaro (100ml), resultado da parceria entre a Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos, não deixa por menos ao unificar em sua composição o clássico e o moderno.

Idealizada pela casa de fragrância Mane, o caminho olfativo de Camaro é o Fougère Vibrante, primorosamente masculino, que tem matérias-primas nobres como as essências de lavanda e patchouli, trazendo respectivamente frescor e sofisticação. Com aplicações em alto relevo, detalhes metalizados e protagonizando os tons de azul, vermelho e branco, o layout do frasco e da embalagem personificam o estilo Camaro ao reproduzirem cuidadosamente a logomarca e o design arrojado do automóvel.

Camargo Embalagens amplia atuação no mercado de cosméticos com opções mais sustentáveis

August 14, 2020

Reconhecida por mais de duas décadas produzindo embalagens para todos os segmentos da economia, agora a Camargo Cia de Embalagens amplia sua atuação para a indústria de cosméticos com opções de embalagens que visam agregar maior valor e consciência ambiental às marcas, com variadas possibilidades de combinações de filmes e estruturas de acordo com as necessidades dos clientes.

A Camargo está trabalhando com filmes sustentáveis com diversas características: feito com percentual de garrafas PET reciclada, com fontes renováveis (cana-de-açúcar), filmes compostáveis e biodegradáveis, entre outros, com estruturas que podem ser produzidas em bobinas, ou em pouches preformados feitos in house, entregues já prontos para o envase.

Linha de garrafas ECOVA, da Verallia, alia redução de impactos ambientais e qualidad

August 11, 2020

A forma como as pessoas consomem impacta  no volume de resíduos que geram todos os dias. Como um dos principais fabricantes de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do mundo, a Verallia tem um papel importante a desempenhar na aceleração da transição para uma embalagem sustentável.

Com nome inspirado na união das siglas ECO (Ecologia) e VA (Valor agregado), a linha ECOVA tem processo de produção que reduz os impactos ambientais em todas as etapas da fabricação, da concepção à entrega do produto ao consumidor, sem perder a qualidade e as vantagens do vidro.

Com uma embalagem mais leve, a linha ECOVA permite ser transportada em maior quantidade por caminhão. São cerca de mil garrafas a mais, otimizando os custos de transporte e reduzindo a emissão de gás carbônico, já que menos veículos serão necessários para o transporte.

Superbom, anuncia novas embalagens para seus produtos congelados

August 10, 2020

Superbom, anunciou recentemente a repaginação das embalagens de seus produtos congelados à base de ervilha. A novidade foi concebida com o intuito de reforçar o comprometimento da marca com a estética e qualidade de seu catálogo de ofertas, além de sua preferência pelo uso de componentes recicláveis e eco-friendly.

Além da inclusão de uma "janela criativa", a mudança no layout da horizontal para a vertical e a descrição dos principais benefícios nutricionais dos alimentos em seu painel frontal são as principais novidades nas embalagens da marca..

A novidade ainda conta com uma proposta eco-friendly, sendo produzida com um papel certificado pelo FSC. Foi aplicado também nesse papel uma impermeabilização não tóxica, contribuindo com a vedação dos produtos para que eles resistam às baixas temperaturas ao mesmo tempo que mantém a embalagem em ótimo estado de conservação.

Seven Boys apresenta renovação de embalagens da linha Sanduíche

August 03, 2020

A Seven Boys, consolidou ao longo de sua história alguns itens emblemáticos. Entre eles, a Linha Sanduíche, composta por quatro sabores do tradicional pão de forma. Diante da representatividade que esses produtos têm no mercado brasileiro, a fabricante anuncia a reformulação das embalagens, com o objetivo de deixar o layout mais moderno e em destaque nas gôndolas.

A novidade já pode ser conferida em todos os produtos da linha, que dispõem das versões Pão de Forma Tradicional, Pão de Leite, Pão Integral e Pão de Manteiga, todos com 450g. 

NICKELODEON E LIVY LANÇAM SABONETES DA PATRULHA CANINA

July 27, 2020

O novo sabonete da Patrulha Canina da linha Livy, com os cãezinhos heróicos mais famosos da Nickelodeon já está disponível. Por meio de um acordo de licenciamento, as marcas se uniram para oferecer às crianças um sabonete hidratante que não agride a pele dos pequenos e garante diversão na hora do banho.

