top of page

Susana Balbo renova os rótulos da linha Crios, ícone de frescor e legado familiar

Equipe Susana Balbo: Novos rótulos Crios Susana Balbo

ree

A icônica linha Crios, da renomada vinícola argentina Susana Balbo, acaba de ganhar uma nova identidade visual. A mudança traz mais elegância, significado e reforça os pilares emocionais da marca — com importação exclusiva para o Brasil pela Cantu Grupo Wine.

Criada em 2002, a linha Crios é um tributo aos filhos de Susana — Ana e José — e representa a expressão mais jovem, vibrante e acessível da vinícola. O novo visual dos rótulos preserva o símbolo central das três mãos sobrepostas, mas agora com maior destaque e sofisticação, celebrando o poder criativo e transformador das mãos humanas.

“Acreditamos que elas são ferramentas poderosas: para criar filhos, cozinhar, cultivar a terra, escrever uma história”, afirma Ana Balbo, diretora de marketing da vinícola.

Além do design renovado, todos os rótulos da linha, incluindo Crios Torrontés, Malbec, Chardonnay, Cabernet Sauvignon e a linha Crios Sustentia (com foco em sustentabilidade e impacto social), continuam com sua essência: vinhos frescos, fáceis de gostar e com excelente custo-benefício.

“Sabemos que os clientes vão querer ter essa novidade em seus estoques. Rótulo novo atrai olhares — ainda mais quando vem de uma marca tão querida pelo público brasileiro”, comenta Gustavo Peroni, supervisor de produtos da Cantu.

Em 2025, Susana Balbo foi homenageada com o título de “Hall of Fame” da revista Decanter, consagrando sua trajetória como a primeira produtora argentina a receber esse reconhecimento. A renovação da linha Crios honra essa história — e convida o consumidor a brindar o presente, com olhos no futuro.

Comments


bottom of page