top of page

Sucrilhos® Granola é a nova aposta da Kellogg no segmento de cereais


Sucrilhos®, sinônimo de categoria em cereais matinais, tem espaço especial na memória dos brasileiros há mais de seis décadas. Representada pelo icônico tigre Tony™, neste ano, a marca expande sua linha de produtos com o lançamento de Sucrilhos® Granola. A novidade chega em linha com a estratégia global da Kellogg, de contar com um amplo portfólio multicategorias, com o intuito de estar ainda mais presente nas mesas dos consumidores.

A embalagem conta com um visor para que o consumidor consiga ver, antes mesmo de comprar, todos os ingredientes que estão no produto. Segundo dados da Nielsen Brasil, a categoria de granolas tem ganhado representatividade ao longo dos anos e, no último ano, apresentou crescimento acima do segmento de cereais matinais. “O lançamento de Sucrilhos® Granola chega para reforçar o nosso comprometimento em apresentar inovações que estão conectadas com as necessidades de nossos consumidores, levando em consideração aspectos bastante importantes e que são solicitados por eles, como nutrição, sabor e indulgência.

18 visualizações0 comentário
bottom of page