Cada embalagem traz um personagem diferente estampado na barra de sabonete, a brincadeira é descobrir qual o cãozinho surpresa: Chase, Marshall, Rubble, Rocky, Skye ou Zuma? O sabonete já está disponível em farmácias e supermercados em duas opções de fragrâncias, óleo de amêndoas e camomila.

Galderma lança nova identidade visual para Dermotivin

July 22, 2020

A Galderma, anuncia a renovação da identidade visual de Dermotivin, sua marca de sabonetes faciais, que oferece um portfólio completo de higienizadores em diferentes apresentações: barra, líquido ou espuma, e são indicados para todos os tipos de pele. A renovação segue a estratégia de explorar e ressaltar os principais benefícios de cada uma de suas linhas: Soft, Original, Control, Salix e o esfoliante Scrub.

A novidade traz embalagens com design mais clean, logomarca reposicionada e tampas mais modernas em todos os seus produtos.

Perfetto inova na embalagem do seu exclusivo Sorvete de Corte

July 21, 2020

O que era bom ficou ainda melhor! A Perfetto Sorvetes inova mais uma vez e lança a embalagem flowpack para sua linha Big Roll, que passa se chamar Sorvete de Corte. Mais resistente ao manuseio, a nova embalagem contribui para manter a integridade dos produtos nos pontos de venda. A linha Sorvete de Corte é uma exclusividade da Perfetto e está disponível nos deliciosos sabores Chocolate, Flocos e Creme .

Linha Molhos Sabores Cepêra ganha novos sabores e embalagem em vidro

July 16, 2020

A Linha Molhos Sabores Cepêra, composta por cinco sabores: Molho de Tomate Original, Alfredo, 4 Queijos, Madeira e Mostarda, chega ao mercado com uma nova apresentação, agora em embalagem de vidro, que pode ser reutilizada após o término do produto, favorecendo um destino mais sustentável à mesma.

A proposta é oferecer ao consumidores da Cepêra uma opção de molhos de maior valor agregado que possa ser consumido com a praticidade e qualidade tão desejadas nos dias atuais. 

Smurfit Kappa Brasil desenvolve embalagem feita com papelão 100% reciclável

July 13, 2020

A Smurfit Kappa, desenvolveu uma solução inédita para apoiar hospitais, laboratórios e clínicas no descarte correto e seguro de resíduos infectantes - materiais perfurocortantes, a Astrobox.
Com capacidade para 13 litros, esta solução reduziu em 30% o uso de materiais com a diminuição de peças de montagem, o que facilita a montagem e proporcionou um ganho de 40% no tempo da coleta de materiais para descarte. Possui em sua parte interna um saco plástico que foi acoplado junto ao fundo rígido, com uma cinta e bandeja, formando assim um revestimento interno espesso, o que evita perfurações e vazamentos, além disso tem um sistema de travamento para evitar violações.

Languiru lança novas embalagens

July 08, 2020

No mês de junho, chegaram às gôndolas as novas embalagens dos leites integral, semidesnatado, desnatado e zero lactose da Languiru. A modernização da identidade, além de expressar a pureza do leite, confere mais destaque à solução de rastreabilidade, que evidencia o QR code e convida o consumidor a ler a embalagem e a conhecer ainda mais a qualidade do leite da Cooperativa Languiru. A “caixinha” mais clara representa o branco do leite, produzido com exclusiva dedicação pelas famílias de associados. Além disso, segue evidente o foco na relação de transparência com o consumidor. O QR code único por embalagem continua presente, agora, em local de mais fácil visualização.

ELMA CHIPS® apresenta novo design dos clássicos Cebolitos®, Baconzitos®, Stiksy® e Pingo D’ouro®

July 07, 2020

Os clássicos nunca saem de moda! E um clássico é tudo aquilo que representa algo marcante, que ultrapassa gerações e é sempre lembrado em diferentes ocasiões. Assim são os produtos ELMA CHIPS®, presentes em milhões de lares brasileiros.

Para comemorar essa saborosa relação, afinal, todo mundo tem uma história com ELMA CHIPS®, as embalagens dos Clássicos PINGO D’OURO®, STIKSY®, CEBOLITOS® e BACONZITOS® ganham cara nova, com um design unificado que remete às icônicas embalagens dos anos 80/90.

