top of page

Prêmio Lata + Bonita


Termina nesta quarta-feira (16) o período de votação para o público escolher seu rótulo de cerveja em lata preferido, na segunda edição do Prêmio Lata Mais Bonita do Brasil, promovido pela Abralatas (Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio). Durante os vinte dias em que esteve aberta, a votação recebeu mais de 12 mil votos nas categorias micros, médias e grandes cervejarias.

Para votar, basta acessar o site do Lata Mais Bonitae escolher entre as dez finalistas de cada categoria. Cada pessoa pode votar apenas uma vez. “Já tivemos o período de votação dos jurados. Eles escolheram os 10 rótulos mais bonitos em cada categoria, entre mais de 200 inscritos. Agora, cabe ao público nos ajudar a decidir quais latinhas serão as campeãs. Estamos animados para conhecer as vencedoras deste ano”, comenta o presidente executivo da Abralatas, Cátilo Cândido.

Nesta edição, foram classificadas para a final, na categoria micros, cervejarias dos estados PR, MG, RJ e PA. Já entre nas médias, o prêmio será disputado entre cervejarias de SC, RS e SP. Na categoria das grandes cervejarias, o troféu é disputado entre RJ e SP.

10 visualizações0 comentário
bottom of page