top of page

Tirolez lança embalagens mais modernas e sustentáveis


Unindo pilares de inovação e sustentabilidade, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, apresenta as novas embalagens das linhas de Manteigas e Cremes de Queijo, já disponíveis no mercado. O redesenho possibilita a redução de consumo de plástico em até 30%, além de proporcionar preços acessíveis e design moderno ao consumidor.

Buscando oferecer soluções mais ecológicas, as embalagens renovadas da marca apresentam um visual mais atrativo e uma cadeia de reciclagem mais efetiva, graças às novas tampas transparentes presentes em todos os produtos da linha de Manteigas e Cremes de Queijo, além do Cottage Tirolez.

A linha de Manteigas de Primeira Qualidade Tirolez Com sal e Sem sal, em 200g e 500g, além de estar disponível com tampas transparentes, também conta com embalagens termoformadas. Os produtos mantêm sua qualidade, não tendo alteração em sua formulação e gramatura, e conferem uma redução de até 30% de plástico.

Os Cremes de Queijo Tirolez, categoria criada pela marca em 2008 no Brasil, também contam com melhorias. Os Cremes de Queijo Minas Frescal, tradicional e light, passam a ser disponibilizados em gramatura de 150g, proporcionando preços mais acessíveis aos consumidores. Já os Cremes de Ricota Tirolez, nas opções tradicional e light, estarão disponíveis com a mesma qualidade e gramatura (200g), porém sendo apresentados com tampa transparente, o que reduz o consumo de plástico.

Além desses, a modernização também foi estendida ao Creme de Ricota Tirolez Zero Lactose (150g), que passa a ter um visual mais moderno e no mesmo padrão dos outros produtos da linha de Cremes, apresentando também uma cadeia de reciclagem mais precisa, já que a sua embalagem será produzida com menos materiais do que a anterior, apesar de gramatura similar; e ao Queijo Cottage Tirolez, com 200g, 400g, e na versão Zero Lactose (200g), todos com maior potencial reciclável devido às novas tampas.

Commentaires


bottom of page