top of page

Liza e Pomarola vestem rosa para conscientização sobre câncer de mama

Cuidado e informação por meio da alimentação: a partir desse conceito, a Cargill Foods vai levar para as gôndolas novas embalagens do óleo Liza Soja e do Molho de tomate Pomarola em referência ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre prevenção e controle do câncer de mama.

Escolhidos por sua alta popularidade nas cozinhas brasileiras, os produtos chegarão aos supermercados como uma edição especial, a partir do fim de setembro e durante todo o mês de outubro. O tradicional amarelo estampado no rótulo do Liza Soja dará lugar à cor rosa, e o Molho de tomate Pomarola chegará com uma faixa na cor símbolo da campanha. As embalagens também levarão informação sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce. Além disso, nas redes sociais das marcas, o consumidor terá acesso a conteúdos exclusivos sobre autoexame, prevenção e cuidados.

Esta ação está em sinergia com as marcas, já que a presença é majoritária em lares de famílias com mulheres na faixa etária de risco de câncer de mama. “A conscientização promovida durante o Outubro Rosa está alinhada aos nossos valores corporativos, como o de colocar as pessoas em primeiro lugar. E as marcas Liza e Pomarola também se conectam com o bem-estar dos consumidores, já que a alimentação, sabor e saudabilidade se tornaram quase sinônimos nos últimos anos”, explica Esdras Junior, Líder de Marketing da Cargill Foods.

bottom of page