top of page

A magia de encantar: Nespresso apresenta sua coleção limitada para o fim de ano


A Nespresso, marca autoridade em café, anuncia seus aguardados lançamentos de final de ano, em uma campanha que revela “A Magia de Encantar” e convida os consumidores a celebrarem cada etapa, ritual e momento de celebração do período de festas. A tradicional linha, apresentada anualmente pela marca, traz em 2025 um café espresso clássico e dois novos blends aromatizados; uma seleção de acessórios, incluindo taças desenvolvidas especialmente para drinks com café; além do encantador calendário do advento, um item de desejo para os coffee lovers.

A coleção ganha vida por meio do Ateliê Extraordinário, em que as máquinas despertam e uma esteira mágica dá início à jornada festiva. À medida que os presentes Nespresso são cuidadosamente montados em cada estação do ateliê, a campanha retrata com encanto os momentos alegres da temporada: a empolgação da contagem regressiva, a alegria de encontrar o presente perfeito, embrulhá-lo com carinho e preparar receitas deliciosas para a grande ocasião.

A identidade visual da campanha captura com poesia cada instante de celebração, destacando o verdadeiro encanto da temporada e convidando a valorizar cada momento e ritual. A arte é assinada pela artista queniana Thandiwe Muriu, reconhecida por incorporar símbolos da cultura africana e reflexões sobre identidade e feminilidade em suas obras. As embalagens presenteáveis trazem uma paleta de cores elegante, realçando a beleza da arte floral inspirada na própria flor do café, também presente nos acessórios da edição. A história e repertório da artista trazem à Nespresso uma colaboração cheia de cor, que adiciona um toque de encanto às celebrações de fim de ano, ao mesmo tempo que reflete a mensagem de “A Magia de Encantar”.

Comentários


bottom of page