top of page

Havanna lança Alfajor Super Dulce de Leche no Brasil


Sempre apresentando novidades no portfólio, a Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento de uma versão de alfajor muito aguardada pelos brasileiros: o Alfajor Super Dulce de Leche, primeiro produto sem glúten da marca, sendo também seguro para celíacos.

A novidade já é um grande sucesso na Argentina e oferecerá uma experiência surpreendente com o conceito “Supere o Sabor: O tradicional alfajor Havanna ainda mais Dulce”. O lançamento chegou esta semana nas mais de 200 lojas físicas da rede espalhadas por todo o país e no e-commerce da rede.

Camila Akutsu, Gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, comemora mais um lançamento da marca. “O core do negócio da Havanna é o alfajor e o doce de leite. Agora, apresentamos esta versão que supera o sabor com dupla camada de Dulce de Leche, oferecendo uma experiência ainda mais indulgente. É uma grande aposta para ampliar nosso público, trazendo uma opção diferenciada para quem tem restrição ou opta por produtos sem glúten”, conta.

No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação. No mundo, são mais de 2500 pontos de venda em 12 países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Peru, Espanha e Estados Unidos.


Experiência em loja – As unidades Havanna estão preparadas para atender com agilidade os clientes que desejam a experiência de consumo em loja, em encontros familiares, de lazer ou negócios. Para acompanhar as sobremesas, a dica é provar variadas opções de cafés e lanches salgados. Para mais informações, acesse o site.

bottom of page