top of page

Receitas com mais Proteína: Nutren® Protein lança livro de receitas


Está sem ideia do que fazer no lanche da tarde? Que tal uma opção de smoothie proteico, saudável e prático? Essa e outras 9 receitas estão disponíveis no livro de Nutren Protein - Receitas para Foco e Disposição. São dez no total, entre elas, panqueca e cappuccino, disponibilizadas agora em formato de livro com ilustrações para te ajudar a ter uma nutrição ainda mais reforçada.

Os livros terão uma tiragem de 4 mil exemplares, que serão distribuídos para nutricionistas e nutrólogos de todo o Brasil, que poderão incrementar os cardápios e planos alimentares de seus pacientes com sugestões de receitas para mais foco e disposição. Os consumidores da marca também terão acesso às receitas no formato de c, que poderá ser baixado no site de Nutren® Protein, disponível a partir de outubro no site da marca.

"O principal intuito do livro é oferecer uma ferramenta facilitadora aos profissionais de saúde, nutricionistas e nutrólogos, para que possam incluir estas receitas na rotina dos seus pacientes, de um modo mais versátil. Assim, poupa o trabalho de criar receitas, pois Nutren® Protein disponibiliza essas sugestões prontas, validadas e desenvolvidas por Receitas Nestlé", afirma a responsável da marca, Thalita Araújo.

bottom of page