top of page

DORITOS(R) leva pela segunda vez consecutiva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022

Pelo segundo ano consecutivo, DORITOS® leva o prêmio Atitude Sustentável no Rock in Rio Brasil 2022. Em uma cerimônia realizada diretamente do Palco Mundo, no último dia do evento, 11, Patricia Nagao, gerente de marketing de DORITOS®, e Livia Favaro, gerente de cidadania corporativa da PepsiCo Brasil, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, receberam das mãos de Renata Guaraná, diretora de parcerias no Rock in Rio, o Prêmio Atitude Sustentável na categoria Stand. Os critérios analisados para a definição dos vencedores foram atitudes sustentáveis na empresa -- dentro e fora da Cidade do Rock, mobilidade, energia, gestão de água, cadeia de valor, gestão de resíduos, reutilização e reciclagem, condições de trabalho, comunicação com o público, espaço e legado.

Desde 2017, o Rock in Rio Brasil oferece estrutura para receber Pessoas com Deficiência, por meio do Centro de Serviços de Acessibilidade. Em, 2019, pela primeira vez uma marca patrocinou estes espaços e serviços. DORITOS®, em parceria com o festival, ofereceu uma série de iniciativas para garantir maior comodidade para todos, como oficina de reparos para os cadeirantes e intérpretes de libras.

bottom of page