LOGO

  • Blogger Social Icon
  • Facebook App Icon

Noticias

Skol BEATS apresenta novo look para BEATS GT

August 13, 2020

BEATS, a bebida da curtição, não poderia deixar o Dia do Solteiro passar em branco. Comemorada em 15 de agosto, a data é ideal para levar o feat perfeito entre o sabor do gin e da tônica a um outro nível com o lançamento da BEATS GT versão long neck, novidade que chega ao mercado de todo o Brasil com 313 ml e o mesmo teor alcoólico da latinha, 7,9%.

Para celebrar a data e a novidade, a marca aposta em uma parceria com o Tinder que promete aquecer os corações dos solteiros. Quem der match com BEATS pelo aplicativo entre os dias 15 e 22 de agosto ganha automaticamente um cupom de desconto para comprar a nova GT pelo app Zé Delivery.

Peccin anuncia mais novidades no segmento de candies

August 12, 2020

O mercado brasileiro de guloseimas acaba de receber os últimos lançamentos que a Peccin S.A. preparou para os consumidores.

A linha Yogurmix, com balas e pirulitos, foi desenvolvida para oferecer ao público a combinação perfeita entre o iogurte e o sabor das frutas. Os pirulitos contam com recheio mastigável, enquanto as balas são super macias e bem recheadas. Ambos estão disponíveis em três deliciosos sabores: morango, pêssego e abacaxi, combinados com o sabor do iogurte. A Peccin também anunciou o lançamento do pirulito Bat Bat Mini em versão azul que pinta a língua, com sabor tutti frutti.

Campanha "O Melhor de NESCAU®, Sem Pagar Um Real" oferece cashback de 100% em produtos com menos açúcar

August 12, 2020

O cashback vem ganhando popularidade no mercado brasileiro. Para quem está habituado a receber parte do dinheiro gasto em uma compra, a nova ação de marketing de NESCAU® amplifica o conceito do "dinheiro de volta". A Campanha "O Melhor de NESCAU®, Sem Pagar Um Real" oferece reembolso em conta de 100% do valor pago para adquirir cinco produtos da linha de achocolatados da Nestlé com redução de açúcar.

Com o objetivo de oferecer a oportunidade de experimentar novos produtos do portfólio de NESCAU® a custo zero, a campanha vai de 1 de agosto até 5 de outubro. 

Cremer lança nova linha de produtos Baby Shark

August 11, 2020

A Cremer, especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, higiene e proteção pessoal está lançando uma linha especial de produtos infantis licenciados pela VIACOM, inspirado no Baby Shark, um personagem que é fenômeno mundial, com mais de 6 bilhões de visualizações nas redes sociais.

Os produtos da nova linha são hipoalergênicos e 100% algodão, destinados a crianças entre 1 a 5 anos. Além de promover a sensação de maciez e conforto para a pele, os produtos são testados dermatologicamente (não testado em animais) e tem propriedade antigerme.

Betânia lança edição limitada de Leite UHT em homenagem às famílias produtoras de leite

August 11, 2020

Valorizar a família nordestina é o propósito da Betânia, que lança neste mês o leite UHT especial Edição Família, com embalagem que homenageia os produtores de leite. A novidade da empresa tem como objetivo consolidar e reforçar na mente do consumidor o novo posicionamento da marca, lançado em 2018, que apresenta em seu conceito e propósito a valorização da origem e da família nordestina.

O propósito da linha é apresentar aos consumidores um pouco da história de vida dos produtores de leite da Betânia, através de uma narrativa real e emocionante. Toda a embalagem foi pensada exclusivamente como uma maneira de representar o universo sertanejo, onde todo o processo do leite se inicia.

No Dia da Cerveja, Beck’s lança pack para destravar o amargor no paladar brasileiro

August 07, 2020

Na semana em que se comemora o Dia da Cerveja, Beck’s anuncia o lançamento de uma edição limitada que vai destravar o paladar dos brasileiros para sabores mais amargos: o Beck’s Starter Pack. A novidade chega ao mercado nesta sexta-feira, 7, e promete desafiar tudo o que o consumidor pensava sobre o sabor de uma cerveja mostrando que, para Beck’s, quanto mais amargo, melhor!

