top of page

Embalagem de filme rígido Pure-Line resselável da SÜDPACK e Weber na interpack


Na interpack deste ano no estande C19 no pavilhão 5, SÜDPACK e Weber demonstrarão como os monomateriais modernos do fabricante de filmes podem ser processados com a mesma facilidade e eficiência que os compósitos convencionais em máquinas de embalagem padrão. O conceito de filme rígido sustentável é baseado em polipropileno (PP) e atende aos requisitos atuais de reciclabilidade. No estande da Weber, embalagens com atmosfera modificada (MAP) resseláveis serão produzidas na máquina de embalagem termoformadora wePACK 7000. Para quem deseja embalar com segurança e sustentabilidade produtos fatiados, produtos em pedaços ou outros produtos frescos nas faixas de produção mais altas, o wePACK 7000 é a escolha perfeita. A confiável e poderosa máquina de embalagem oferece produção e qualidade muito altas, bem como facilidade de manutenção e serviço. O design higiênico e o alto grau de automação garantem os mais altos padrões de segurança alimentar.

Ótimos resultados de embalagem e excelente desempenho e flexibilidade no processo de embalagem são fornecidos por elementos que foram desenvolvidos especificamente para atender às necessidades da indústria alimentícia, como o curso da ferramenta servo-acionado e o novo corte de rolo com troca rápida sistema. Ambos os recursos permitem a troca rápida do produto com produção máxima e tempos de espera mínimos relacionados ao processo. Além disso, recursos que monitoram e regulam as bandas superior e inferior garantem a confiabilidade do processo e evitam perdas de filme e produto.

Além disso, as estruturas de material inovadoras oferecem ótimas propriedades mecânicas e funcionais, como boa resistência à perfuração, mesmo com costuras de vedação contaminadas, que, assim como seu excepcional desempenho de vedação, garantem alta confiabilidade de embalagem ao longo de toda a cadeia de processo. A embalagem pode ser facilmente aberta e fechada novamente graças ao filme Multipeel altamente eficiente em termos de material, que fornece todos esses recursos com uma espessura de apenas 60 µm.

bottom of page