HAVER & BOECKER na Achema


A HAVER & BOECKER apresentará o desenvolvimento de sua Divisão de Máquinas para uma Divisão de Serviços usando um estande híbrido na ACHEMA, pavilhão 3.0 estande F38. Os visitantes podem esperar modelos e máquinas diretamente no local, um programa digital ao vivo intensivo e abrangente com streaming para uma visão de 360 ​​graus e processos de enchimento e paletização por máquinas reais. Além disso, haverá a possibilidade de se conectar com os respectivos especialistas técnicos nas instalações em Oelde e Warendorf e obter respostas interativas a perguntas sobre tópicos atuais. A Feige FILLING é líder de mercado no envase de produtos líquidos e pastosos. Este ano, a empresa comemora 50 anos.

A visão inicial de simplificar e automatizar o enchimento de líquidos em tambores ainda é a principal competência da Feige FILLING hoje. A AVENTUS é especializada na embalagem de materiais a granel de fluxo livre, como produtos químicos e petroquímicos, sal ou fertilizantes. A HAVER Automation oferece soluções para controle digital, monitoramento e análise de processos, desde a embalagem até a logística. Juntos em PERFECT FLOW – dificilmente um produto que não pode ser manuseado Do estoque ao enchimento e paletização, à rede digital de plantas e sistemas inteiros, HAVER & BOECKER é líder em tecnologia na indústria de embalagens que combina os produtos e serviços de suas subsidiárias para criar o material e o fluxo de trabalho ideais para seus clientes.

Materiais de construção e minerais, produtos químicos, alimentos, produtos farmacêuticos e cimento são apenas alguns exemplos. Com esse conhecimento e décadas de experiência, os clientes recebem tecnologias líderes de mercado de alta qualidade que também vêm com um serviço exclusivo. HAVER & BOECKER apresentará novos produtos de sua série ADAMS® Limpo, à prova de intempéries e seguro: são características que também atendem a altos requisitos de higiene. Com a tecnologia ADAMS®, ​​os produtos em pó são envasados ​​em sacos pré-formados feitos de um filme tubular contínuo. Durante o enchimento, o ar é extraído do saco com o auxílio de uma lança vibratória e um compactador. Em seguida, a própria embalagem é selada hermeticamente. O resultado: sacos completamente selados e muito compactos.

8 visualizações0 comentário