top of page

Cruzília expande linha de produtos para o dia a dia com Manteiga Sem Sal em tablete de 200g


Segundo dados da Euromonitor, o mercado da manteiga no Brasil vem crescendo aproximadamente 7,5% desde 2014 e deve movimentar R$ 2,7 bilhões este ano. A expectativa é que, no ano que vem, o segmento movimente R$ 4,6 bilhões, um crescimento médio de 11,5% por ano.

De olho neste mercado, e com a proposta de estar cada vez mais presente na rotina dos brasileiros, a Cruzília acaba de lançar a Manteiga Sem Sal em tablete de 200g. Produzida com matéria-prima selecionada, a manteiga incrementa o portfólio de produtos para o dia a dia com uma versão que também pode ser usada na culinária, para preparar receitas diversas.

A marca (que integra a plataforma UltraCheese, composta também pela Lac Lélo, Itacolomy e Búfalo Dourado) já comercializa manteiga com sal nas versões lata e tablete 200g. “A expansão da linha faz parte de uma ampla estratégia de negócio, que busca oferecer o mais completo e diversificado portfólio de queijos e cremes lácteos para os consumidores. Da linha cotidiano, passando pelos queijos finos, até os exclusivos, atendendo assim todas as ocasiões de consumo, seja no café da manhã, almoço, lanche, jantar, até as celebrações mais especiais”, explica o CEO da UltraCheese, Edson Martins. A UltraCheese possui uma unidade especializada na fabricação de manteigas, localizada em Trindade (GO), com capacidade produtiva de 700 toneladas e média de vendas mensal de 500 toneladas.

Comments


bottom of page