top of page

Rayflex leva à Mercoagro solução para frigoríficos de até -30º


Segundo a ONU, anualmente, o Brasil perde 27 milhões de toneladas de alimentos e 80% desse desperdício ocorre durante o processo de produção, manuseio, transporte e nas centrais de abastecimento. Pensando nesses dados e em como auxiliar a indústria da carne a evitar perdas, a Rayflex, referência nacional na fabricação de portas rápidas no Brasil e América Latina, leva à Mercoagro - feira internacional de negócios, processamento e industrialização da carne - a porta Frigomax, uma solução especial para ambientes que apresentam grande variação de temperatura.

Projetada para atender às necessidades de câmaras resfriadas e congeladas até -30ºC, a Frigomax é uma porta flexível que oferece isolamento térmico na lona e vedação perfeita em todo o perímetro, reduzindo a troca de ar e a entrada de umidade no ambiente, proporcionando, desta forma, a condição ideal para o armazenamento de produtos como a carne.

Para Giordania R. Tavares, CEO da Rayflex, expor a Frigomax na Mercoagro, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro em Chapecó (SC), é uma grande oportunidade, não apenas para a marca, que deseja ampliar e consolidar a participação no mercado na região do país, como também para a indústria. “Estamos apresentando uma solução que une praticidade, segurança, agilidade e economia, atendendo com alta performance, todas as necessidades de ambientes com muitas exigências”, explica Giordania.

No mercado desde 1988, a Rayflex é líder no mercado brasileiro de portas industriais com fabricação nacional e, também, oferece soluções para as áreas de docas de recebimento e expedição de mercadorias, onde há maior variação climática e intempéries.

bottom of page