top of page

Wickbold reforça parceria com Instituto Protea em embalagem temática para o Outubro Rosa

ree

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, apresenta a versão da embalagem do pão 5 Zeros Aveia, Linhaça, Chia e Quinoa em apoio à campanha Outubro Rosa. A iniciativa faz parte da parceria com o Instituto Protea, responsável por oferecer tratamento gratuito a mulheres em situação de vulnerabilidade social diagnosticadas com câncer de mama. Em sua terceira edição, a ação leva às gôndolas de todo o país, a partir da segunda quinzena de setembro, o produto em edição especial que reforça a causa.

“Mais do que apoiar, queremos ser uma voz ativa na conscientização sobre o câncer de mama. Acreditamos na força da informação, do autocuidado e da mobilização coletiva para transformar realidades. Por isso, reforçamos nosso compromisso com a prevenção e convidamos nossos consumidores a entrarem nessa corrente do bem, promovendo o debate e apoiando quem precisa de tratamento”, afirma Arlete Soares, diretora de pessoas, ética corporativa e ESG da fabricante.

A embalagem da edição especial ainda traz um QR Code que direciona ao portal Wick por Elas, espaço criado para compartilhar conteúdos sobre prevenção, histórias de pacientes e iniciativas da parceria com o Instituto Protea.

“A parceria com o Instituto Protea expressa os nossos valores como empresa, que incluem cuidado com as pessoas e incentivo a uma vida equilibrada. Nesse sentido, transformar um de nossos produtos mais reconhecidos em símbolo de conscientização é uma maneira de engajar consumidores em uma causa que salva vidas”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da empresa.

bottom of page