top of page

Wheaton marca presença na Luxe Pack New York com tendências inovadoras


Nos dias 10 e 11 de maio acontece a Luxe Pack New York. O evento que reúne os maiores fabricantes de embalagens premium é procurado pelas grandes marcas de luxo dos EUA. Nesta edição, a feira está comemorando 20 anos conectando a indústria de embalagens de luxo. E a Wheaton, uma das maiores instalações do mundo especializadas na fabricação de embalagens de vidro, estará presente para apresentar soluções, com seus destaques sustentáveis, inovadores e modernos para o mercado norte-americano.

“Nosso intuito é de levar excelência ao mercado internacional de perfumaria e cosméticos, oferecendo cada vez mais soluções em embalagens de vidro exclusivos, promovendo embalagens que proporcionam experiências sensoriais aos consumidores, aliadas à elegância e tecnologias, sem deixar de priorizar a sustentabilidade”, ressalta Ricardo Lopes – Diretor Comercial e Marketing.

A empresa é pioneira na indústria mundial de vidro a utilizar o biometano como uma fonte energética renovável, substituindo parte do gás natural. Com o investimento em fontes renováveis de energia, poupará a emissão de aproximadamente 7.000 toneladas de CO² em um ano.

Seguindo as tendências do mercado consumidor de buscar produtos que estimulam os sentidos e são um diferencial, será exibida no evento a serigrafia perfumada. A tecnologia possui microcápsulas de fragrância na arte serigrafada no frasco, possibilitando sentir o cheiro sem precisar abri-lo.

E tudo isso, pode ser aliado com outras técnicas de decoração, como por exemplo, hot-stamping, impressão digital e mais. Tornando-se uma forma sofisticada de proteger o conteúdo e atrair os clientes.

Comments


bottom of page