top of page

Voith aumenta capacidade em serviços de recondicionamento na Europa


A Voith inaugurou sua nova oficina de recondicionamento em Karlstad, na Suécia, em um evento que reuniu clientes, parceiros de negócios, colaboradores e representantes da mídia. A nova oficina aumentará significativamente a capacidade em serviços de recondicionamento de prensas parafuso e cestas de depuradores na região de Karlstad, na Escandinávia, bem como em toda a Europa. Além disso, a oficina também prestará serviços em outros equipamentos, como válvulas rotativas, bombas de vácuo e rolos.

“Nossa nova unidade em Karlstad é um investimento no futuro da Voith Paper na Suécia,” diz Jan Haraldsson, gerente de operações da Voith Paper Fabrics Högsjö AB. “Nossos clientes se beneficiarão do nosso maquinário de última geração, da nossa maior capacidade operacional e de uma gama ainda maior de serviços de recondicionamento do que oferecíamos antes.”

Durante o evento, representantes da BTG, gestores da Divisão Products & Services da Voith Paper na Suécia e Alemanha, além de clientes de longa data (incluindo Holmen Braviken), assistiram a uma apresentação sobre a atuação da Voith Paper na Escandinávia, além de suas iniciativas e conquistas nas áreas de sustentabilidade e digitalização.

コメント


bottom of page