Seven Boys renova embalagens de panettones e foca na experiência do consumidor
- Editora B2B
- há 55 minutos
- 1 min de leitura

O consumo de panettones ganhou força no último período de festas, segundo levantamento da Worldpanel by Numerator encomendado pela Abimapi, que aponta crescimento de 29,6% em valor e movimentação de R$ 1,24 bilhão entre novembro de 2024 e janeiro de 2025.
O bom desempenho da categoria reflete a força dos produtos sazonais no varejo e reforça a importância das fabricantes que acompanham esse movimento de crescimento. Inserida nesse cenário, a Seven Boys, reconhecida marca com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta as novas embalagens dos panettones Frutas e Gotas Sabor Chocolate.
Desenvolvido pela Essenza Comunicação, o novo visual traz elementos que reforçam a identidade da marca. As cores vermelha e azul, tradicionais da Seven Boys, aparecem em destaque junto a grafismos que remetem ao Natal tornando o panettone uma ótima opção de presente para o fim do ano. Além disso, o layout apresenta informações de forma clara, como o destaque para a fermentação natural, característica dos panettones da linha.
A estrutura da caixa também foi pensada para tornar o uso mais funcional. A abertura pela parte superior facilita o manuseio e permite que o consumidor reutilize a embalagem durante o consumo, contribuindo para uma experiência mais prática e organizada.
