LOGO

  • Blogger Social Icon
  • Facebook App Icon

Noticias

HEINEKEN 0.0 CHEGA NOVIDADE COM TEM ZERO ÁLCOOL

July 01, 2020

Grupo HEINEKEN no Brasil lança oficialmente em São Paulo a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium mais vendida no país. Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo aos consumidores novas ocasiões de consumo e maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor. Agora é possível degustar uma cerveja zero álcool e com sabor de qualidade Heineken® na hora do almoço, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após atividades físicas. Além disso, a novidade contém apenas 69 calorias por long neck - metade do valor calórico de Heineken® original.

Atenta aos intolerantes à lactose, Lacticínios Tirol amplia mix de produtos

June 30, 2020

No Brasil, segundo uma pesquisa conduzida pelo Instituto Datafolha em 2017, 35% da população com idade acima de 16 anos (53 milhões de habitantes) possui dificuldades com a digestão da lactose. O levantamento apontou ainda que 1,5 milhão de pessoas no país sofrem com intolerância ao nutriente. Nesses casos, a ingestão da lactose pode causar náuseas, inchaço e até mesmo dor abdominal.

 Com o objetivo de contribuir para que as pessoas com intolerância ao nutriente em questão tenham acesso a uma dieta equilibrada e com alto valor nutricional, a Lacticínios Tirol está ampliando a sua linha de produtos zero lactose. A marca acaba de lançar a Manteiga de Primeira Qualidade com Sal 0% Lactose, que possui consistência firme e sabor suave.

Creme de Leite Nestlé apresenta conceito "Põe Cremosidade Nisso"

June 29, 2020

Há mais de 80 anos no Brasil, o Creme de Leite Nestlé é referência em sabor e cremosidade na categoria. Após 19 anos longe da mídia, a marca lança campanha que reforça os seus atributos e apresenta o conceito "Põe Cremosidade Nisso".
Com estreia nesta semana, a campanha mostra o poder transformador que adicionar Creme de Leite Nestlé tem sobre receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha. Cada filme vem com uma explosão de cor e recheados de appetite appeal, pensados para deixar o público com água na boca e tentado a pôr cremosidade nos 7 dias por semana!

JOHNNY ROCKETS LANÇA SHAKES EM PARCERIA COM A NUTTY BAVARIAN

June 26, 2020

A rede americana Johnny Rockets acaba de lançar shakes especiais em parceria com a Nutty Bavarian, que tem como especialidade nuts glaceadas. O famoso Milk Shake do Johnny Rockets é preparado à base de um sorvete produzido exclusivamente para a marca, considerado um dos melhores dos EUA. Para acompanhar, hambúrgueres como Smoke House Triple (o mais pedido) - fatias de bacon, onion rings, queijo cheddar e molho "smoke house barbecue-ranch", com três hámburgueres 100% black angus, no pão tipo brioche R﹩53, além de combos com batata e bebida.

A Yoki cria correio elegante virtual com distribuição gratuita de mil kits em parceria com a Rappi

June 25, 2020

Para garantir que o período de festas juninas em casa este ano seja ainda mais criativo, a Yoki, marca da General Mills, lança uma ação inédita nesta sexta-feira (26/06). Em parceria com a Rappi, Yoki distribuirá gratuitamente 1.000 kits para consumidores da cidade de São Paulo. Os kits contarão com produtos Yoki típicos das festas juninas e promoverão entre os participantes uma das mais tradicionais brincadeiras de São João, o correio elegante.
Para participar da experiência, fique ligado no Instagram da @yoki.brasil . A empresa convidará as pessoas por meio de post na rede social. Arrastando para cima, o consumidor será encaminhado para a loja da Yoki na Rappi e poderá selecionar no aplicativo o kit de produtos, a mensagem de correio elegante que mais gostar e o endereço para quem deseja enviar.

Lacticínios Tirol lança novo sabor de Queijo Processado

June 19, 2020

A Laticínios Tirol está expandindo o seu mix de produtos e lança o novo Queijo Processado Cremoso, produzido a partir da combinação dos queijos mussarela e prato com creme de leite, que será disponibilizado em todo o território nacional em versão única de 180g.