Conhecida por seu IBU (Unidade internacional de amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, Beck’s desembarcou no país para quebrar paradigmas. Se os brasileiros historicamente são acostumados com cervejas mais suaves e leves, a marca vai desafiar esse ponto de vista.

Tan Tan e Apothek se unem para criação de drink inédito

August 06, 2020

A plataforma colaborativa do Apothek já recebeu nos últimos meses criações inéditas feitas com SubAstor, Cozinha 212, Caracol, Komah e Balaio. Agora, o mais novo convidado para desenvolver um coquetel exclusivo ao lado de Ale D'Agostino é o Tan Tan, noodle bar localizado na região de Pinheiros, em São Paulo.

Co-assinado por Alex Mesquita, responsável pela carta de drinks do Tan Tan, o "GETSU" reflete as mesmas inspirações do bar, conhecido por sua sofisticação sem abrir mão da simplicidade e conceito. Feito à base do whisky Johnnie Walker Gold Label, o coquetel ainda leva uma infusão de gengibre e lucano com cynar. 

Johnnie Walker aposta em parcerias para dia dos Pais

August 05, 2020

Se depender de Johnnie Walker o Dia dos Pais será muito bem celebrado. Para conquistar os mais diferentes estilos e perfis de consumidores, a marca de whisky da Diageo  preparou diversas opções de kits exclusivos e garrafas personalizadas.

As edições com embalagens comemorativas de Johnnie Walker são algumas das novidades que prometem surpreender. A marca investe ainda na parceria com Chocolat du Jour, oferecendo bombons harmonizados com o whisky nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label e kits exclusivos de bombons acompanhados de um dos rótulos de Johnnie Walker. Também fazem parte dos itens presenteáveis as garrafas de Blue Label com mensagens gravadas e, de Black e Gold, com fotos personalizadas. "

Halls apresenta novo posicionamento que reforça benefício exclusivo do produto

July 31, 2020

Nesta semana, Halls,  estreia o seu novo conceito no país: "Vai com Tudo, Vai com Halls". Mais do que reforçar o sabor único do produto, a assinatura mostra como o Mentol, ingrediente exclusivo e responsável pela sensação refrescante de Halls, abre as vias aéreas e promove uma melhor respiração, sendo um importante aliado que pode inspirar e oferecer a motivação necessária para superar aquele frio na barriga diante dos obstáculos do dia a dia, ainda mais em momentos difícieis como o atual. A campanha que lança a novidade teve a criação liderada pela DAVID Miami, com adaptação local da DAVID São Paulo, e faz parte da plataforma global de comunicação do anunciante.

Cepêra lança seu e-commerce e amplia experiência do usuário com a marca

July 30, 2020

Com o objetivo de promover uma experiência de compra fácil, intuitiva e totalmente segura ao público, a Cepêra acaba de lançar seu e-commerce, que conta com mais de 150 SKU’s.

Por meio do endereço www.ceperaonline.com.br o consumidor poderá ter acesso a uma grande variedade de molhos, condimentos e conservas, além de novidades e lançamentos.

Confira os lançamentos da Kerry para Sorveteria em 2020

July 28, 2020

A Kerry,  anuncia o lançamento de nove produtos para complementar a linha de sorveteria da marca Siber no Brasil. Entre os lançamentos para o Verão 2020/2021, destacam-se: Variegatos de Chocolate Trufado, Trufa Branca, Creme de chocolate com avelã; Caramelo gourmet; Saborizantes em pó de tapioca, cookie leite e queijo; e concentrados líquidos nos sabores leitinho com cor e leite condensado com cor.

