top of page

Tetra Pak patrocina exposição interativa gratuita sobre reciclagem


Com o patrocínio da Tetra Pak via lei de incentivo à cultura (Rouanet), a RN Produções Artísticas e a ONG Espaço Urbano, a Exposição Interativa “As Embalagens, a Reciclagem e o Futuro” chega ao CEU Bonsucesso, em Guarulhos (SP). Ao incentivar iniciativas como essa, a Tetra Pak reforça o seu compromisso em manter a sustentabilidade não como uma parte de sua estratégia, mas como sua essência levando informação e educação ambiental os consumidores. A instalação, que propõe uma jornada lúdica e interativa pela história das embalagens e a importância da reciclagem, estará aberta ao público de 19 de junho a 30 de agosto. 

A exposição é composta por cinco módulos cenográficos que inspiram ações de sustentabilidade e proteção ao planeta. Ao longo dos anos, a Tetra Pak aprimorou a tecnologia de suas caixinhas e, hoje, as embalagens cartonadas da empresa tem como objetivo proteger alimentos, as pessoas e o planeta. A exposição convida os visitantes conhecer essas aprimorações que permitem a conservação dos alimentos, além de promover a conscientização sobre a necessidade de realizar o descarte responsável e a reciclagem a fim de preservar o meio ambiente para a geração atual e às futuras.   

No mesmo dia de abertura da exposição, será iniciada uma nova temporada do esquete teatral "Fim Que Vira Começo Que Vira" no CEU Bonsucesso, também com patrocínio da Tetra Pak por meio de lei de incentivo. O espetáculo transforma o ambiente escolar em um palco de teatro, apresentando a importância da reciclagem através da interação entre Seu Nilo e Pedrinho, seu neto. 

留言


bottom of page