top of page

Mercado de alumínio em alta -- entenda por que este é um bom negócio


A Delta Manifolds, sediada em São Paulo, atua no segmento óleo-hidráulico industrial e mobil desde 1995. Desenvolvemos e fabricamos componentes para automação industrial óleo-hidráulica de máquinas industriais estacionárias ou móveis. Além disso, temos expertise em prensas hidráulicas para enfardadeiras (reciclagem), prensas hidráulicas industriais, implementos agrícolas, siderurgia e mineração, offshore entre outros.

O alumínio é um dos metais mais abundantes, importantes e presentes no mundo. Desde 2021 o mercado do alumínio segue em crescente constante e tem se mostrado uma excelente opção para diversos setores, inclusive como aposta sustentável. O material tem enorme relevância na construção civil (em forte alta), no setor automobilístico e vem ganhando espaço na produção de energia, com a crescente fotovoltaica.

A extrusão de alumínio é um processo pelo qual ocorre a conformação física de um tarugo metálico, adequando-o às dimensões projetadas às necessidades do momento. E, a fim de fabricar a peça ou produto final, permitindo que o fabricante tenha em mãos a peça que ele projetou originalmente.

A qualidade, manutenção e capacidade da máquina extrusora de alumínio está diretamente ligada à capacidade de produção da indústria.

bottom of page