top of page

SIG é a parceira escolhida pela Mupy para atingir sua ambiciosa meta de crescimento


A Mupy, marca referência em bebidas à base de soja com suco de frutas, e a SIG, líder em soluções de embalagens, firmaram recentemente uma parceria para que a empresa forneça embalagens cartonadas e serviços de envase para a Mupy por meio de uma copacker.

A Mupy está projetando crescimento para os próximos anos e as soluções de embalagem da SIG serão parte integrante da concretização desse plano de crescimento, que inclui dobrar o faturamento até 2025. A Mupy, sob a nova gestão de Alexandre Moreno, faturou R$ 115 milhões e produziu 11,7 milhões de litros de bebidas de soja com suco de frutas em 2023.

Para alcançar o crescimento com bebidas à base de soja e sucos, a Mupy conta com as máquinas de envase flexíveis e de alta velocidade da SIG. O índice de eficiência no processo de produção é muito alto, com uma taxa de desperdício de apenas 0,5%. Além disso, as máquinas de envase da SIG oferecem máxima flexibilidade e possibilitam o envase de produtos de diferentes categorias e viscosidades em diferentes tamanhos de volume em uma mesma máquina de envase.

Para Renata Kasahara, Head de Marketing para América do Sul da SIG: “Com nosso sistema de envase ágil e flexível, os clientes sempre poderão responder com eficiência a qualquer tendência que esteja moldando o mercado. As embalagens cartonadas estão entre as opções de embalagens mais sustentáveis, onde 75% de sua composição é composta por papel-cartão de fontes renováveis e, na SIG, 100% do papel-cartão que adquirimos é certificado pela FSCTM. Todo o alumínio que compramos para as embalagens cartonadas assépticas da SIG é certificado de acordo com os padrões da Aluminium Stewardship Initiative e produzimos todas as nossas embalagens cartonadas com eletricidade 100% renovável. Em outras palavras, optar pela SIG significa ter uma embalagem de origem responsável e produzida de forma sustentável para atender às demandas dos consumidores da Mupy", acrescenta Renata.

Commentaires


bottom of page