Grupo HEINEKEN abre inscrições para seu programa de desenvolvimento de jovens profissionais

July 28, 2020

O Grupo HEINEKEN no Brasil, abre hoje as inscrições para o Leadership Experiences HEINEKEN, programa focado no desenvolvimento acelerado de jovens profissionais para cargos de liderança. Os interessados terão de 27 de julho a 11 de setembro para se inscreverem para a terceira edição do programa, que terá início em fevereiro de 2021.

Com um plano de 12 meses, que leva os escolhidos a conhecerem de perto todos os processos da companhia em diferentes localidades do Brasil, o programa aprimora conhecimentos diversos com trilhas especializadas de desenvolvimento.

Grupo das marcas Fini e Dr. Good doa 30 mil potes de multivitamínicos

July 27, 2020

Pode um suplemento vitamínico fazer parte da cesta básica das famílias, em especial daquelas que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, agravada por conta da pandemia? Na percepção do Grupo Sanchez Cano, a resposta correta para a pergunta é: "deve". Foi por essa razão que a empresa abraçou a causa da CUFA - Central Única das Favelas e está doando 30 mil potes do multivitamínico Multigood, que serão destinados a comunidades dos bairros Heliópolis, Favela do Pó e Parque Pedroso (Brasilândia) e Complexo de Favelas do Jardim Elba na capital paulista, e em Jundiaí nas regiões da Vila Ana, São Camilo, Morada das Vinhas, Vista Alegre, Meias Aço, Vila Nambi e Tamoio, município onde se localiza a sede do Grupo.

Kits de Sementes da Isla sugestão para o Dia das Avós

July 24, 2020

Com o objetivo de estimular o consumo de hortaliças e o hábito de plantar em casa, trazendo combinações temáticas e que podem ser cultivadas em pequenos espaços, a Isla Sementes,  disponibiliza seis versões de seu Kit de sementes, que ganharam nova embalagem e pode ser uma boa sugestão de presente para o Dia das Avós, celebrado em 26 de julho (domingo).

Mais coloridas e ilustradas com fotos das hortaliças que compõem cada kit, as embalagens também podem ser utilizadas como sementeiras para o plantio e além das sementes, que acompanham manual de cultivo, o kit vem com uma novidade: o adubo organomineral.

Cervejaria Cozalinda escolhe garrafa da Verallia para envasar novas safras

July 22, 2020

Cervejaria Cozalinda, escolheu as garrafas Espumante 375 ml e Espumante 750 ml da Verallia para envasar a safra 2020 de suas cervejas, entre elas a Já Passou o Paulo Lopix? - Wild Espontânea, a Macacada - Wild Ale com Amora, a Amburana Neném - Fermentação Mista com semente de Amburana entre outras. Até o fim do ano, o rótulo mais antigo da cervejaria, a premiada cerveja Praia do Meio, também será envasada na Espumante da Verallia.

Peccin lança linha exclusiva de candies ácidos

July 20, 2020

A Peccin S.A., acaba de lançar uma série de produtos ácidos para compor a linha Atomic. Os chicles ácidos, agora serão acompanhados por balas e pirulitos com a mesma acidez e novos sabores.

A bala chega para os consumidores nos sabores tangerina, morango e uva, e reúne as características que já são marcas registradas da Peccin: são mastigáveis, com casquinha crocante e recheio líquido. Para oferecer ao público ainda mais opções, a marca também criou a versão do Atomic em pirulito com recheio de chicle, disponíveis nos mesmos sabores da bala mastigável.

Junior lança edições com quatro novos sabores na linha de Ketchups

July 17, 2020

A KERRY, por meio de sua divisão Food Service Junior Alimentos, apresenta quatro edições especiais em sua linha de Ketchup destinadas ao mercado de alimentação fora do lar: Picante; Defumado; Curry e American. Os novos Ketchups são exclusivos e deliciosos, contam com a inconfundível característica do sabor levemente apimentado; tons suaves de defumado; toque de especiarias tradicionais do Curry; e o American oferece a união perfeita do Ketchup com o intenso sabor de picles, muito utilizado em lanches norte-americanos.

