top of page

Tetra Pak apresenta perspectivas da indústria de laticínios durante o Minas Láctea 2023


A Tetra Pak Brasil, empresa global de embalagens e tecnologias para o processamento, serviços e envase de alimentos e bebidas, marca presença na 42ª Semana do Laticinista, dia 19 de julho, em evento organizado pela Epamig – Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais – e que tem como objetivo reunir em uma única agenda técnica de cursos os principais especialistas em pesquisa e tecnologias em leite e derivados. O evento acontece dentro do Minas Láctea 2023 – Inovação e Gourmet, que acontece de 18 a 20 de julho, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Com o tema “perspectivas na indústria de lácteos e melhorias no processo de fabricação”, o curso será ministrado por Andrea Pacetta, gerente de vendas divisão de processamento de alimentos e Elvis Guimarães, gerente de serviços técnicos da Tetra Pak Brasil, para um público composto por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da indústria do setor de leite e derivados.

O grande destaque estará na apresentação do equipamento Tetra Pak® High Shear Mixers, para mistura de alta eficiência de ingredientes na produção de alimentos e bebidas. Com foco na sua aplicação no processo de requeijão e queijos processados, serão abordados aspectos e benefícios desta tecnologia.

Comments


bottom of page