LOGO

  • Blogger Social Icon
  • Facebook App Icon

Camargo Embalagens amplia atuação no mercado de cosméticos com opções mais sustentáveis

August 14, 2020

Reconhecida por mais de duas décadas produzindo embalagens para todos os segmentos da economia, agora a Camargo Cia de Embalagens amplia sua atuação para a indústria de cosméticos com opções de embalagens que visam agregar maior valor e consciência ambiental às marcas, com variadas possibilidades de combinações de filmes e estruturas de acordo com as necessidades dos clientes.

A Camargo está trabalhando com filmes sustentáveis com diversas características: feito com percentual de garrafas PET reciclada, com fontes renováveis (cana-de-açúcar), filmes compostáveis e biodegradáveis, entre outros, com estruturas que podem ser produzidas em bobinas, ou em pouches preformados feitos in house, entregues já prontos para o envase.

Linha de garrafas ECOVA, da Verallia, alia redução de impactos ambientais e qualidad

August 11, 2020

A forma como as pessoas consomem impacta  no volume de resíduos que geram todos os dias. Como um dos principais fabricantes de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do mundo, a Verallia tem um papel importante a desempenhar na aceleração da transição para uma embalagem sustentável.

Com nome inspirado na união das siglas ECO (Ecologia) e VA (Valor agregado), a linha ECOVA tem processo de produção que reduz os impactos ambientais em todas as etapas da fabricação, da concepção à entrega do produto ao consumidor, sem perder a qualidade e as vantagens do vidro.

Com uma embalagem mais leve, a linha ECOVA permite ser transportada em maior quantidade por caminhão. São cerca de mil garrafas a mais, otimizando os custos de transporte e reduzindo a emissão de gás carbônico, já que menos veículos serão necessários para o transporte.

Superbom, anuncia novas embalagens para seus produtos congelados

August 10, 2020

Superbom, anunciou recentemente a repaginação das embalagens de seus produtos congelados à base de ervilha. A novidade foi concebida com o intuito de reforçar o comprometimento da marca com a estética e qualidade de seu catálogo de ofertas, além de sua preferência pelo uso de componentes recicláveis e eco-friendly.

Além da inclusão de uma "janela criativa", a mudança no layout da horizontal para a vertical e a descrição dos principais benefícios nutricionais dos alimentos em seu painel frontal são as principais novidades nas embalagens da marca..

A novidade ainda conta com uma proposta eco-friendly, sendo produzida com um papel certificado pelo FSC. Foi aplicado também nesse papel uma impermeabilização não tóxica, contribuindo com a vedação dos produtos para que eles resistam às baixas temperaturas ao mesmo tempo que mantém a embalagem em ótimo estado de conservação.

Seven Boys apresenta renovação de embalagens da linha Sanduíche

August 03, 2020

A Seven Boys, consolidou ao longo de sua história alguns itens emblemáticos. Entre eles, a Linha Sanduíche, composta por quatro sabores do tradicional pão de forma. Diante da representatividade que esses produtos têm no mercado brasileiro, a fabricante anuncia a reformulação das embalagens, com o objetivo de deixar o layout mais moderno e em destaque nas gôndolas.

A novidade já pode ser conferida em todos os produtos da linha, que dispõem das versões Pão de Forma Tradicional, Pão de Leite, Pão Integral e Pão de Manteiga, todos com 450g. 

NICKELODEON E LIVY LANÇAM SABONETES DA PATRULHA CANINA

July 27, 2020

O novo sabonete da Patrulha Canina da linha Livy, com os cãezinhos heróicos mais famosos da Nickelodeon já está disponível. Por meio de um acordo de licenciamento, as marcas se uniram para oferecer às crianças um sabonete hidratante que não agride a pele dos pequenos e garante diversão na hora do banho.

Cada embalagem traz um personagem diferente estampado na barra de sabonete, a brincadeira é descobrir qual o cãozinho surpresa: Chase, Marshall, Rubble, Rocky, Skye ou Zuma? O sabonete já está disponível em farmácias e supermercados em duas opções de fragrâncias, óleo de amêndoas e camomila.

Galderma lança nova identidade visual para Dermotivin

July 22, 2020

A Galderma, anuncia a renovação da identidade visual de Dermotivin, sua marca de sabonetes faciais, que oferece um portfólio completo de higienizadores em diferentes apresentações: barra, líquido ou espuma, e são indicados para todos os tipos de pele. A renovação segue a estratégia de explorar e ressaltar os principais benefícios de cada uma de suas linhas: Soft, Original, Control, Salix e o esfoliante Scrub.

