Farinha Láctea Nestlé® apresenta novo posicionamento em campanha embalada por Caju & Castanha
- Editora B2B
- 26 de mar.
- 1 min de leitura

Após sete anos, a Nestlé® traz uma nova comunicação para Farinha Láctea Nestlé®, reforçando seu papel como um clássico da alimentação brasileira. Com o slogan "O sabor original que faz história", a campanha, idealizada pela VML Brasil e com rebranding conduzido pela FutureBrand, tem como objetivo estreitar ainda mais a conexão emocional da marca com os consumidores, especialmente nas regiões Norte, Nordeste e no Rio de Janeiro. Disponível desde 11 de março, conta com forte presença nas plataformas digitais e na televisão.
Farinha Láctea Nestlé® também passou por um reposicionamento visual, com mudanças no logotipo e nas embalagens. A marca modernizou sua identidade, preservando sua tradição, mas com um toque contemporâneo que atrai as novas gerações. As novas embalagens têm um design mais claro e com informações mais visíveis, sem perder o apelo afetivo que sempre foi um pilar fundamental da marca.
Comments