Arroz Tio João muda embalagem para conscientizar a importância da prevenção ào Covid-19

July 03, 2020

O Grupo Josapar, traz uma embalagem temporária com o personagem Tio João usando uma máscara de proteção. Essa foi uma das iniciativas da marca para apoiar e demonstrar sua empatia pelos consumidores e pelo momento que vivenciam, decorrente da pandemia mundial do novo coronavírus.
A produção de um quilo e cinco quilos de arroz branco e parboilizado receberam essas embalagens especiais, que passam a ter na frente e no verso o Tio João usando máscara.

Zespri™ muda identidade visual no Brasil com novas embalagens

July 01, 2020

A Zespri™  anuncia a mudança da sua identidade visual no Brasil e passa a assinar Zespri™ Vita.  A temporada de Kiwis, que vai de maio a dezembro, chega juntamente com a nova assinatura Zespri™ Vita e a mudança das embalagens, que  traduzem o manejo e cuidado com a fruta desde a colheita, e destacam a polpa suculenta das duas variedades de Kiwi: Green e  SunGold™. Além da nova identidade visual que será apresentada aos consumidores através das embalagens, cartazes para o ponto de venda e adesivos de checkout a empresa terá uma nova campanha criada pela agência Craft Worldwide (grupo MacCann) com sede em Singapura, que entra no ar em Junho nos canais oficiais do Facebook, Instagram e Youtube.

Kellogg’s® lança nova embalagem de Sucrilhos®

June 23, 2020

Para encorajar e ajudar os consumidores a manterem-se firmes e positivos durante esse período desafiador, a Kellogg’s®, apresenta uma nova versão da embalagem de Sucrilhos® Original, que traz mensagens positivas e a hashtag #SeguimosJuntos. As palavras que estamparão a nova embalagem são "Sorria", "Ânimo" e "Força".

A intenção é que, motivados pela nova caixa de Sucrilhos® Original, os consumidores espalhem mensagens boas aos familiares e amigos digitalmente. Para isso, foi criada a hashtag #SeguimosJuntos para disseminar toda essa positividade e incentivar que outras pessoas também façam o mesmo.

Linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, ganha novo rótulo

June 22, 2020

A tradicional linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, surge repaginada ao estampar um visual mais moderno, com o lançamento da nova fragrância: Amêndoas e Cereja. Nesta versão, a linha deixa de lado a monocromia que ilustrava os antigos rótulos, para dar lugar às cores, trazendo aos produtos um visual mais encantador e alegre, sem abandonar o senso de cuidado e serenidade sempre presentes. A flor de cerejeira presente no rótulo remete, ainda, a delicadeza que a linha deseja transmitir ao consumidor.

Cerveja artesanal Colombina Romaria repagina visual com garrafa Premium da Verallia

June 16, 2020

A Cervejaria Colombina repaginou o visual da cerveja Romaria e adotou a garrafa Celeste, da Verallia. A garrafa Celeste de 330 ml faz parte da Selective Line, linha Premium da Verallia. O modelo Celeste escolhido pela cervejaria foi na cor âmbar escuro, com fechamento em coroa. O rótulo foi reformulado pela design Thatiane Bentley, da agência BBP de Goiânia.

Lançada em 2015 em homenagem ao aniversário da capital de Goiás, Goiânia, a cerveja Romaria é uma Belgian Dark Strong Ale, cerveja típica das abadias belgas. Por esse motivo, a Cervejaria Colombina optou que o nome da cerveja também refletisse religiosidade e escolheu uma das mais fortes manifestações de fé de Goiás, a Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade.

Monange reformula embalagens de toda a linha de desodorantes e traz nova fragrância

June 08, 2020

Monange, marca do grupo Coty Inc., inspirada no seu posicionamento "Siga seu coração", reformula o visual da sua linha de desodorantes, adotando embalagens mais intuitivas. A marca, que celebra o poder da intuição feminina, traz mais uma solução para o dia a dia das brasileiras com a nova fragrância Monange Detox Fresh, que chega para suprir uma necessidade das consumidoras e atender à uma tendência de mercado.