A novidade traz embalagens com design mais clean, logomarca reposicionada e tampas mais modernas em todos os seus produtos.

Perfetto inova na embalagem do seu exclusivo Sorvete de Corte

July 21, 2020

O que era bom ficou ainda melhor! A Perfetto Sorvetes inova mais uma vez e lança a embalagem flowpack para sua linha Big Roll, que passa se chamar Sorvete de Corte. Mais resistente ao manuseio, a nova embalagem contribui para manter a integridade dos produtos nos pontos de venda. A linha Sorvete de Corte é uma exclusividade da Perfetto e está disponível nos deliciosos sabores Chocolate, Flocos e Creme .

Linha Molhos Sabores Cepêra ganha novos sabores e embalagem em vidro

July 16, 2020

A Linha Molhos Sabores Cepêra, composta por cinco sabores: Molho de Tomate Original, Alfredo, 4 Queijos, Madeira e Mostarda, chega ao mercado com uma nova apresentação, agora em embalagem de vidro, que pode ser reutilizada após o término do produto, favorecendo um destino mais sustentável à mesma.

A proposta é oferecer ao consumidores da Cepêra uma opção de molhos de maior valor agregado que possa ser consumido com a praticidade e qualidade tão desejadas nos dias atuais. 

Smurfit Kappa Brasil desenvolve embalagem feita com papelão 100% reciclável

July 13, 2020

A Smurfit Kappa, desenvolveu uma solução inédita para apoiar hospitais, laboratórios e clínicas no descarte correto e seguro de resíduos infectantes - materiais perfurocortantes, a Astrobox.
Com capacidade para 13 litros, esta solução reduziu em 30% o uso de materiais com a diminuição de peças de montagem, o que facilita a montagem e proporcionou um ganho de 40% no tempo da coleta de materiais para descarte. Possui em sua parte interna um saco plástico que foi acoplado junto ao fundo rígido, com uma cinta e bandeja, formando assim um revestimento interno espesso, o que evita perfurações e vazamentos, além disso tem um sistema de travamento para evitar violações.

Languiru lança novas embalagens

July 08, 2020

No mês de junho, chegaram às gôndolas as novas embalagens dos leites integral, semidesnatado, desnatado e zero lactose da Languiru. A modernização da identidade, além de expressar a pureza do leite, confere mais destaque à solução de rastreabilidade, que evidencia o QR code e convida o consumidor a ler a embalagem e a conhecer ainda mais a qualidade do leite da Cooperativa Languiru. A “caixinha” mais clara representa o branco do leite, produzido com exclusiva dedicação pelas famílias de associados. Além disso, segue evidente o foco na relação de transparência com o consumidor. O QR code único por embalagem continua presente, agora, em local de mais fácil visualização.

ELMA CHIPS® apresenta novo design dos clássicos Cebolitos®, Baconzitos®, Stiksy® e Pingo D’ouro®

July 07, 2020

Os clássicos nunca saem de moda! E um clássico é tudo aquilo que representa algo marcante, que ultrapassa gerações e é sempre lembrado em diferentes ocasiões. Assim são os produtos ELMA CHIPS®, presentes em milhões de lares brasileiros.

Para comemorar essa saborosa relação, afinal, todo mundo tem uma história com ELMA CHIPS®, as embalagens dos Clássicos PINGO D’OURO®, STIKSY®, CEBOLITOS® e BACONZITOS® ganham cara nova, com um design unificado que remete às icônicas embalagens dos anos 80/90.

Arroz Tio João muda embalagem para conscientizar a importância da prevenção ào Covid-19

July 03, 2020

O Grupo Josapar, traz uma embalagem temporária com o personagem Tio João usando uma máscara de proteção. Essa foi uma das iniciativas da marca para apoiar e demonstrar sua empatia pelos consumidores e pelo momento que vivenciam, decorrente da pandemia mundial do novo coronavírus.
A produção de um quilo e cinco quilos de arroz branco e parboilizado receberam essas embalagens especiais, que passam a ter na frente e no verso o Tio João usando máscara.

Zespri™ muda identidade visual no Brasil com novas embalagens

July 01, 2020

A Zespri™  anuncia a mudança da sua identidade visual no Brasil e passa a assinar Zespri™ Vita.  A temporada de Kiwis, que vai de maio a dezembro, chega juntamente com a nova assinatura Zespri™ Vita e a mudança das embalagens, que  traduzem o manejo e cuidado com a fruta desde a colheita, e destacam a polpa suculenta das duas variedades de Kiwi: Green e  SunGold™. Além da nova identidade visual que será apresentada aos consumidores através das embalagens, cartazes para o ponto de venda e adesivos de checkout a empresa terá uma nova campanha criada pela agência Craft Worldwide (grupo MacCann) com sede em Singapura, que entra no ar em Junho nos canais oficiais do Facebook, Instagram e Youtube.