MAM apresenta coleção inédita, colorida e presenteável

July 16, 2020

A MAM, trouxe um lançamento ideal para presentear um familiar ou aquela amiga querida que está esperando bebê. Os kits da coleção Deep Sea apresentam estampas relacionadas ao fundo do mar - que visam à preservação do meio ambiente e dos animais marinhos.
A coleção, que foi desenvolvida para trazer o máximo de bem-estar, cuidado e segurança aos bebês, é composta por copos, chupetas e mamadeiras com estampas que remetem ao fundo do mar. 

PRINCIPIA chega para democratizar o acesso a dermocosméticos de alta performance

July 16, 2020

Um dos mercados mais promissores no Brasil acaba de ganhar um novo player: a PRINCIPIA. A startup brasileira de dermocosméticos chega para ampliar o acesso aos tratamentos mais eficazes de skincare, com um conceito inovador no país, que alia fórmulas concentradas em ativos de alta performance.

Inicialmente, a PRINCIPIA traz quatro versões de séruns que hidratam, reduzem linhas de expressão, melhoram a textura, diminuem manchas, atuam contra acnes e aumentam a elasticidade e firmeza da pele. 

20 de julho é o Dia do Biscoito

July 15, 2020

Dia 20 de julho é o Dia do Biscoito e seja doce ou salgado ninguém curte quando eles estão murchos, né? Quem nunca foi ansioso pegar um biscoito que sobrou do dia anterior e, ao morder, descobriu estar sem graça? Em contato com o ar, o biscoito absorve umidade, ficando desse jeitinho desagradável mesmo. Em alusão a comemoração, a ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) separou algumas dicas simples sobre como conservar o alimento e salvar a sua crocância por mais tempo, além de curiosidades sobre o aniversariante do dia.

Por que o vidro é a melhor embalagem para a cerveja?

July 14, 2020

O envase da cerveja em garrafas de vidro é a escolha predominante nas cervejarias nacionais. Isso acontece tanto por questões estéticas quanto pela visibilidade mercadológica, já que a cerveja na garrafa de vidro acaba ganhando maior destaque nas gôndolas dos supermercados e trazendo maior rentabilidade às marcas.

Devido a sua maior resistência e durabilidade, o vidro permite ousadia no design, no tamanho e no peso das embalagens, respeitando, é claro, as especificações técnicas exigidas para envase e manuseio. Podem também ser fabricadas em cores diferentes, rotuladas em papel ou autoadesivo e decoradas (serigrafias, pinturas, jateamento) ao gosto do cliente”, exemplifica Riccardo Mosconi, gerente de contas da Verallia. Além disso, as garrafas contam com modelos de diferentes tipos de fechamento, como coroa, twist off, pull off, clip-lock e até rolha

Dádiva e Caus Chocolate organizam degustação guiada de cervejas com chocolates

July 13, 2020

A cervejaria Dádiva e a Caus Chocolate propõem uma saborosa e divertida experiência: uma harmonização guiada conduzida por Fernanda Meybom - sommelière de cervejas e engenheira química. O evento virtual acontecerá no dia 21 de julho às 20h por meio de uma live no Youtube.

Os interessados já podem adquirir o kit com as cervejas da Dádiva com os chocolates da Caus Chocolate no site do Hoppi (http://www.hoppi.com.br/).

Seara Gourmet cria movimento #Pizzou para comemorar Dia da Pizza

July 10, 2020

Com uma massa à base de farinha de trigo coberta com molho de tomate, queijo e uma infinita possibilidade de ingredientes, a combinação é amada por todos. No Brasil, ela tem até um dia especial: 10 de julho. Para celebrar a data, a Seara Gourmet, linha de produtos premium da Seara Alimentos, estreia o movimento #Pizzou e lança campanha com as novas pizzas artesanais Seara

As pizzas artesanais Seara Gourmet são as duas primeiras do segmento premium da marca. Nas versões Calabrese com Cebola Roxa e Margherita, são feitas com fermentação natural, molho e farinhas italianos, vão direto do freezer para o forno e ficam prontas em até 15 minutos.

