top of page

Papirus e AGFA firmam nova parceria para a Fespa Digital Print


A parceria de sucesso estabelecida na Fespa Digital Print de 2023 entre a Papirus, uma das principais fabricantes de papelcartão do País, e a AGFA, empresa líder em soluções de impressão, levou as duas empresas a se unirem novamente para a edição 2024 da principal feira de impressão digital do Brasil, que ocorrerá em São Paulo (SP), entre os dias 11 e 14 de março.

No estande da AGFA, o papelcartão Vitasolid 250g/m² será usado para demonstração de impressão em equipamentos capazes de realizar impressão digital inkjet em embalagens e displays, apresentando novidades e aplicações diferenciadas em caixas e posteres, entre outros.

Feito com 100% de fibras virgens, o Vitasolid garante as propriedades de estrutura, estabilidade, beleza e printabilidade para tipos de embalagens mais nobres, que exigem visual diferenciado. Este cartão integra a linha Vita da Papirus, um portfólio composto por produtos que possuem gramaturas, receitas, formatos e possibilidades para embalagem de diversos segmentos.

A impressora usada nesta demonstração será a Anapurna H3200 LED, lançamento global do modelo de 3,20m de largura de impressão e um dos carros-chefes da série Anapurna, configurada com seis cores, além de branco, e tintas certificadas de alto rendimento e baixo custo. Apresentado em primeira mão no Brasil, o modelo também é integrado pelo SW de Fluxo de Trabalho Asanti, que otimiza o pacote de benefícios com maior precisão, controle e conectividade.

"Estamos reeditando uma parceria de sucesso para mostrar novamente ao público como a tecnologia e a inovação podem se unir para criar embalagens de alta qualidade, versáteis e sustentáveis”, afirma Eliane Dantas, gerente de Marketing da Papirus.

Para Eduardo Sousa, gerente de Marketing para a América Latina da AGFA, será uma nova oportunidade para mostrar os inúmeros benefícios da impressão digital inkjet de grande formato e ajudar a encurtar a curva de conhecimento do digital com os substratos de alto valor que a Papirus fabrica.

1 Kommentar


Specialty compounds are often needed in the fast-paced world of medical research in order to find novel treatments. These ingredients are needed to make innovative medications, inventive treatments, and cutting-edge therapies. If you work in the pharmaceutical or medical research industries, you must be well-versed in the chemical environment of medical research. In this comprehensive tutorial, we'll go into great depth on buying chemicals for medical research so you can make decisions that will benefit science and medicine.

Medical research chemicals are utilized by scientists, researchers, and pharmaceutical specialists to examine the properties and potential applications of various substances. These substances function as the experimental building blocks that facilitate the creation of novel therapeutics. Considerations for Buying Chemicals for Medical…

Gefällt mir
bottom of page