Panetone do Bem completa 15 anos e lança meta de arrecadar R$ 120 mil para lares de idosos de Santa Catarina
- Editora B2B
- há 4 horas
- 1 min de leitura
O Grupo TOP, uma das maiores redes supermercadistas de Santa Catarina, lançou este mês a 15ª edição da ação social Panetone do Bem. Em um evento realizado simultaneamente em todas as 29 lojas da rede, o grupo marcou o início da campanha que deve arrecadar R$ 120 mil para casas de repouso distribuídas em 13 municípios catarinenses onde há lojas da Rede TOP Supermercados e do Preceiro Atacadista.
Durante o período de 1º de novembro a 25 de dezembro, será revertido R$ 2,00 para os lares de idosos de cada panetone vendido nas lojas da Rede TOP e do Preceiro Atacadista. A meta estabelecida para 2025 é a venda de 60 mil unidades do Panetone do Bem, convertendo R$ 120 mil para as instituições. Ao longo das últimas 14 edições, o Panetone do Bem já destinou mais de R$ 1 milhão em doações. Com isso, o projeto se consolida como uma das mais importantes ações de responsabilidade social do grupo com foco em idosos no estado.
Os 13 lares de idosos participantes utilizam os recursos conforme as próprias necessidades, que vão desde manutenções prediais até a aquisição de equipamentos, materiais e implementação de melhorias na qualidade de vida dos residentes. Para muitas dessas casas, o repasse anual representa uma fonte significativa de recursos que permite a continuidade e o aprimoramento dos serviços prestados.




