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Prohall aposta em sustentabilidade para rebranding


Fundada em 2017, a Prohall, marca referência no Brasil em produtos voltados para cuidado pessoal e estética, consolidou-se em 2023 faturando R$ 45 milhões. Agora, a empresa está focada em uma reformulação completa, privilegiando embalagens sustentáveis para os produtos, todas recicláveis. Elas ainda buscam destacar de maneira mais evidente os ativos e benefícios de cada item. O objetivo principal é reescrever o design, incorporando tons pastel para um visual mais clean.

A marca possui 19 linhas distintas e o processo de transição das embalagens já começou com os produtos da linha C. A empresa planeja concluir a repaginação de todo o portfólio até maio de 2024. As embalagens seguem um modelo padrão definido quanto ao tamanho e design.

Em resposta ao expressivo crescimento do mercado de cosméticos e higiene pessoal, a Prohall projeta expansão de 54% em 2024, impulsionada pela entrada em lojas físicas e perfumarias. As linhas mais vendidas, tratamentos profissionais para salão, xampu, condicionador e coloração, lideraram as vendas no ano passado com uma média de 4 mil pedidos por mês e ticket médio de R$ 280.

Segundo o CEO Matheus Boso, a empresa está passando por uma ótima fase comercial e um empolgante processo de rebranding. “As novas embalagens não só reforçam nosso compromisso com a abordagem ESG, como também devem atrair consumidores que valorizam corporações que adotam práticas mais sustentáveis”, compartilha.

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