O lançamento amplia as opções de Requeijões Cremosos da marca, categoria que conta atualmente com três versões: tradicional; light e 0% lactose. O Queijo Processado Cremoso é ideal para consumir acompanhado de pães, torradas e biscoitos. Além disso, ainda pode ser utilizado na elaboração de diversas receitas doces e salgadas.

Avery Dennison apresenta webinar sobre RFID e a transformação digital no varejo

June 16, 2020

Com o isolamento social e a necessidade de fechamento de lojas tradicionais, as vendas online apresentaram crescimento, principalmente, dos varejistas que estavam preparados para atuar nesses canais.
No dia 18 de junho, às 16h, a Avery Dennison promove o webinar "RFID - O futuro é agora", com apresentação de Francisco Melo, vice-presidente e gerente geral global de Etiquetas Inteligentes da companhia. O executivo abordará uma nova visão do mundo, onde conceitos de varejo "sem contato" ajudarão as lojas físicas a defenderem seu território e também moldarem o futuro.

Lacticínios Tirol lança linha de iogurtes com whey protein

June 15, 2020

Atenta às demandas e tendências do mercado nacional, constantemente à procura de alimentos mais saudáveis e com poucas calorias, a Lacticínios Tirol lança em todo o território a sua versão do iogurte com whey protein.

 A marca levará às gôndolas inicialmente dois sabores, baunilha e morango, ambos com o diferencial de serem zero lactose, zero açúcar, zero gordura e fonte de fibras. O iogurte com whey protein da Lacticínios Tirol é feito à base de leite desnatado, proteínas de soro de leite, preparado de fruta, fibras solúveis, edulcorantes stévia e sucralose, enzima lactase e fermento lácteo.

Demanda por embalagens impulsionam a procura pelos novos produtos da Papirus

June 11, 2020

A Papirus lança suas linhas especiais Vitacopo, Vitabarr e Vitafreezer, voltadas à fabricação de bandejas e embalagens sustentáveis de alimentos e bebidas para os segmentos de copos, delivery, fast food e frozen food.

Com produtos diferenciados, que contam com revestimento extrusado ou com resina vegetal reciclável e biodegradável, que garantem proteção extra contra umidade às embalagens e bandejas de papelcartão, a Papirus tem registrado expressivo crescimento das vendas desses produtos desde o início da pandemia da COVID-19. Outros fatores que têm impulsionado suas vendas são o surgimento de novas marcas de alimentos, a tendência de consumo de produtos veganos e a demanda crescente por comida congelada.

Nestlé e o Grupo DPSP promovem experimentação de Nutren® Senior

June 09, 2020

Nestlé Health Science e o Grupo DPSP se uniram para proporcionar à população sênior do país uma experimentação da versão pronta para beber do complemento nutricional Nutren® Senior. A iniciativa, que ocorrerá no dia mundial da imunidade, em 09 de junho.

No dia 09 de junho, a partir das 00h, acesse o site http://www.drogariasaopaulo.com.br e compre 1 (uma) unidade de Nutren® Senior ‘pronto para beber’ gratuitamente com custo de apenas 1 (um) centavo para entrega em todo Brasil: basta adicionar o código NUTREN no carrinho. A ação terá duração de 24 horas (ou enquanto durarem os estoques) e o uso do código de desconto é limitado a 1 uso por CPF

Pós-Covid19: Grupo Smurfit Kappa lança portfolio para retorno gradual das atividades

June 08, 2020

A Smurfit Kappa, continua apoiando as comunidades dos 35 Países em que está inserida no combate ao Covid-19, e acaba de fazer um investimento de cerca de R$ 9 milhões para ações de suporte, além de lançar um novo portfólio focado no retorno das atividades pós-pandemia.

Intitulado de Safe Portfolio, os produtos foram projetados para apoiarem as empresas, as escolas e os escritórios a retomarem suas operações de acordo com as diretrizes de segurança, à medida que as restrições de bloqueio do Covid-19 começam a ser reduzidas. Ele inclui divisórias de parede, separadores de mesa e de estações de trabalho, telas para pontos de vendas e sinalização de segurança feitas de papelão ondulado.

