Um grande número de convidados comemorou o 60º aniversário da MULTIVAC


Alívio e alegria estavam estampados no rosto das pessoas: Após dois anos de paralisação forçada por causa do Corona, mais de 9.000 convidados da Alemanha, Suíça e Áustria, juntamente com os donos da empresa, finalmente comemoraram no último sábado o 60º aniversário da empresa - sob o lema "Um mundo, um MULTIVAC". Com grande alegria e entusiasmo, todos os colaboradores da MULTIVAC acompanharam as comemorações do 60º aniversário da empresa no passado sábado, nas instalações de Wolfertschwenden. Na verdade, o evento deveria ter ocorrido no ano passado. Mas a pandemia de corona acabou com tudo isso.

“Estamos muito felizes, que a situação se normalizou o suficiente para permitir que as celebrações ocorram”, disse Christian Traumann, Presidente do Grupo MULTIVAC. Não foram apenas os colaboradores da MULTIVAC da sede da empresa em Allgäu que foram convidados para a festa de aniversário, mas também todos os colaboradores das filiais na Alemanha, Suíça e Áustria. Claro que o interesse foi enorme, como mostra o grande número de candidaturas. Para além dos atuais colaboradores e respetivos familiares, foram também convidados os antigos funcionários da MULTIVAC. Para muitos, esta foi uma viagem ao seu próprio passado. Porque grande parte dos actuais colaboradores da MULTIVAC são a segunda ou mesmo a terceira geração a trabalhar na empresa.

Mais de 9.000 convidados participaram das comemorações. Christian Traumann: “Para nós, foi um dos destaques do ano, que pudemos nos reunir após a pausa forçada devido à pandemia e que todos finalmente puderam comemorar de maneira animada”. Programa de entretenimento colorido encanta grandes e pequenos Havia passeios de hora em hora para os convidados pelos departamentos de Produção. Os visitantes do Centro de Inovação Técnica (TIC) e do Centro de Aplicação Técnica (TAC) puderam experimentar de perto como os especialistas da MULTIVAC projetam e testam máquinas e linhas individuais para clientes de todo o mundo.


7 visualizações0 comentário