Tio João apresenta linha de misturas para bolos e sobremesas sem glúten

July 09, 2020

O Arroz Tio João, conta com uma linha inovadora de misturas para bolos e sobremesas sem glúten. Ao todo, são 5 produtos deliciosos que trazem os sabores da confeitaria para dentro de casa: Mistura para Bolo nos sabores Chocolate, Baunilha e Laranja, e Mistura para Sobremesa Brownie e Petit Gâteau.
Diferente da maioria das misturas para bolos e sobremesas disponíveis no mercado, todos os produtos da Linha Confeitaria Tio João são à base de farinha de arroz, isentos de glúten. Como os processos de produção da marca são totalmente seguros, sem o risco de contaminação cruzada, esses produtos podem ser consumidos por celíacos e também por todos os que buscam uma alimentação mais leve e sem a proteína

Nestlé divulga infográfico com curiosidades de suas marcas

July 08, 2020

Para celebrar uma das datas mais gostosas do ano, a Nestlé acaba de divulgar um infográfico com curiosidades sobre a empresa e alguns dos seus produtos mais queridos. O material é uma forma lúdica e divertida que a Nestlé encontrou para homenagear o Dia Mundial do Chocolate (7).

COLEÇÃO DE CANIVETES ALOX EDIÇÃO LIMITADA 2020

July 08, 2020

A linha ALOX Edição Limitada de 2020 já está disponível para os aficionados pelos canivetes Victorinox. Itens à altura de colecionador, com talas de óxido de alumínio na cor azul piscina, os canivetes possuem o ano "2020" gravado na parte de trás.
São 3 versões: o Classic Alox (canivete de bolso, com 6mm de altura e 5 ferramentas), o Cadet Alox (tamanho médio, com 12 mm de altura e 9 funções) e o Pioneer Alox (grande, de 12 mm e 8 funções, entre elas perfurador e o desencapador de fio.

Seven Boys amplia linha Casa de Vó com lançamento de Rosquinhas

July 06, 2020

A Seven Boys, apresenta uma novidade que promete conquistar o coração dos brasileiros. Trata-se das novas Rosquinhas, que chegam para integrar a linha Casa de Vó, conhecida por seus produtos que remetem à sensação nostálgica de comer as gostosuras servidas na casa da vovó.
Os produtos estão disponíveis em três versões: Chocolate, Leite e Coco, todos com textura crocante, massa leve e sabor marcante. Com a proposta de favorecer o consumo de forma prática, são ótimas opões para o dia a dia, seja no café da manhã, no lanche da tarde ou na lancheira das crianças.

HEINEKEN 0.0 CHEGA NOVIDADE COM TEM ZERO ÁLCOOL

July 01, 2020

Grupo HEINEKEN no Brasil lança oficialmente em São Paulo a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium mais vendida no país. Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo aos consumidores novas ocasiões de consumo e maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor. Agora é possível degustar uma cerveja zero álcool e com sabor de qualidade Heineken® na hora do almoço, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após atividades físicas. Além disso, a novidade contém apenas 69 calorias por long neck - metade do valor calórico de Heineken® original.

Atenta aos intolerantes à lactose, Lacticínios Tirol amplia mix de produtos

June 30, 2020

No Brasil, segundo uma pesquisa conduzida pelo Instituto Datafolha em 2017, 35% da população com idade acima de 16 anos (53 milhões de habitantes) possui dificuldades com a digestão da lactose. O levantamento apontou ainda que 1,5 milhão de pessoas no país sofrem com intolerância ao nutriente. Nesses casos, a ingestão da lactose pode causar náuseas, inchaço e até mesmo dor abdominal.

 Com o objetivo de contribuir para que as pessoas com intolerância ao nutriente em questão tenham acesso a uma dieta equilibrada e com alto valor nutricional, a Lacticínios Tirol está ampliando a sua linha de produtos zero lactose. A marca acaba de lançar a Manteiga de Primeira Qualidade com Sal 0% Lactose, que possui consistência firme e sabor suave.