Lacticínios Tirol amplia linha de requeijões em bisnaga

June 05, 2020

Um novo produto lançado pela Laticínios Tirol em todo o mercado nacional completa o portfólio da empresa referente aos requeijões em bisnaga, direcionados principalmente ao segmento de food service.

 O lançamento do Requeijão Culinário Sabor Queijo com Amido em embalagens de 1,8 kg completa a linha, sendo que a novidade tem como foco o segmento de pizzarias, devido a consistência do produto e a sua praticidade e facilidade para fornear e gratinar.

Nova coleção de esmaltes da Vult homenageia Fauna e Flora brasileira

June 05, 2020

Ter nas unhas as cores incríveis da fauna e flora brasileira, está é a proposta da coleção Cores da Natureza, nova linha de esmaltes da Vult. Com nomes já conhecidos como Pica Pau Vermelho, Sabiá Laranjeira, Figueira, Ipê Rosa, Samambaia e Bem-te-vi.

A coleção conta com formulação 5Free, livre de componentes com potencial alergênico, como formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina de formaldeído e cânfora. 

Maio foi um mês de consolidação dos orgânicos para novos consumidores

June 02, 2020

Os produtos orgânicos vêm registrando crescimento há mais de uma década, mas nos últimos três meses, a pandemia fez o consumidor escolher produtos naturais e orgânicos certificados pela preocupação com a saúde e a segurança do alimento. O setor ganhou novos consumidores, consolidando sua relevância e reconhecimento do valor de saudabilidade.

A Organis prevê uma projeção positiva para os próximos meses, pois a alta dos insumos dos produtos convencionais e o Programa Nacional de Bioinsumos vão impactar no mercado em curto prazo.

Para a Organis, entidade de promoção do setor, o orgânico cresce não somente na mente do consumidor, cresce também na mente do produtor, “mesmo naqueles produtores que sempre tiveram um preconceito em relação aos orgânicos”.

OMO apresenta nova linha de desinfetantes para cuidado completo da casa

June 01, 2020

OMO inova mais uma vez e vai além da limpeza das roupas com seu novo portfólio. OMO Desinfetante chega ao mercado em formatos inéditos para cuidar da casa protegendo contra germes e bactérias, com a mesma performance já conhecida e reconhecida pelo consumidor.

Omo, o Exterminador de Bactérias, vem para fazer a limpeza profunda de sujeiras visíveis e invisíveis. Além do formato líquido, que tem ação prolongada de fragrância além da sua performance de limpeza, OMO traz também seus inovadores lenços desinfetantes que são fáceis de levar para qualquer lugar, mantendo objetos e ambientes sempre protegidos. Sua exclusiva tecnologia Power Bac possui um complexo de ativos que funcionam como um ímã, atraindo e removendo toda a sujeira sem danificar as superfícies. 

Os desinfetantes líquidos nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal estão disponíveis nas versões 500ml, 1L e 1,75L. Os Lenços Desinfetantes são encontrados em embalagens de 20 e 36 unidades.

Lacticínios Tirol amplia portfólio de iogurtes naturais, agora com quatro sabores diversos

May 29, 2020

A linha de iogurtes copo da Lacticínios Tirol sempre foi identificada pelo consumidor como sinônimo de cremosidade e sabor. Agora, para somar ao portfólio que já contempla os sabores desnatado natural, mel e cenoura e mel, e oferecer ainda mais opções ao mercado, a indústria lança em todo o território nacional a sua versão integral do produto.

Como diferencial, o Iogurte Natural Tirol leva em sua formulação concentrado proteico de leite, que permite melhoria na textura e estabilidade. Comercializado em copo de 160g, é ideal para ser consumido puro ou para uso culinário, como acompanhamento de saladas e no preparo de receitas doces ou salgadas.

Instituto de Embalagens realiza primeira Live do projeto Mercado em Pauta

May 26, 2020

No Instagram do Instituto de Embalagens, aconteceu a primeira Live do projeto Mercado em Pauta com Líderes do Setor de Embalagens. O nosso primeiro convidado foi José Ricardo Roriz, presidente da Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) que falou sobre os desafios do setor de embalagens plásticas frente à Pandemia do coronavírus.

