Suzano lança hub DigitaLog³ para potencializar a área Logística da companhia por meio da inovação


A Suzano, lança este mês o DigitaLog³, hub para impulsionar a inovabilidade nas operações logísticas da companhia junto ao ecossistema de inovação. Como parte da iniciativa, a empresa está com uma chamada aberta para startups de logística, conhecidas como logtechs, que possam apresentar soluções nessa área.

O DigitaLog³ é uma parceria com o Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, e está pautado em três pilares principais. O primeiro deles busca acelerar a transformação, de modo a endereçar desafios estratégicos da operação, promover a desburocratização e impulsionar a transformação do ecossistema de inovação. O segundo pilar é o de mudança cultural, que visa disseminar conceitos de inovação, promover workshops e acelerar o mindset ágil. Já o terceiro é o radar de tendências, com o objetivo de acompanhar as evoluções do ecossistema de inovação, fortalecer a marca, entre outros.

No hub de Logística da Suzano, serão comunicados futuros eventos, informações sobre as chamadas abertas, projetos, cases de sucesso, além de workshops de capacitação.

Como parte das inscrições, as startups interessadas em solucionar os desafios estabelecidos pela companhia precisam preencher um formulário via Microsoft Forms até o dia 03 de agosto.

22 visualizações0 comentário