top of page

Texaco Lubrificantes lança novas embalagens de 1 litro da Havoline neste mês


Neste mês, a Texaco Lubrificantes lança novos frascos de 1 litro da Havoline com foco nos óleos para motor de carros e motos, além de transmissão e fluidos de radiador. As embalagens terão um design mais moderno, maior área rotulada -- com destaque para a marca Texaco -, bem como um formato que promove mais resistência e facilidade na aplicação do produto pelo consumidor.

Os estudos para esta mudança são desenvolvidos desde o ano passado e envolvem uma equipe corporativa multidisciplinar. “Desejamos proporcionar a melhor experiência para os clientes, comunicando de forma clara as especificações e atendimentos dos produtos, além de facilitar a aplicação no veículo. Destacamos a marca Texaco nos rótulos, trazendo mais autoridade e reforçando os atributos de tradição e tecnologia que são pilares do seu posicionamento”, avalia Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco Lubrificantes.

O executivo ainda analisa que os novos frascos passam por forte controle de qualidade no Centro de Tecnologia da ICONIC (CTIC) com alta capacidade de pesquisa e desenvolvimento de produtos voltados para diferentes aplicações, além de contar com profissionais de grande expertise e rigor técnico nos seus processos.

bottom of page