No dia 28 de maio, a nossa Live é com Amando Varella, diretor comercial da Papirus, que vai falar sobre Economia Circular e a Pandemia do coronavírus.

Brincadeiras sensoriais: ideias para fazer com as crianças em casa

May 25, 2020

Ao invés dos brinquedos cheio de luzes, sons e outros comandos automáticos, a sugestão é apostar nos brinquedos sensoriais, que recebem este nome pois estimulam os sentidos da criança, desenvolvendo a criatividade, a curiosidade e a coordenação motora fina.

Fáceis de fazer, eles não precisam ser comprados, pois podem ser criados em casa, reutilizando materiais ou coletando elementos da natureza. Panelas, colheres de pau, folhas, flores, galhos, conchas e lã são alguns exemplos que podem ser aproveitados para ampliar o repertório das crianças. Além de ser uma atividade que pode ser feita em família, esses objetos estimulam o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças.

Lacticínios Tirol mostra ao consumidor duas novidades em sua linha de bebida lácteas, categoria em constante movimento

May 22, 2020

A Lacticínios Tirol lança no mercado seus novos sabores do Frutirol são  as versões Abacaxi com Coco e Frutas Amarelas, em substituição aos sabores Maracujá e Pêssego.

 A opção pela troca ocorreu após pesquisas identificarem a aceitação do consumidor por novos sabores, justamente por se tratar de um produto que está no seu cotidiano e que permite ensaios e descobertas. 

Dispara demanda por produtos orgânicos desde o início da pandemia

May 22, 2020

O segmento de produtos orgânicos fechou a primeira quinzena de maio com aumento na demanda de produtos prontos e estabilidade no consumo de frutas, legumes e verduras.

Segundo a Organis, entidade promotora do setor orgânico, os produtos orgânicos industrializados, quase sempre relacionado com alguma marca, processados ou semiprocessados, estão em curva ascendente nesta pandemia.

A entidade mensura esse aumento do interesse nos orgânicos diariamente. “Temos recebido pedidos de informações sobre certificação para os orgânicos, pequenos lojistas, fora dos grandes centros, que buscam por estes produtos para atender a demanda, pois o consumidor está exposto à tantas notícias sobre os benefícios dos orgânicos. Outro movimento que detectamos é o interesse de produtores sobre a conversão para o orgânico”, comenta o diretor da Organis.

Danone realiza novas doações, totalizando aproximadamente 230 toneladas de produtos

May 21, 2020

A Danone Brasil, que tem em seu portfólio marcas como Milnutri, Fortifit, Activia, Actimel, Danoninho e YoPro, anunciou a segunda doação, de aproximadamente mais 20 toneladas de produtos, para os governos de São Paulo e Minas Gerais. Novamente os produtos irão compor cestas básicas para beneficiar pessoas menos favorecidas dos Estados. Entre os itens estão: suplementação especial para adultos e idosos, iogurtes com probióticos, produtos de origem vegetal e bebidas saudáveis.

Em abril, a companhia já havia doado 210 toneladas de produtos para apoiar os governos de São Paulo e Minas Gerais. E, agora, realiza novas doações.

IMUNODAY é a novidade da Piracanjuba Health & Nutrition

May 19, 2020

A  Piracanjuba, aprofundou as pesquisas para que, além de um produto com proteínas e vitaminas, oferecesse aos consumidores uma dose diária e prática para aumentar a defesa do organismo. Por meio da Divisão Piracanjuba Health & Nutrition - área exclusiva de pesquisa e desenvolvimento - a marca apresenta o IMUNODAY, com 250mg de beta-glucana de levedura e três sabores nas embalagens de 200ml da Tetra Pak com tampa de rosca: original (0% de gordura), chocolate com aveia e chocolate zero lactose, todos eles fonte de fibras e sem glúten.
A aposta em um produto com dose diária e que, além dos benefícios da beta-glucana de levedura, é rico em vitaminas do tipo C, B12 e D, tem 8g de proteínas por porção e zero adição de açúcar", explica a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Please reload