Polenguinho lança promoção “Fominha de Ganhar” para celebrar volta às aulas
- Editora B2B

- 13 de ago.
- 1 min de leitura

Para celebrar o retorno às aulas e reforçar ainda mais sua presença nos lares e nas lancheiras brasileiras, Polenguinho, marca do grupo Savencia Fromage & Dairy Brasil, anuncia a promoção “Fominha de Ganhar”. A iniciativa tem como foco os pontos de venda e busca se conectar ainda mais com pais e mães, oferecendo um benefício direto: na compra de duas caixas de Polenguinho com 8 unidades, o consumidor ganha um estojo exclusivo com a personagem Fominha, figura divertida que faz parte da nova comunicação da marca.
A promoção se estende ao longo dos meses de agosto e setembro, nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação será ativada em torno de 100 lojas de redes como Carrefour, Prezunic e Adonai, com materiais visuais especialmente desenvolvidos para destacar a campanha no ponto de venda.
Mais do que estimular a compra, a proposta é aprofundar o vínculo emocional com o público. Com um universo lúdico construído em torno das Fominhas, Polenguinho posiciona-se como um aliado das famílias, trazendo praticidade, nutrição e diversão para os momentos de lanche. A campanha também reforça a estratégia da marca de ocupar um lugar de destaque nas decisões do dia a dia das mães e dos responsáveis, que buscam soluções saudáveis, confiáveis e práticas para a alimentação.




Comentários