top of page
Foto do escritorCristina Banaskiwitz

Nova identidade visual Gallo: entenda as mudanças e as diferenças entre os azeites de oliva


A Gallo, marca portuguesa que há mais de cem anos faz parte das refeições de milhões de brasileiros, anunciou recentemente ao consumidor sua nova identidade visual, com a logo renovada e uma nova roupagem para as embalagens de todo o seu portfólio.

Para alguns, pode surgir a dúvida: isso significa que a composição dos azeites de oliva mudaram? Não. Os azeites Gallo seguem chegando à mesa do consumidor com o mesmo padrão de qualidade que fez da marca referência no mercado. O que mudou foram os rótulos, que ganharam design mais leve e minimalista, com mais visualização ao sabor do produto, a descrição técnica, a nova logo e a origem da marca, além de trazer a palavra Portugal em maior destaque, o ano de registro e a assinatura do fundador.

A mudança foi pensada com o intuito de modernizar a marca e reforçar os atributos de sofisticação e sensorialidade, mas sem esquecer das raízes e da tradição tão fortemente construídas ao longo da trajetória. Além de estar mais próximo ao consumidor na escolha do produto de sua preferência para utilizar em suas receitas.

Comments


bottom of page