top of page

Sapore doa 3,5 toneladas de alimentos para São Sebastião


A Sapore, multinacional de soluções em alimentação e facilities, sensibilizada com a situação das vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo, vai doar 3,5 toneladas de alimentos, na forma de refeições congeladas da linha Sapore INBox.

Ao todo, serão entregues oito mil refeições, em duas fases, sendo que a primeira parte foi realizada nessa segunda-feira, 27, na Igreja Matriz de São Sebastião. O local também está sendo usado para alocar doações destinadas a Caraguatatuba, já que a área de recebimento de donativos da cidade foi danificada pela chuva.

“Nós sabemos que o alimento significa mais do que suprir necessidades básicas, mas traz conforto e prazer. Por isso, estamos doando refeições saborosas que poderão ser fornecidas tanto nas cozinhas comunitárias para os desabrigados, como para serem retiradas pelos desalojados, que se encontram nas casas de parentes e amigos”, explica Daniel Mendez, presidente da Sapore.

“A entrega das refeições durante a semana foi planejada por nós, uma vez que durante os finais de semana sabemos que as ONGs contam com apoio de mais voluntários para as preparações dos alimentos”, diz Maike Raiter, diretora de Suprimentos.

Com experiência na doação de alimentos para entidades do 3° setor, em 2022, a Sapore doou, entre junho e dezembro, cerca de 8 toneladas de alimentos ao Banco de Alimentos.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page