Água Levity lança edição colecionável em homenagem a campeões históricos da Festa de Barretos
- Editora B2B
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 17 horas

A Poty Cia. de Bebidas, em parceria com a Ball Corporation, lança uma edição especial da água mineral Levity em lata para celebrar os 70 anos da Festa do Peão de Barretos. A campanha “Retratos de quem bebe de uma história de sucesso” homenageia sete campeões das modalidades Touro e Cutiano, com embalagens colecionáveis e interativas.
Serão mais de meio milhão de latas distribuídas durante o evento, de 21 a 31 de agosto. A versão de circulação traz design azul e preto com destaque para Osmar Marchi (1966-67) e Everton Natan da Silva (2024). Já o lote especial para colecionadores, com 60 mil unidades, utiliza a tecnologia Ball Digital Printing para impressões fotográficas em alta definição e QR Codes que levam a conteúdos exclusivos sobre os campeões.
“Queremos valorizar essa parceria histórica e homenagear os campeões que construíram o prestígio da festa”, afirma José Luiz Franzotti, diretor-presidente da Poty. Para Sandra Franzotti Gubolino, diretora de marketing, a lata de alumínio reforça sustentabilidade, permite campanhas criativas e terá renda revertida para ações sociais junto ao Clube Os Independentes.
Segundo Camila Vila Verde, gerente de marketing da Ball, a estratégia fortalece a categoria de água em lata, que ganha espaço em eventos por atributos como sustentabilidade, praticidade e alto poder de comunicação.
A ação posiciona a Levity e a Ball como referências em inovação, conectando tradição cultural, engajamento do público e tendências de consumo.