O Boticário lança EGEO Cogu com campanha inédita: review sem produto
- Editora B2B
- 12 de mai.
- 1 min de leitura

Para apresentar o novo EGEO Cogu — fragrância que tem o cogumelo como protagonista — O Boticário apostou em uma estratégia ousada: uma experiência sensorial sem produto. Influenciadores receberam um kit sem frascos ou amostras, mas com estímulos que provocam a imaginação sobre o cheiro da fragrância.
A ação, apoiada em estudos de neurociência e na tendência do shifting, utiliza imagens, sons e um filme sensorial acessado via NFC, convidando o público a imaginar “qual seria o cheiro de EGEO Cogu?”. O projeto foi desenvolvido em parceria com o centro NeuroSenses, e com as produtoras Pródigo e Canja.
“Enviamos um kit sem produto para reinventar como lançamentos de beleza são feitos no Brasil”, explica Carolina Carrasco, diretora de Branding & Comunicação do Boticário.
Dive into the mischievous world of Tom and Jerry Games at cartoongames.io. Play exciting cat-and-mouse adventures inspired by this classic cartoon series.
Explore fun and charming Hello Kitty games on CartoonGames! Enjoy adorable puzzles, creative dress-ups, and delightful adventures with Hello Kitty and friends.
Find all your favorite Steam titles for free at SteamUnlocked.
SteamUnlocked includes installation tips with every game.
SteamUnlocked stands out for its user-friendly experience.