As novas embalagens em Aerossol e Roll-on contam com design mais clean e moderno, dando ênfase aos ingredientes de cada versão. Toda a linha conta com fórmula que garante 48 horas de proteção, 0% álcool e são dermatologicamente testadas. Os desodorantes Monange estão disponíveis nas versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível e Frutas Vermelhas.

Camargo Embalagens atende empresas de cosméticos para lançamento de máscaras faciais

June 05, 2020

A New Face Cosmetics, fabricante de máscaras faciais em tecido (sheet masks) com tecnologia Sul-Coreana, mas com biotecnologia e matérias-primas da Amazônia, chega ao mercado no próximo mês com embalagens produzidas pela Camargo Companhia de Embalagens.

A edição de lançamento, chamada de “Encantos da Amazônia”, é composta por 6 linhas de beleza e tratamento para a pele: Vitamina C, Detox, Hidratação e Nutrição, Pós-Sol, Iluminadora e Anti-Aging.

Tarantella de cara nova

May 29, 2020

Solução ideal para quem busca sabor inigualável e um excelente custo benefício, os molhos de tomate Tarantella são prontos para consumo, basta apenas aquecer e acrescentar à sua receita. Na nova versão, Tarantella conta com ainda mais tomates, o que proporciona ainda mais o sabor e as propriedades naturais dos tomates nas refeições dos consumidores. Esta linha conta com as opções: Tradicional, Manjericão, Bolonhesa, Ervas Finas, Pizza e Hot dog.

SOFTYS LANÇA EMBALAGEM ESPECIAL COM AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES

May 25, 2020

Desde o início da crise do COVID-19, a Softys, empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas, tem promovido iniciativas para cuidar das pessoas (clientes, colaboradores, consumidores), uma vez que esse é o verdadeiro DNA da marca: fazer o que cuida cuidando das pessoas.
E para mostrar toda a gratidão aos seus colaboradores, verdadeiros heróis que tornaram possível a realização de todas essas ações, a marca criou uma embalagem especial para homenageá-los. Os pacotes de Elite 12 rolos passarão a trazer a impressão dos nomes dos funcionários da empresa e uma mensagem de agradecimento. O produto estará disponível nos pontos de venda a partir da última semana de maio.

Camargo Embalagens inova mais uma vez e lança seu primeiro Stand-up pouch sustentável

May 19, 2020

 A princípio idealizada para atender ao segmento de cosméticos, a nova embalagem acaba de receber a  liberação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) também para o mercado alimentício.

O primeiro Stand-Up Pouch Sustentável consistem em um laminado de Filme Plástico PCR (feito com  30% de resina pós-consumo de garrafas recicladas), com Filme Plástico Verde (feito com 51% de resina de cana-de-açúcar). Embalagens

O formato foi desenvolvido para o mercado de cosméticos, mais especificamente sabonetes líquidos, creme, etc. com dosagens entre 180 e 200ml, é possível atender os mais variados segmentos da economia, acondicionando diversos produtos a partir da avaliação de necessidade de barreira, tanto para itens formatados quanto em bobina.

Lagunitas transforma rótulo para ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados

May 15, 2020

Após converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a cervejaria Lagunitas Brewing Company volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados. O rótulo de sua icônica IPA teve o já famoso cão da logomarca substituído por fotografias de cachorros das ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco, que estão disponíveis para adoção.

Ekos Alma traduz o conceito de alma da floresta na embalagem

May 14, 2020

A Natura apresenta o perfume Ekos Alma é uma fragrância misteriosa, autoral, que sai do lugar comum da perfumaria. Com base em cinco ingredientes principais: a Priprioca, o Breu Branco, a Copaíba, o Cumaru e a Vitória Régia; sua fragrância é produzida em conceito de safra, no qual o óleo da Priprioca é envelhecido na madeira do Cumaru e cada produção possui uma quantidade limitada e será diferente da seguinte.

Para traduzir este conceito da alma da floresta na embalagem do perfume, a Natura contou com colaboração da Inobi, empresa de criação  e estratégias de marcas, que formulou  o design do produto, com uma interpretação artística do conceito “fóssil vivo” – metáfora sobre a vida fossilizada em resina, desde o frasco em formato  de gota até o contraste entre o opaco da textura mineral e a transparência do âmbar. A ilustração do perfume se mescla com os ativos sagrados, remetendo a uma fusão temporal, uma conexão entre passado e presente.

Please reload