top of page

Cup Noodles® começa o ano com Dancing Flowers


A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha de marketing Dancing Flowers com um enredo divertido para animar o público. Numa sequência de três filmes, trazendo uma “flor dançante” como personagem principal, a marca explora os 12 sabores de Cup Noodles® - cada pétala simboliza um deles -, e um jingle contagioso, que mostra todo o portfólio e a praticidade do consumo dos produtos. 

O primeiro dá destaque a um personagem icônico da marca, enfatizando os sabores variados de Cup Noodles®: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de Churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha Caipira Picante, Galinha Caipira e Yakissoba.

No segundo filme, outro personagem ressalta a praticidade na preparação do produto e reforça a rapidez e facilidade de preparo, necessitando apenas de água quente para a refeição. E por fim, no último filme, o personagem principal divide a cena com a querida Cup Lady, que realça a praticidade de Cup Noodles® e destaca a sua conveniência para consumo em qualquer lugar.

“Vamos começar 2024 com foco em alegria e empolgação, utilizando essa forma lúdica para destacar os benefícios e os sabores dos nossos Cup Noodles®, disponíveis para consumo em qualquer lugar e hora do dia. Esse é um formato que se conecta com o nosso público de forma genuína”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

bottom of page