top of page

Termotécnica na shortlist do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2023 com a GoPack


A Termotécnica está novamente entre os finalistas do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira com a embalagem modular universal para garrafas GoPack. Irá concorrer à final nas categorias Design Estrutural (Forma) e Estratégica (Soluções em Varejo e E-Commerce).

A solução que está concorrendo à edição 2023 do Prêmio ABRE é uma embalagem modular para garrafas em EPS (mais conhecido como isopor*) que atende às exigências técnicas para o mercado do Varejo e E-commerce. Os maiores públicos da GoPack são vinícolas, destilarias e cervejarias e e-commerce de bebidas, que precisam garantir a integridade de seus produtos independente da distância a ser percorrida e o meio de transporte utilizado.

Criada em parceria com produtores de bebidas, como as vinícolas Don Laurindo e Pizzato Vinhas e Vinhos, a GoPack possui estrutura resistente que reduz em até 5% os desperdícios na cadeia logística das bebidas produzidas. Entre os parceiros logísticos em que a GoPack recebeu homologação estão a GolLog, a Latam, a Azul Cargo Express e a ISTA/FedEx.

O design da embalagem modular universal para garrafas apresenta múltiplas funções inéditas para o segmento de bebidas, com capacidade para comportar 6 garrafas ou ser fracionada para embalamento avulso de frascos em diferentes modelos e tamanhos. Sua estrutura modular, possibilita reduzir a quantidade de modelos de embalagens. Garante maior proteção para que o consumidor receba sua bebida com integridade nas condições ideais para o consumo.

Comentarios


bottom of page