top of page

Agrivale apresenta nova identidade visual da marca Mimo e portfólio ampliado na IFPA

ree

Hoje, a Agrivale – uma das maiores produtoras de uvas de mesa do Brasil – estará presente na 9ª edição da IFPA - The Brazil Conference & Expo, principal evento de negócios da América Latina para o mercado de frutas, flores, legumes e ovos. A empresa apresentará a nova identidade visual das marcas Mimo e Mimo Seleção, além de novidades no portfólio, a profissionais dos segmentos de supermercados e food service, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O refresh das marcas conta com apresentação diferenciada, em cumbucas que proporcionam melhor conservação e cintas com informações que ajudam o consumidor na escolha dos produtos, mantendo o grau de doçura, crocância e suculência de cada tipo de fruta.

A marca também aproveitará a ocasião para apresentar novidades em seu portfólio, com a introdução de outras frutas selecionadas, reforçando sua proposta de oferecer produtos frescos, saborosos e de alta qualidade.

No estande, os visitantes poderão degustar toda a variedade de sabores das uvas mais certificadas do Brasil: Mimo, Mimo Seleção, Duvale, Turma da Mônica, Seleta e Bem Doce, além de experimentarem receitas preparadas com os produtos pelo chef André Nutriche. O público poderá conferir as já conhecidas uvas Vitória (preta) e Green Dreams (verde), disponíveis praticamente o ano todo, além das uvas especiais de inverno: Infinity (vermelha), Autumncrisp (verde) e Arra Cherry Crush (vermelha).

bottom of page