top of page

Com HP Indigo, VR Label cresce em impressão digital


A VR Label, anuncia a expansão de seus negócios com a aquisição de uma impressora digital HP Indigo 25K, uma das mais modernas do mercado. Com essa aquisição, a VR Label terá 70% de sua produção feita em impressão digital. Hoje esse número é de 30%.

A VR Label foi fundada em 2011, quando Viomar Rodrigues, que já tinha passado com sucesso por duas grandes gráficas de Goiás, decidiu investir no próprio negócio. “Comecei com uma impressora modular e em 2017 investi na primeira digital, uma HP Indigo 6000. Eu sempre gostei muito de prestar serviço e entregar qualidade é uma obrigação, mas o nosso diferencial é a agilidade, e não tem como fazer isso se não tiver uma impressora digital. Isso nos trouxe um ganho muito grande, pois o tempo de acerto era muito menor”, relembra Viomar.

Em 2020, com o crescimento da demanda devido às necessidades de impressão trazidas pela pandemia da covid-19, o empresário decidiu pela aquisição de uma HP Indigo 6900. Assim, a VR Label foi capaz de suprir a alta demanda para a impressão de rótulos de álcool em gel, polivitamínicos e outros produtos voltados para a área de saúde, com o diferencial de conseguir atender a demanda por pequenas tiragens, que é uma característica desse mercado. Com essa aquisição, a VR Label aumentou em 33% sua capacidade de produção, o que trouxe ainda mais economia para a empresa.

Agora, a empresa dá um passo ainda maior com a aquisição da HP Indigo 25K, que trará um enorme avanço em capacidade de impressão, pois possibilitará rodar vários pedidos de uma vez.

bottom of page