Creme de Leite Nestlé apresenta conceito "Põe Cremosidade Nisso"

June 29, 2020

Há mais de 80 anos no Brasil, o Creme de Leite Nestlé é referência em sabor e cremosidade na categoria. Após 19 anos longe da mídia, a marca lança campanha que reforça os seus atributos e apresenta o conceito "Põe Cremosidade Nisso".
Com estreia nesta semana, a campanha mostra o poder transformador que adicionar Creme de Leite Nestlé tem sobre receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha. Cada filme vem com uma explosão de cor e recheados de appetite appeal, pensados para deixar o público com água na boca e tentado a pôr cremosidade nos 7 dias por semana!

JOHNNY ROCKETS LANÇA SHAKES EM PARCERIA COM A NUTTY BAVARIAN

June 26, 2020

A rede americana Johnny Rockets acaba de lançar shakes especiais em parceria com a Nutty Bavarian, que tem como especialidade nuts glaceadas. O famoso Milk Shake do Johnny Rockets é preparado à base de um sorvete produzido exclusivamente para a marca, considerado um dos melhores dos EUA. Para acompanhar, hambúrgueres como Smoke House Triple (o mais pedido) - fatias de bacon, onion rings, queijo cheddar e molho "smoke house barbecue-ranch", com três hámburgueres 100% black angus, no pão tipo brioche R﹩53, além de combos com batata e bebida.

A Yoki cria correio elegante virtual com distribuição gratuita de mil kits em parceria com a Rappi

June 25, 2020

Para garantir que o período de festas juninas em casa este ano seja ainda mais criativo, a Yoki, marca da General Mills, lança uma ação inédita nesta sexta-feira (26/06). Em parceria com a Rappi, Yoki distribuirá gratuitamente 1.000 kits para consumidores da cidade de São Paulo. Os kits contarão com produtos Yoki típicos das festas juninas e promoverão entre os participantes uma das mais tradicionais brincadeiras de São João, o correio elegante.
Para participar da experiência, fique ligado no Instagram da @yoki.brasil . A empresa convidará as pessoas por meio de post na rede social. Arrastando para cima, o consumidor será encaminhado para a loja da Yoki na Rappi e poderá selecionar no aplicativo o kit de produtos, a mensagem de correio elegante que mais gostar e o endereço para quem deseja enviar.

Lacticínios Tirol lança novo sabor de Queijo Processado

June 19, 2020

A Laticínios Tirol está expandindo o seu mix de produtos e lança o novo Queijo Processado Cremoso, produzido a partir da combinação dos queijos mussarela e prato com creme de leite, que será disponibilizado em todo o território nacional em versão única de 180g.

O lançamento amplia as opções de Requeijões Cremosos da marca, categoria que conta atualmente com três versões: tradicional; light e 0% lactose. O Queijo Processado Cremoso é ideal para consumir acompanhado de pães, torradas e biscoitos. Além disso, ainda pode ser utilizado na elaboração de diversas receitas doces e salgadas.

Avery Dennison apresenta webinar sobre RFID e a transformação digital no varejo

June 16, 2020

Com o isolamento social e a necessidade de fechamento de lojas tradicionais, as vendas online apresentaram crescimento, principalmente, dos varejistas que estavam preparados para atuar nesses canais.
No dia 18 de junho, às 16h, a Avery Dennison promove o webinar "RFID - O futuro é agora", com apresentação de Francisco Melo, vice-presidente e gerente geral global de Etiquetas Inteligentes da companhia. O executivo abordará uma nova visão do mundo, onde conceitos de varejo "sem contato" ajudarão as lojas físicas a defenderem seu território e também moldarem o futuro.

Lacticínios Tirol lança linha de iogurtes com whey protein

June 15, 2020

Atenta às demandas e tendências do mercado nacional, constantemente à procura de alimentos mais saudáveis e com poucas calorias, a Lacticínios Tirol lança em todo o território a sua versão do iogurte com whey protein.

