top of page

TOMRA Recycling Brasil anuncia Daniel Ghiringhello, novo Diretor Comercial e Head of Sales


Daniel Ghiringhello assume o mercado brasileiro a partir de Maio 2022, substituindo Carina Arita após mais de 11 anos como líder comercial da TOMRA Recycling Brasil, que iniciará novas funções dentro do grupo TOMRA.

A TOMRA Recycling Brasil vai promover mudanças em nível de gestão de alto nível. Depois de mais de 11 anos como gerente comercial, Carina Arita vai abraçar uma nova oportunidade dentro do grupo passando a Head of Sales Australia, deixando um legado de alto impacto no mercado brasileiro. Daniel Ghiringhello vai assumir funções de Head of Sales, com o objetivo principal de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, que mudou o paradigma da reciclagem.

“Estou muito animado e motivado com este novo desafio. O Brasil tem grande potencial para se tornar um player importante dentro da economia circular e a TOMRA é parte essencial nesse processo. Sinto que tenho o dever de continuar trabalhando para esse objetivo”, explica o novo responsável da TOMRA Recycling Brasil.

Por sua parte, Ty Rhoad, Diretor Regional das Américas, reforçou a confiança na nova escolha para seguir dirigindo os destinos da TOMRA no Brasil: “Estamos entusiasmados por ter Daniel se juntando à nossa família TOMRA. Ele traz uma riqueza de conhecimento e experiência da indústria e é altamente respeitado. Ele será perfeito para continuar a paixão da TOMRA e fornecerá soluções essenciais para o crescente mercado brasileiro. Não tenho dúvidas de que ele será visto como um recurso importante nos próximos anos”.

bottom of page