top of page

Irani é destaque no Prêmio Valor Inovação Brasil 2022


A Irani Papel e Embalagem S.A., acaba de ser reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do país, no Prêmio Valor Inovação Brasil 2022. Divulgado na noite desta terça-feira (26), em evento online, a premiação promovida pelo jornal Valor Econômico em conjunto com a PwC Strategy&, apontou a companhia catarinense como a terceira colocada na categoria Papel e Celulose.

Com esta posição, a Irani integra também, pela primeira vez, o anuário “Valor Inovação Brasil”. Considerada a publicação de inovação mais relevante do país, ela apresenta o ranking das 150 empresas que mais valorizam a inovação em suas estratégias de negócio e investem em melhores práticas, novos produtos, serviços e soluções. A classificação foi definida a partir de critérios estabelecidos pelos organizadores, que avaliaram grupos de empresas de 25 setores diferentes.

“Para a Irani é uma satisfação enorme fazer parte deste seleto grupo de empresas. É resultado da nossa estratégia de negócio e da dedicação de todas as áreas da empresa, respaldas pela nossa área de inovação. Este reconhecimento também nos motiva a seguir investindo e desenvolvendo nossa prática de inovação, além de fortalecer a nossa cultura de inovação e expandir o nosso ecossistema, tendo a sustentabilidade como um dos principais norteadores para o desenvolvimento de soluções inovadoras para o segmento de papel e embalagem”, afirma Sérgio Ribas, diretor-presidente da companhia.

bottom of page