top of page

Vinhos, cervejas e drinks em lata em promoção para o Natal


A Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, preparou para a sua loja online, VADELATA Store, kits especiais de bebidas para as festas de fim de ano.

Com opções especiais de diversas marcas com até 60% de desconto, a Ball oferece aos consumidores uma ótima oportunidade de experimentar novas categorias de bebidas em lata, como vinhos e drinks prontos e aumenta o leque de opção para consumo durante as festas ou para presentes de Natal.

A VADELATA Store é um e-commerce exclusivo de bebidas em lata que iniciou suas atividades há pouco mais de um ano, com o objetivo de atender aos novos hábitos gerados pelo isolamento social, onde a compra online se firmou como canal efetivo por conta da praticidade e segurança. A loja virtual da Ball é um desdobramento do movimento nacional VADELATA – responsável pela conscientização da sociedade acerca de soluções sustentáveis para a rotina.

Por acreditar em um consumo com menos lixo e mais consciência, o VADELATA atua em prol do consumo da latinha de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente, 100% e infinitamente reciclável, com a menor pegada de carbono e uma incrível taxa de reciclagem de 97,4% no Brasil. Seu ciclo é tão perfeito que, ao ser descartada corretamente, retorna às prateleiras em apenas 60 dias.

bottom of page