 A marca levará às gôndolas inicialmente dois sabores, baunilha e morango, ambos com o diferencial de serem zero lactose, zero açúcar, zero gordura e fonte de fibras. O iogurte com whey protein da Lacticínios Tirol é feito à base de leite desnatado, proteínas de soro de leite, preparado de fruta, fibras solúveis, edulcorantes stévia e sucralose, enzima lactase e fermento lácteo.

Demanda por embalagens impulsionam a procura pelos novos produtos da Papirus

June 11, 2020

A Papirus lança suas linhas especiais Vitacopo, Vitabarr e Vitafreezer, voltadas à fabricação de bandejas e embalagens sustentáveis de alimentos e bebidas para os segmentos de copos, delivery, fast food e frozen food.

Com produtos diferenciados, que contam com revestimento extrusado ou com resina vegetal reciclável e biodegradável, que garantem proteção extra contra umidade às embalagens e bandejas de papelcartão, a Papirus tem registrado expressivo crescimento das vendas desses produtos desde o início da pandemia da COVID-19. Outros fatores que têm impulsionado suas vendas são o surgimento de novas marcas de alimentos, a tendência de consumo de produtos veganos e a demanda crescente por comida congelada.

Nestlé e o Grupo DPSP promovem experimentação de Nutren® Senior

June 09, 2020

Nestlé Health Science e o Grupo DPSP se uniram para proporcionar à população sênior do país uma experimentação da versão pronta para beber do complemento nutricional Nutren® Senior. A iniciativa, que ocorrerá no dia mundial da imunidade, em 09 de junho.

No dia 09 de junho, a partir das 00h, acesse o site http://www.drogariasaopaulo.com.br e compre 1 (uma) unidade de Nutren® Senior ‘pronto para beber’ gratuitamente com custo de apenas 1 (um) centavo para entrega em todo Brasil: basta adicionar o código NUTREN no carrinho. A ação terá duração de 24 horas (ou enquanto durarem os estoques) e o uso do código de desconto é limitado a 1 uso por CPF

Pós-Covid19: Grupo Smurfit Kappa lança portfolio para retorno gradual das atividades

June 08, 2020

A Smurfit Kappa, continua apoiando as comunidades dos 35 Países em que está inserida no combate ao Covid-19, e acaba de fazer um investimento de cerca de R$ 9 milhões para ações de suporte, além de lançar um novo portfólio focado no retorno das atividades pós-pandemia.

Intitulado de Safe Portfolio, os produtos foram projetados para apoiarem as empresas, as escolas e os escritórios a retomarem suas operações de acordo com as diretrizes de segurança, à medida que as restrições de bloqueio do Covid-19 começam a ser reduzidas. Ele inclui divisórias de parede, separadores de mesa e de estações de trabalho, telas para pontos de vendas e sinalização de segurança feitas de papelão ondulado.

Lacticínios Tirol amplia linha de requeijões em bisnaga

June 05, 2020

Um novo produto lançado pela Laticínios Tirol em todo o mercado nacional completa o portfólio da empresa referente aos requeijões em bisnaga, direcionados principalmente ao segmento de food service.

 O lançamento do Requeijão Culinário Sabor Queijo com Amido em embalagens de 1,8 kg completa a linha, sendo que a novidade tem como foco o segmento de pizzarias, devido a consistência do produto e a sua praticidade e facilidade para fornear e gratinar.

Nova coleção de esmaltes da Vult homenageia Fauna e Flora brasileira

June 05, 2020

Ter nas unhas as cores incríveis da fauna e flora brasileira, está é a proposta da coleção Cores da Natureza, nova linha de esmaltes da Vult. Com nomes já conhecidos como Pica Pau Vermelho, Sabiá Laranjeira, Figueira, Ipê Rosa, Samambaia e Bem-te-vi.

A coleção conta com formulação 5Free, livre de componentes com potencial alergênico, como formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), resina de formaldeído e cânfora. 

Please reload