top of page

Sadia e Perdigão mostram diferenciais dos seus lançamentos comemorativos



As marcas Sadia e Perdigão, da BRF, reforçam os diferenciais dos seus lançamentos comemorativos em edição limitada. Os produtos, disponíveis nas gôndolas das principais redes varejistas e de atacado do Brasil neste mês, proporcionam ao consumidor uma experiência única de sabor.

O final de semana é um bom momento para degustar o Peito de Peru com Crosta de parmesão Sadia Speciale. A escolha dos cortes de peito de peru desossado é feita de maneira criteriosa, e depois são submetidos a um processo inovador para garantir que o tempero esteja presente em toda a carne, trazendo um sabor uniforme e marcante para o produto. Todas estas sensações contam ainda com a facilidade de o peito de peru já vir pronto para ir ao forno. Para quem deseja outras opções de sabor, a linha Speciale ainda oferece os pratos Peru ao Vinho Espumante, Pernil ao Vinho Espumante e o Pernil Suíno com Chutney de Maçã.

Já a Ave Orgânica Temperada Sadia foi desenvolvida para consumidores que buscam inserir mais itens orgânicos no seu dia a dia. O diferencial dessas aves está no processo de criação: os animais da linha Sadia Orgânico crescem com acesso ao campo, são alimentados com ração 100% orgânica e sem qualquer melhorador de desempenho, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal. A embalagem é reciclável e o tempero do produto também é orgânico.

Aos amantes de Churrasco, o sabor fica garantido nas grelhas nesse verão graças aos cortes de Chester Na Brasa Perdigão. A inovação conta com os cortes de Coxa e Sobrecoxa e Filé de Peito.

Por fim, um item que está sempre presente na mesa dos brasileiros, também ganhou um sabor único com os lançamentos das Lasanhas Chester ao Molho Rosé com frango e espinafre e Lasanha Chester ao Molho Alfredo com frango.

Para quem quiser aproveitar, os produtos estarão disponíveis até o fim dos estoques nos mercados de todo o país, bem como nas unidades da loja modelo da BRF, o Mercato Sadia, de São Paulo e Itajaí (SC); e no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa. Lembrando que a disponibilidade dos produtos está sujeita ao estoque de cada uma das lojas, bem como a distribuição dos itens -- alguns presentes em regiões específicas, como a Lasanha Chester.

bottom of page