Kellogg’s® lança nova embalagem de Sucrilhos®

June 23, 2020

Para encorajar e ajudar os consumidores a manterem-se firmes e positivos durante esse período desafiador, a Kellogg’s®, apresenta uma nova versão da embalagem de Sucrilhos® Original, que traz mensagens positivas e a hashtag #SeguimosJuntos. As palavras que estamparão a nova embalagem são "Sorria", "Ânimo" e "Força".

A intenção é que, motivados pela nova caixa de Sucrilhos® Original, os consumidores espalhem mensagens boas aos familiares e amigos digitalmente. Para isso, foi criada a hashtag #SeguimosJuntos para disseminar toda essa positividade e incentivar que outras pessoas também façam o mesmo.

Linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, ganha novo rótulo

June 22, 2020

A tradicional linha Meu Bem Estar, da Água de Cheiro, surge repaginada ao estampar um visual mais moderno, com o lançamento da nova fragrância: Amêndoas e Cereja. Nesta versão, a linha deixa de lado a monocromia que ilustrava os antigos rótulos, para dar lugar às cores, trazendo aos produtos um visual mais encantador e alegre, sem abandonar o senso de cuidado e serenidade sempre presentes. A flor de cerejeira presente no rótulo remete, ainda, a delicadeza que a linha deseja transmitir ao consumidor.

Cerveja artesanal Colombina Romaria repagina visual com garrafa Premium da Verallia

June 16, 2020

A Cervejaria Colombina repaginou o visual da cerveja Romaria e adotou a garrafa Celeste, da Verallia. A garrafa Celeste de 330 ml faz parte da Selective Line, linha Premium da Verallia. O modelo Celeste escolhido pela cervejaria foi na cor âmbar escuro, com fechamento em coroa. O rótulo foi reformulado pela design Thatiane Bentley, da agência BBP de Goiânia.

Lançada em 2015 em homenagem ao aniversário da capital de Goiás, Goiânia, a cerveja Romaria é uma Belgian Dark Strong Ale, cerveja típica das abadias belgas. Por esse motivo, a Cervejaria Colombina optou que o nome da cerveja também refletisse religiosidade e escolheu uma das mais fortes manifestações de fé de Goiás, a Romaria do Divino Pai Eterno em Trindade.

Monange reformula embalagens de toda a linha de desodorantes e traz nova fragrância

June 08, 2020

Monange, marca do grupo Coty Inc., inspirada no seu posicionamento "Siga seu coração", reformula o visual da sua linha de desodorantes, adotando embalagens mais intuitivas. A marca, que celebra o poder da intuição feminina, traz mais uma solução para o dia a dia das brasileiras com a nova fragrância Monange Detox Fresh, que chega para suprir uma necessidade das consumidoras e atender à uma tendência de mercado.

As novas embalagens em Aerossol e Roll-on contam com design mais clean e moderno, dando ênfase aos ingredientes de cada versão. Toda a linha conta com fórmula que garante 48 horas de proteção, 0% álcool e são dermatologicamente testadas. Os desodorantes Monange estão disponíveis nas versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível e Frutas Vermelhas.

Camargo Embalagens atende empresas de cosméticos para lançamento de máscaras faciais

June 05, 2020

A New Face Cosmetics, fabricante de máscaras faciais em tecido (sheet masks) com tecnologia Sul-Coreana, mas com biotecnologia e matérias-primas da Amazônia, chega ao mercado no próximo mês com embalagens produzidas pela Camargo Companhia de Embalagens.

A edição de lançamento, chamada de “Encantos da Amazônia”, é composta por 6 linhas de beleza e tratamento para a pele: Vitamina C, Detox, Hidratação e Nutrição, Pós-Sol, Iluminadora e Anti-Aging.

Tarantella de cara nova

May 29, 2020

Solução ideal para quem busca sabor inigualável e um excelente custo benefício, os molhos de tomate Tarantella são prontos para consumo, basta apenas aquecer e acrescentar à sua receita. Na nova versão, Tarantella conta com ainda mais tomates, o que proporciona ainda mais o sabor e as propriedades naturais dos tomates nas refeições dos consumidores. Esta linha conta com as opções: Tradicional, Manjericão, Bolonhesa, Ervas Finas, Pizza e Hot dog.

