Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, a maior panificadora do mundo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria. Para apresentar a nova identidade ao consumidor, as marcas vão realizar ativações em pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, consideradas principais praças de atuação.
De 07 a 20 de agosto, todas as estações da linha verde, do metrô de São Paulo, vão receber 06 vagões completamente envelopados, interna e externamente, com a nova identidade visual das embalagens Pullman, além de cartazes e anúncios para comunicar a novidade ao público.
Além da ativação no metrô, os visitantes do Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, serão presenteados com brindes personalizados Pullman durante a ativação “Sinal verde para uma vida mais saudável”. A ação vai acontecer entre os dias 22 e 28 de agosto. No Rio de Janeiro, a mesma dinâmica será feita no Barra Shopping, entre os dias 12 e 18 de setembro, com foco em Plusvita.
As novas embalagens já estão disponíveis no mercado, nos principais supermercados e demais pontos de venda.
留言