top of page

São Paulo sedia o maior evento do setor de embalagem pet na América Latina


A Associação Brasileira da Indústria do PET (ABIPET) realiza no próximo dia 28 de março, em São Paulo, a edição 2023 do PETtalk – Conferência Internacional da Indústria do PET. Realizado em formato presencial, o evento reunirá informações de mercado, tecnologia e novidades do setor, além de proporcionar oportunidade para networking, após as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Empresas tradicionais do setor, com atuação global, como Amcor, Alpek e Indorama, Husky, Krones, Gneuss e as grandes nacionais, como Engepack, eB Capital/ GreenPCR já confirmaram presença. Também participarão representantes de importantes brandowners, como Coca-Cola, e de entidades formadas por grandes usuários da embalagem PET, como Associação Brasileira das Indústrias de Óleo Vegetal (Abiove) e Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (Abir). Todos trarão, em suas palestras, conteúdos relevantes sobre a novidades em produtos, tecnologias e projetos de circularidade.

“As pesquisas de satisfação que realizamos nas edições anteriores mostram que a totalidade dos conferencistas recomendam o PETtalk e mais de 90% consideram o evento relevante ou muito relevante. Nosso público é composto, em sua maioria, por executivos com poder de decisão”, afirma o presidente executivo da ABIPET, Auri Marçon.

As informações sobre o PETtalk 2023 podem ser obtidas no site do evento (https://www.pettalk.org.br/).

Comentários


bottom of page