SOFTYS LANÇA EMBALAGEM ESPECIAL COM AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES

May 25, 2020

Desde o início da crise do COVID-19, a Softys, empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas, tem promovido iniciativas para cuidar das pessoas (clientes, colaboradores, consumidores), uma vez que esse é o verdadeiro DNA da marca: fazer o que cuida cuidando das pessoas.
E para mostrar toda a gratidão aos seus colaboradores, verdadeiros heróis que tornaram possível a realização de todas essas ações, a marca criou uma embalagem especial para homenageá-los. Os pacotes de Elite 12 rolos passarão a trazer a impressão dos nomes dos funcionários da empresa e uma mensagem de agradecimento. O produto estará disponível nos pontos de venda a partir da última semana de maio.

Camargo Embalagens inova mais uma vez e lança seu primeiro Stand-up pouch sustentável

May 19, 2020

 A princípio idealizada para atender ao segmento de cosméticos, a nova embalagem acaba de receber a  liberação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) também para o mercado alimentício.

O primeiro Stand-Up Pouch Sustentável consistem em um laminado de Filme Plástico PCR (feito com  30% de resina pós-consumo de garrafas recicladas), com Filme Plástico Verde (feito com 51% de resina de cana-de-açúcar). Embalagens

O formato foi desenvolvido para o mercado de cosméticos, mais especificamente sabonetes líquidos, creme, etc. com dosagens entre 180 e 200ml, é possível atender os mais variados segmentos da economia, acondicionando diversos produtos a partir da avaliação de necessidade de barreira, tanto para itens formatados quanto em bobina.

Lagunitas transforma rótulo para ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados

May 15, 2020

Após converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a cervejaria Lagunitas Brewing Company volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação Donate the Logo, que incentiva a adoção de cães abandonados. O rótulo de sua icônica IPA teve o já famoso cão da logomarca substituído por fotografias de cachorros das ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco, que estão disponíveis para adoção.

Ekos Alma traduz o conceito de alma da floresta na embalagem

May 14, 2020

A Natura apresenta o perfume Ekos Alma é uma fragrância misteriosa, autoral, que sai do lugar comum da perfumaria. Com base em cinco ingredientes principais: a Priprioca, o Breu Branco, a Copaíba, o Cumaru e a Vitória Régia; sua fragrância é produzida em conceito de safra, no qual o óleo da Priprioca é envelhecido na madeira do Cumaru e cada produção possui uma quantidade limitada e será diferente da seguinte.

Para traduzir este conceito da alma da floresta na embalagem do perfume, a Natura contou com colaboração da Inobi, empresa de criação  e estratégias de marcas, que formulou  o design do produto, com uma interpretação artística do conceito “fóssil vivo” – metáfora sobre a vida fossilizada em resina, desde o frasco em formato  de gota até o contraste entre o opaco da textura mineral e a transparência do âmbar. A ilustração do perfume se mescla com os ativos sagrados, remetendo a uma fusão temporal, uma conexão entre passado e presente.

Marca apresenta novo posicionamento e reformula embalagens

May 11, 2020

Através de suas linhas de pinceis de maquiagem, escovas de cabelo, unhas, cílios postiços e cosméticos, a marca Belliz possui um portfólio de produtos que já é aliado na vida dessas mulheres, desde o momento em que estão se preparando ou quando precisam retocar a confiança ao longo da jornada ou na celebração de suas conquistas de todos os dias.
E agora, Belliz se torna ainda mais marcante na vida das mulheres. A marca passa a se apresentar com uma letra mais forte e feminina, adota uma cor moderna e vibrante - cassis - e as embalagens incorporam informações mais claras para facilitar a escolha no ponto de venda!

Kits de Sementes da Isla estão com novo visual e conteúdo completo

May 08, 2020

Com o objetivo de estimular o consumo de hortaliças e o hábito de plantar em casa, trazendo combinações temáticas e que podem ser cultivadas em pequenos espaços, a Isla Sementes, empresa pioneira na produção de sementes na América Latina, com mais de 600 cultivares em seu portfólio, disponibiliza seis versões de seu Kit de sementes, que ganharam nova embalagem.

Mais coloridas e ilustradas com fotos das hortaliças que compõem cada kit, as embalagens também podem ser utilizadas como sementeiras para o plantio e além das sementes, que acompanham manual de cultivo, o kit vem com uma novidade: o adubo organomineral. Além disso, conta com qr code na parte externa, demonstrando tudo que conta dentro da caixinha.

Please reload