top of page

Tira Grude Desengraxante é lançado com apoio de diversos materiais promocionais


A Quimatic Tapmatic lança em breve nas lojas o Tira Grude Desengraxante. O novo produto é voltado para a remoção de sujeiras pesadas como graxa, óleo, gordura, fuligem, entre outras, tanto em ambiente residencial quanto comercial, como oficinas, restaurantes, hotéis, etc.

Tira Grude Desengraxante tem como principais diferenciais sua alta potência de limpeza e a fórmula ecologicamente correta, segura ao usuário e amigável ao meio ambiente. O produto chega ao mercado na embalagem frasco borrifador de 500mL com gatilho dupla função (stream e spray), que facilita a aplicação e aumenta o rendimento.

Para dar maior destaque ao lançamento, a Quimatic Tapmatic desenvolveu um amplo material promocional, incluindo take one, wobbler, expositor clip strip e caixa display. Todo o projeto foi elaborado pela própria equipe de marketing da empresa.

A divulgação da novidade na mídia e nas redes sociais conta também com o reforço de um filme animado desenvolvido pela produtora "Pavão Desenhos Animados". O vídeo transforma o Tira Grude Desengraxante em um super-herói descolado que combate as sujeiras mais difíceis de limpar.

bottom of page