top of page

Brahma se une à Wessel e lança a Brahminha


Preferida no copo e, agora, também nas grelhas. Brahma surpreende os consumidores e se une à Wessel para trazer toda sua cremosidade para a carne dos churrascos. Mas calma, não estamos falando de um novo molho ou tempero com base de cerveja. Na verdade, as marcas promovem esse encontro inusitado para o lançamento da Brahminha, um corte especial para deixar esse momento de confraternização amado pelos brasileiros ainda mais especial.

A Brahminha é um Short Rib diferente dos tradicionais por vir sem osso, trazendo ainda mais maciez e maior aproveitamento para que 100% desse corte exclusivo possa ser servido, evitando qualquer desperdício. Desenvolvida especialmente para essa parceria, a novidade combina toda a tradição e qualidade reconhecidas nas duas marcas.

“O Short Rib é um corte que é composto de várias carnes. Eu sempre destaco a parte que fica próxima ao osso e que era desperdiçada. Então, conseguimos ter o aproveitamento total dessa carne ao trazer um corte muito especial para o mercado. Ele é exclusivo, feito para Brahma com cremosidade. Esta carne é super macia, suculenta”, comenta István Wessel, presidente da Wessel e um dos maiores especialistas em carnes do País.

bottom of page